PUB
mascote
PUB


Homem estende notas talvez sem saber como pagar um boquete

Você está pensando em como pagar um boquete e não sabe o que fazer? Bem, isso não precisa ser um problema, mas tem algumas dimensões a serem consideradas...

Se você está duvidando de como pagar um boquete, deve começar pensando em alguns fatores importantes. Antes de mais, a legalidade, pois se o trabalho sexual for ilegal no local onde você estiver, isso pode colocá-lo em risco de prisão.

Há ainda a questão da moralidade, por exemplo, quanto a crenças religiosas que sejam um pouco restritivas quanto ao sexo. Veja que se estiver casado, receber um boquete de uma acompanhante será errado, tanto no âmbito religioso como em termos de moral da sociedade.

Assim, estamos falando de um tema que implica uma decisão tão pessoal que só você pode saber o que fazer. Deve, por isso, decidir se essa situação será aceitável e prazerosa para você.

Para além dessas dimensões a serem consideradas, vamos então entender como pagar um boquete em seus aspetos práticos...

Guia de como pagar um boquete

Não existe magia nisso aí! Para você pagar um boquete gostoso, tem que buscar uma profissional do sexo. Aqui mesmo, no Classificados X, pode ficar explorando os anúncios de mulheres acompanhantes do Brasil, ou de acompanhantes gays ativos e passivos do Brasil que podem lhe prestar esse serviço sexual.

E sim, estamos falando de um serviço prestado a troco de dinheiro. Você só precisa de chegar a um acordo mútuo com o/a acompanhante sobre qual serviço será fornecido.

Veja que há profissionais que podem se recusar a fazer boquetes e é um direito que lhes assiste. Quem presta o serviço decide o que quer ou não fazer, bem como o preço e em que condições.

Desse modo, aceitando suas condições, você deve cumprir o estipulado.

Como falar que quer pagar um boquete?

Isso pode parecer um pouco ofensivo para si, mas veja que para profissionais do sexo, se trata simplesmente de um serviço mais.

Portanto, não tenha receio em abordar o assunto. Se você for educado e perguntar com respeito, o mais difícil que pode ficar escutando é um não.

Nossa sugestão é que fale com o/a profissional como faria com qualquer outra pessoa que está conhecendo pela primeira vez. Afinal, somos todos apenas pessoas, iguais e diferentes ao mesmo tempo.

Não esqueça que deve pagar o valor acordado antes do início da sessão - tentar pagar menos do que você concordou seria uma péssima ideia. Por um lado, é um desrespeito para com o/a acompanhante e, por outro lado, seu nome pode ficar sinalizado no mercado de profissionais do sexo como um cliente indesejável.

Antes de iniciar o ato, você pode também acordar com o/a profissional a posição/posições que vão ficar praticando. Não esqueça de perguntar o que pode ou não fazer, incluindo se pode gozar ou não na boca.

Quanto pagar por um boquete?

Os valores dependem sempre do/da acompanhante - são esses profissionais que determinam seu preço, dependendo de vários fatores.

Em primeiro lugar, do tipo de garota de programa, ou de garoto, que você está buscando. Se seu desejo é ser chupado por uma acompanhante de luxo, terá de pagar mais!

E se estiver buscando alguém que deixe você gozar na boca, engolindo seu sêmen, será mais caro porque implica riscos de infeções sexualmente transmissíveis. Esse é um comportamento que não é mais aceitável e cada vez menos acompanhantes se arriscam a isso.

Mas os profissionais podem também vender serviços específicos, por exemplo um boquete por um valor definido, ou uma hora de seu tempo, incluindo diversos serviços sexuais.

São serviços customizados para o prazer do cliente e com preços diferenciados conforme o que for desejado por esse.

Portanto, não existe um valor médio, nem uma tabela com valores máximos ou mínimos. Depende sempre do profissional e de uma negociação com o cliente.

Como pagar um boquete e demorar mais a gozar?

Acompanhantes têm mais experiência na arte do boquete e, por isso, podem fazer um homem gozar mais depressa. Mas como suportar esse tesão de lábios tão habilidosos sem gozar logo?

Em primeiro lugar, você não deve ficar pensando nesse tesão do momento. Só por estar pagando um boquete, pode se sentir mais estimulado do que o normal. Procure se abstrair disso, pensando em outra coisa, relaxando e aproveitando o prazer de um boquete perfeito.

E quando estiver quase gozando, se lembre de avisar. Peça a ela/ele para se acalmar, para não gozar logo. A/O profissional pode mudar o movimento, esfriando seu tesão para demorar mais a gozar.

Durante o ato, não há problema em dar feedback - na verdade, é bom de se fazer isso. Se estiver doendo ou desconfortável, deve falar no momento. E se desejar mais pressão ou um pouco mais forte, deve pedir.

Mas se estiver usando preservativo como deve ser, isso reduzirá a sensibilidade de seu pênis, o que retardará o momento da ejaculação.

É seguro receber um boquete de acompanhante sem camisinha?

Fazer sexo oral sem preservativo não é recomendável, nem mais aceitável numa sociedade ciente dos riscos de ISTs. Profissionais do sexo estão, atualmente, mais alertadas para estas questões e muitos não chupariam você sem camisinha.

Contudo, ainda existem alguns que estão correndo esses riscos. Se está pensando nisso, saiba que os riscos existem também para você, embora sejam maiores para quem estiver chupando.

Mas, ainda assim, você pode apanhar ISTs como herpes se a/o acompanhante estiver infetado com esse vírus.

Assim, a prevenção é essencial e o melhor é ficar usando sempre camisinha!

Agora que já sabe como pagar um boquete, uns conselhos finais...

Se essa é sua primeira vez com acompanhantes, veja que é natural estar um pouco nervoso. E com isso, você pode até não conseguir ficar duro, nem gozar tanto como pensaria em sua imaginação.

Uma boa profissional do sexo fará o possível para fazer você se sentir à vontade, tentando coisas diferentes na busca do que seja gostoso para si. Mas seus nervos podem lhe atraiçoar.

Em todo o caso, se já sabe como pagar um boquete e está mesmo a fim disso, faça uma boa limpeza antes, tomando um bom banho, escovando os dentes e a língua, usando fio dental e um bom enxaguante bucal. E vista uma roupa lavada e coloque desodorante antitranspirante.

Tenha também um cuidado especial na higiene de seus órgãos genitais e do ânus se também estiver a fim de um beijo negro. Se tiver um prepúcio, retraia-o com cuidado e limpe-o, se certificando de remover resíduos.

Esperamos que esse artigo sobre "como pagar um boquete" lhe seja útil - e que nos venha contar sua aventura depois de gozar bem gostoso!