PUB
mascote
PUB


8 dicas de como masturbar um homem melhor que ele mesmo

A masturbação é a queridinha de grande parte dos homens. Normalmente, ela é aquele momento no qual eles aproveitam para relaxar e liberar todo o estresse (e esperma) acumulado.

E os homens gostam de se masturbar, viu? Seja quando acordam, antes ou depois do banho, depois de um dia cansativo no trabalho ou para ter aquele relaxamento total antes de dormir. Eles valorizam muito essa ação.

Agora, imagine só se você souber como masturbar um homem melhor que ele mesmo. Você vai levar o boy à loucura! E a razão para isso é muito simples: por mais que a masturbação seja muito comum para homens adultos, não é comum que eles tenham outra pessoa os masturbando.

Normalmente, acontece de outra pessoa masturbar um homem lá no início da vida sexual dele, onde eles até querem transar, mas não têm como (por não estarem em um lugar propício, por exemplo), então terminam apelando para o trabalho manual.

Depois que se tem a chance de, definitivamente, levar a transa até o final (na fase adulta), a masturbação costuma ser deixada de lado. E, como qualquer coisa pouco praticada, ela, com certeza, vai ser muito valorizada quando acontecer.

Se o que você almeja, hoje, é esquentar a sua vida sexual, não deixe de ler esse passo a passo de como masturbar um homem melhor do que ele mesmo. Eu tenho certeza de que fará a sua vida sexual muito mais gostosa!

Como masturbar um homem melhor que ele mesmo: 8 dicas infalíveis

1 – Entenda o que ele gosta

Por mais que o ato de masturbar um homem pareça muito intuitivo, lembre-se de que todo corpo é diferente e cada pessoa gosta de ser tocada de um jeito. Por isso, busque entender o que ele gosta.

Vocês podem conversar sobre o assunto e uma boa dica é você pedir para que ele te mostre, na prática, do que gosta. Será muito excitante para ele e para você.

2 – Mostre que está com vontade

Uma vez que ele te mostrou o que gosta e você vai colocar a mão na massa, faça com vontade. Não tem coisa pior do que a pessoa parecer que está masturbando o homem sem vontade ou por obrigação. Por isso, e entregue-se ao momento, mostrando que está curtindo.

Além disso, quanto mais à vontade e excitada com a situação você estiver, melhor será o seu desempenho na hora de dar prazer ao gato.

3 – Lembre-se de mantê-lo lubrificado

Basta pensar: se, para você, a lubrificação é essencial na masturbação, para o boy também é. Um bom lubrificante vai fazer toda a diferença na hora que você for masturbar o homem. Isso vai diminuir o atrito do pênis com as suas mãos e tornar o ato mais suave e gostoso.

Aqui, você pode usar tanto o lubrificante tradicional quanto a sua saliva (é só dar uma chupadinha bem molhada quando o pênis estiver ereto). Mas lembre-se de que a saliva seca mais rápido e vai precisar que você a “reponha”.

4 – Seja delicada, mas não tanto

É óbvio que você não vai começar a apertar o pênis do rapaz a ponto de ele sentir dor. Mas tem que tomar cuidado para não ser delicada demais e deixar a situação sem graça.

Para ter certeza da pressão correta a aplicar, basta fazer o seguinte: coloque a sua mão em volta do pênis e vá fechando-a, aumentando a pressão. Peça para ele te avisar quando a pressão estiver boa o suficiente. Assim não tem como errar, não é?

5 – Varie nos movimentos, mas com atenção

O jeito que grande parte dos homens costuma se masturbar é bem simples: movimentos rápidos para cima e para baixo até gozar. Se você fugir muito disso, é provável que ele estranhe. Mas se você fizer só isso, não irá mostrar o seu diferencial para masturbá-lo melhor que ele mesmo.

E, como a intenção aqui é que você consiga ser lembrada como a pessoa que masturba o homem melhor que ele mesmo, vale variar nos movimentos. Mas de forma sutil.

Por exemplo: enquanto faz os movimentos para cima e para baixo, os faça utilizando a mão inteira (todos os dedos) e com lubrificante. Enquanto sobe ou desce, experimente fazer um leve movimento de torção. É bem sutil, mas já irá fazer a diferença!

6 – Utilize as duas mãos

Sabe quando você já está cansando e ele ainda não gozou? Uma boa maneira de deixá-lo louco, mostrando que você está realmente se empenhando no seu “trabalho” é utilizar as duas mãos para masturbá-lo.

Isso, com certeza, trará a ele um sentimento de excitação muito maior. E, por não ser do costume dele, será um diferencial e tanto.

7 – Não fique só no pênis

Lembra quando falamos, na dica anterior, para você utilizar as duas mãos? Aqui vai uma dica complementar: explore outras áreas que não só o pênis. Os testículos e o períneo também podem ser valorizados na masturbação do homem (se ele gostar, claro).

Por isso, enquanto uma mão “trabalha” no pênis, explore as outras áreas com a outra mão. O períneo e a região anal são cheios de terminações nervosas, podendo elevar muito o prazer o boy.

8 – Atente-se ao feedback dele

É muito importante que, além de conversar com o homem antes de masturbá-lo, vocês também se comuniquem durante e depois. Para que ele fique caidinho pelas suas técnicas, é essencial que você escute se algo está o deixando desconfortável ou se ele tem alguma ideia mais picante para uma próxima vez.

Concluindo...

Depois dessas dicas exclusivas de como masturbar um homem melhor que ele mesmo, acho que essa tarefa se tornou bastante descomplicada, não é? Então aproveite para surpreendê-lo hoje mesmo com um jeito diferente de ele chegar ao prazer. Tenho certeza de que ele vai amar e querer te retribuir logo, logo!