mascote
PUB


Como ser acompanhante de luxo

Quer saber como ser acompanhante de luxo? Chegou no lugar certo! Veja as principais dicas de como ser uma acompanhante de luxo e comece já hoje a sua jornada rumo ao sucesso!

No entanto, diferentemente do que muitos imaginam, ser uma acompanhante de luxo não é algo tão simples assim, isso demanda de vários detalhes que explicaremos neste post.

Você não pode ser uma acompanhante de luxo sem antes compreender este conceito. As acompanhantes de luxo são aquelas com os valores  mais altos, que são convidadas para os melhores tipos de programas.

Elas são mulheres bonitas, normalmente com corpos esculturais e maquiagem sempre em dia, são o sonho de todos os homens, mas além disso, souberam investir também em carros e casa.

Essas mulheres inspiram nos homens um desejo imenso, por isso é que existe uma busca tão grande por isso.

A vida de uma acompanhante de luxo é muito diferente da vida de uma acompanhante regular. As acompanhantes de luxo frequentam os melhores lugares, recebem os melhores valores e atendem homens muito mais poderosos, que consequentemente pagam muito mais.

No entanto, se isso fosse tão fácil assim, não existiriam mais acompanhantes regulares. Por isso é que decidimos criar este post, no intuito de te guiar para  o sucesso como uma acompanhante de luxo!

Como ser acompanhante de luxo?

Para ser uma acompanhante de luxo, não basta querer. Você deve se esforçar para subir na carreira, assim como em qualquer outro emprego.

Para subir na carreira você precisará se destacar, ou seja, a sua beleza e o seu sexo deverão ser melhores do que das outras acompanhantes, assim será justo que você cobre mais do que elas por seus serviços.

Para começar você deve investir tudo o que puder em sua aparência. Faça o que puder para manter tudo em cima: frequente a academia, faça boas caminhadas, alimente-se bem, invista em cabelos, unhas e maquiagens… homens adoram isso!

Depois, a outra coisa importante é a sua roupa. Você deverá ter em mente que, se você estiver mal vestida, nenhum homem de muitas posses irá querer desfilar com você pelas ruas.

As acompanhantes de luxo não são contratadas apenas para o sexo, mas também para que acompanhem os homens em eventos e festas, isso é mais comum do que você pode imaginar.

Teste primeiro!

Não há como ingressar no mundo das acompanhantes sendo logo uma acompanhante de luxo, ao menos isso é muito raro.

Você deve ter experiência na área para entrar como uma acompanhante de luxo, ou seja, teste a profissão, veja se isso se encaixa para você e bastará investir em sua carreira depois disso.

Com o valor de seus programas, lembre-se sempre de investir em beleza, em cabelos, roupas, maquiagens e unhas, mas se quiser ser uma verdadeira acompanhante de luxo, você precisa ter o seu próprio carro para ir até os lugares marcados com toda a classe.

Isso pode parecer bobo mas no final das contas faz toda a diferença em sua imagem.

Mas por onde começar? 7 dicas de como ser acompanhante de luxo

Você deve começar do mesmo lugar em que todas começam: de baixo!

No início pode soar impossível para você se tornar uma acompanhante de luxo, mas você deve ir com calma. Atenda bem os seus clientes, não cobre tanto nas primeiras semanas, seja gentil e dê o seu melhor no quesito beleza.

Homens são visuais, você precisa entender que estão pagando também pela sua aparência. Guarde uma quantia de seus ganhos para investir em sua beleza, afinal, se você não o fizer, deixará de ser atraente, perdendo então a sua clientela.

Você pode guardar que seja trinta por cento de todos os seus ganhos para isso, mas guarde. Faça o seu cabelo, faça as suas unhas, compre novas roupas… essa é a melhor maneira de se conseguir subir de nível na profissão.

Mas vamos a nossas dicas...

1. Cobre mais

Depois de ter feito essas melhorias, lembre-se de cobrar mais. Você gastou com beleza, não é mesmo? Então faça questão de cobrar um pouco mais. Aumente que seja dez por cento em consideração ao valor anterior.

Guarde desta vez como na última, invista em perfumes gostosos, em novas roupas, mantenha o cabelo e as unhas… o resto gaste como preferir.

Continue fazendo isso, considere colocar silicone ou seja lá o que você preferir, faça o que achar melhor com a sua aparência, choverão clientes buscando por você.

2. Não esqueça de oferecer o seu serviço

Para que os homens saibam que você é uma acompanhante de luxo, você deve dizer. Anunciar o seu serviço em classificados é a melhor maneira de conseguir clientes.

