PUB
mascote
PUB


A misteriosa realidade de uma Cam Girl

Você sabia que a profissão de Cam Girl é muito mais comum do que você imagina? Sim, muitas das garotas que se exibem em sites como Chaturbate e Câmera Privê trabalham e trabalham duro para ser bem remuneradas, fazendo disso uma profissão.

E sabia que maior parte dessas garotas apenas se exibem, mas não têm contato no mundo real com os seus clientes? Apenas no mundo virtual, por questões de segurança. Vamos nos aprofundar um pouquinho mais nessa realidade tão misteriosa e conhecer um pouco mais do universo das Cam Girl.

A primeira pergunta, que não quer calar, é...

O que é ser uma Cam Girl?

Se você quer saber direitinho o que é ser uma Cam Girl, vou-te explicar: Cam Girl são aquelas garotas que trabalham em frente ao computador, se exibindo sensualmente, dançando ou se masturbando para clientes, sejam eles homens ou mulheres. Elas podem fazer shows de exibição públicos, onde várias pessoas pagam para assistir e pagam mais barato por minuto ou então fazer shows privados, onde os clientes pagam mais caro para assistir a um show mais ousado e exclusivo.

O que faz uma Cam Girl?

Como já dissemos, as Cam Girl se exibem de forma sensual para os clientes. Elas podem trabalhar com diversos tipos de fetiches: voyeurismo, dominação e submissão, podolatria... A lista é longa. Mas o trabalho não se resume só a sexo. Elas conversam com os clientes, dão atenção, conselhos, obviamente, rola uma sensualidade, uma exibição e até uma masturbação (estamos na indústria do sexo, né?).

O que diferencia esse trabalho dos trabalhos das atrizes de filmes pornográficos, por exemplo, é que, na indústria pornô, os filmes, em grande parte das vezes exploram e humilham as mulheres, enquanto no trabalho como Cam Girl, as garotas têm autonomia sobre a sua sala de exibição. Elas só fazem as coisas se querem e porque querem. Se o cliente aceitar, bem. Se não, paciência.

Essa, inclusive, é uma excelente maneira de explorar a própria sexualidade, realizar fantasias e aumentar a autoestima (que fique claro aqui: não estou te mandando virar Cam Girl, só estou mostrando o lado positivo, risos). Enquanto Cam Girl, você está no controle de tudo o que está fazendo, de maneira que possa curtir muito, se explorar, se tocar, se desejar e ainda levar os seus clientes à loucura e ser remunerada por isso.

Cam Girl e Garota de Programa são a mesma profissão?

Não são. As Cam Girl realizam as exibições sexuais apenas no mundo virtual, para clientes que podem estar a milhas de distância se deliciando com as brincadeiras da profissional, que se exibe e se masturba para os clientes. Enquanto as garotas de programa atendem aos clientes ao vivo, realizando as suas fantasias sexuais por meio de um encontro físico. Muitos sites de Cam Girls têm em seu contrato termos proibindo a profissional de se encontrar com o cliente ou de revelar informações pessoais por questões de segurança. Se você é ou quer ser Cam Girl, se atente a isso. Se você é cliente de ums Cam Girl, não insista com esse tipo de coisa.

E o dia a dia das Cam Girl, como é?

Se você pensa que ser Cam Girl é só sentar na frente da câmera, se exibir um pouquinho, se masturbar um pouquinho e você já estará rica, está muito enganada. Esse é um trabalho que exige muita dedicação, como qualquer outro. A começar pela necessidade de manter um horário constante de trabalho: procurar estar online com uma certa frequência, sempre no mesmo horário.

Além disso, como a imagem da Cam Girl é o que vai atrair os clientes, ela deve se atentar muito a isso: estar maquiada (não super maquiada, mas se apresentando de forma agradável na frente da câmera); com uma roupa sexy e disposta a tirá-la, se for preciso e o mais importante: se sentindo bem com ela mesma, demonstrando autoconfiança e atitude. Se tratando de imagem também, é interessante falar sobre o ambiente: um ambiente arrumadinho, com toques pessoais na medida certa para que não dê dicas sobre a localização e não permita a identificação da profissional faz toda a diferença.

Outra questão importante no dia a dia das Cam Girl é o exercício da paciência: existem dias de chats bombando, muitos clientes, muitos shows e existem os dias de marasmo. Do mesmo modo que a profissional pode encontrar vários clientes agradáveis, simpáticos, para os quais vale a pena trabalhar, como pode encontrar clientes babacas, que vão ficar fazendo propostas inaceitáveis e ainda vão reclamar se ela resolver não aceitar. A vida é assim em qualquer trabalho, né?

O mais importante de frisar aqui é que é uma profissão como outra qualquer, que merece respeito. Existem muitos sites confiáveis de Cam Girls para quem se interessa em trabalhar, mas é necessária muita dedicação. Como no início de qualquer trabalho, até que a garota se adapte, é bem trabalhoso e, por vezes, insatisfatório. Mas pode dar uma boa renda se houver dedicação. Espero ter esclarecido algumas dúvidas. Mais posts relacionados ao assunto virão.