mascote
PUB


aplicar o voyeurismo

O ato de observar os outros é muito comum e pode se praticar o voyeurismo de maneira saudável. O desejo de observar outras pessoas nuas ou seminuas é uma curiosidade natural do ser humano. Para os homens, essa curiosidade se torna maior porque eles são instigados, desde novos, a admirar e desejar o corpo feminino (de maneira objetificada até). Já com relação às mulheres, não existe uma instigação tão grande em observar o outro, principalmente corpos masculinos.

A verdade é que todos nós temos um pouco de voyeur, quando há oportunidade, damos aquela observada curiosa. O que diferencia as pessoas com essa curiosidade natural, que é o voyeurismo de maneira saudável, das pessoas viciadas no voyeurismo é o que fazemos para observar outras pessoas. Quem tem vício em voyeurismo faz de tudo para conseguir observar outras pessoas, até espionar e instalar câmeras escondidas.

Casualmente, no voyeurismo de maneira saudável, observar outras pessoas pode até ser divertido. Quando, por exemplo, seus vizinhos deixam a cortina aberta acidentalmente. Mas daí a procurar janelas abertas para observar e tentar facilitar o processo utilizando um binóculo, uma luneta ou o zoom de uma câmera é outra história.

O voyeur e o exibicionista

Se você tem uma pessoa que é exibicionista e que ela consente em se exibir para você enquanto você gosta de observar, pode se dizer que esse é um voyeurismo de maneira saudável. Muitas pessoas gostam de serem observadas nuas, pode ser uma namorada, esposa, uma cam girl ou até uma vizinha que está sempre nua de janela aberta (é muito difícil de isso acontecer diversas vezes por descuido).

Fazer o voyeurismo de maneira saudável

Se, ocasionalmente, você gosta de observar outras pessoas nuas ou seminuas, fazê-lo acompanhado (a) de sua parceira (ou parceiro) pode ser um jeito de apimentar a sua vida sexual. Afinal, se você não está fazendo nada de errado, porque não compartilhar com a outra parte do casal?

O voyeurismo de maneira saudável pode ser muito sexy e proporcionar muito prazer, mas lembre-se de que esse não pode ser o único meio pelo qual você sente prazer e você deve saber muito bem quais são os limites e como controlar os seus desejos. E deve ser sempre consensual para ser um voyeurismo de maneira saudável e divertida para as partes envolvidas.  

7 dicas para praticar o voyeurismo de maneira saudável

Tenho aqui para você 7 dicas com as quais você pode praticar o voyeurismo de maneira saudável. Com essas dicas, você pode manter os seus desejos de voyeur sob controle e aproveitar o máximo de prazer que essa fantasia pode te proporcionar. Converse com a sua parceira (ou o seu parceiro) sexual e experimentem as delícias do voyeurismo e exibicionismo de maneira saudável e como o sexo pode ficar mais gostoso com isso.

1 – Faça o uso de espelhos

Quando for fazer sexo, faça perto de um espelho ou coloque um espelho perto da cama. Aproveite o momento de se despir, das preliminares e do sexo em si para observar a você e sua parceira (ou seu parceiro). Vai parecer que você está observando outras pessoas ao mesmo tempo em que tem a sensação de estar sendo visto.

2 – Finja ser outra pessoa

Outro modo sexy de fantasiar o voyeurismo é você e a outra pessoa atuarem. Um jeito de fazer isso é você fingir que é uma pessoa estranha enquanto a sua parceira (ou seu parceiro) se despe em outro cômodo e você observa pela fresta da porta, ou vice-versa. A pessoa que está sendo observada pode até se masturbar se isso deixa-la confortável.

3 – Frequentem uma casa de strip tease ou sexo explícito

Uma casa erótica é uma excelente maneira de o casal praticar o voyeurismo de maneira saudável juntos. Aproveitem para assistir outras pessoas dançando ou fazendo sexo. Se acham muito ousado fazer isso, apenas ir a uma casa de dança comum observar outras pessoas dançando é uma opção.

4 – Procurem sites com cam girls ou cam boys

Para praticar o voyeurismo de maneira saudável, você pode utilizar sites de cam girls e cam boys para observar outras pessoas. Vocês também podem se exibir para essas pessoas enquanto elas assistem.

5 – Frequentem praias ou resorts de nudismo

Eles são reais e são ótimas maneiras de você encontrar outras pessoas que gostam de fazer a mesma coisa que você. Se você e o seu par têm vontade, aproveitem para sair de férias e ir para um lugar onde não existem regras contra a nudez.

6 – Se filmem fazendo sexo ou strip

Partindo do mesmo princípio de usar um espelho, usar uma câmera para se filmarem fazendo sexo ou um strip tease pode ser muito prazeroso para vocês. Filmem-se e depois assistam durante as preliminares ou enquanto fazer sexo. Tesão em dobro! Só tenham cuidado para o vídeo não cair em mãos erradas.

7 – Assistam outro casal na cama

Imaginem se amigos próximos de vocês têm o desejo de serem observados na cama. Se conhecer algum casal assim, combinem de você e a sua parceira (ou parceiro) irem para tomar uns drinks e ficarem para “assistir o fim da noite”.