Não importa como e nem quando, basta entrar em contato com os tais classificados e se informar sobre os processos necessários para que você apareça por lá. Homens não buscam acompanhantes de luxo pelas ruas, mas sim na internet.

Você pode também fazer listas de e-mails, enviando o seu contato para estes homens, assim como anúncios sugestivos em grupos de vendas, utilizando as suas fotos.

Lembre-se que tudo depende da maneira como você quer trabalhar, estes métodos não são bons para quem deseja fazer tudo com discrição.

3. Tenha valores diferentes

Você não pode agir como se nunca tivesse passado por isso. Alguns homens te chamarão para uma hora de sexo, mas outros te pedirão para que você os acompanhe em festas familiares como se fosse namorada.

Tenha valores para isso, que seja multiplicando tudo por hora de trabalho, tenha em mente que é importante também que você receba antes de participar da festa.

Essa é uma parte interessante, afinal, você poderá passar por várias vivências, apenas com o seu trabalho. Participe das melhores festas, por lá você pode encontrar ainda mais clientes!

Trabalhe até onde achar justo, nada de colocar isso como a maior prioridade de todas em sua vida. Tenha em mente que você deve descansar e considerar os seus momentos de lazer também, isso é essencial.

Todas as acompanhantes de luxo passam tempos em salões e em spas mensalmente, você pode fechar pacotes para que isso fique um pouco mais em conta para você. Essa é uma ótima forma de conseguir ter mais dinheiro livre

4. Saiba investir o seu dinheiro

Acompanhantes podem lucrar muito dinheiro dependendo de sua maneira de trabalhar, mas poucas sabem como investir isso em sua imagem. As que conseguem normalmente são eleitas como acompanhantes de luxo.

Não gaste todo o seu dinheiro com banalidades, momentos são sim inesquecíveis, mas você deve também pensar na posterioridade.

Invista em seu corpo e em suas posses, assim você poderá alcançar o futuro com muito mais tranquilidade.

5. Esteja por dentro das tendências

É claro que nem tudo nos agrada, mas esteja sempre por dentro das tendências. Algumas mulheres ficam em dúvida sobre se devem ou não mudar os seus cabelos e unhas, por isso é sempre bom ter profissionais de confiança para nos guiar.

Tome boas ideias por parte de pessoas especializadas, veja o que ficará melhor para você esteticamente falando.

Em alguns casos uma simples mudança em seu cabelo ou unhas já dá todo o destaque que você precisa para que um homem aceite pagar ,ais por um programa feito por você.

Fique de olho nas modelos mundiais, descubra quais são as coisas mais difíceis de serem recusadas pelos homens e aposte nelas, isso fará toda a diferença em sua carreira como acompanhante de luxo.

6. Saiba dar o seu valor

Muitas acompanhantes deixam de fazer sucesso porque não são capazes de darem ao seu trabalho o devido valor. Isso não é uma pechincha, se um homem deseja pagar por sexo, ele deve pagar o que pede a profissional do sexo.

Enquanto você fizer descontos exorbitantes os seus clientes não valorizarão o seu serviço, é importante ter isso em mente.

7. Selecione os seus clientes

Se você quer ser uma acompanhante de luxo, você precisa de clientes de luxo. Nenhuma acompanhante de luxo atende clientes regulares.

Saiba a quem e como oferecer o seu serviço, isso te levará aos clientes mais agradáveis e com as melhores possibilidades de pagamento.

Verifique os meios por onde você divulga o seu serviço, estude como as outras acompanhantes se oferecem, passe a fazer como elas em sites ou em redes sociais.

É importante saber negociar, até mesmo os melhores  clientes podem querer um desconto de vez em quando, neste caso cabe somente a você decidir se irá ou não permitir que isso aconteça.

Não queremos que você pense que descontos são errados, você pode sim oferecê-los aos seus “clientes premium”, mas apenas de vez em quando para que isso não se torne um grande hábito.

Todas as acompanhantes certamente querem ser de luxo, mas a verdade é que sem essas simples atitudes isso não acontecerá. Além disso, não é nada fácil agarrar-se à carreira desta forma, se você quiser subir nos degraus do sucesso deverá se empenhar muito.

Cada cliente gosta de um tipo de atendimento, ser uma boa acompanhante compete também a sua capacidade ou não de dar ao cliente aquilo que ele deseja ter de você.

Em conclusão...

E aí, o que achou das nossas dicas de como ser uma acompanhante de luxo? Inicie a sua jornada e com competência e responsabilidade, você com certeza consegue chegar lá. Boa sorte, conte-nos a sua experiência!