PUB
mascote
PUB


Sex shop: Por que isso ainda é um tabu?

Se você quer comprar produtos em um sex shop mas está morrendo de vergonha, saiba que isso não faz o menor sentido. Fazer compras em uma loja picante não quer dizer nada, mas pode ser muito positivo para a sua vida sexual.

Masturbadores, camisinhas coloridas, saborosas, géis lubrificantes com várias finalidades… encontra-se isso tudo aos montes em cada loja. Não tenha medo de entrar e procurar o que você deseja, é sempre uma busca muito divertida.

Além de ser muito interessante comprar, nessa busca você descobre novos desejos e fetiches, coisas que você gostaria de fazer mas não sabia ainda. Vá às compras agora mesmo, você não vai se arrepender.

Por que isso ainda é um tabu?

Principalmente para as mulheres, o sexo ainda é um tabu. Muitas vezes vemos pessoas desencorajando as outras em relação ao sexo, enquanto na verdade isso é algo belo e natural que deve ser estimulado.

Se você vê o sexo como um inimigo em sua vida, é claro que essa não será uma relação agradável.. Tenha em mente que o sexo é instintivo, natural, você pode e deve fazer.

Se o sexo é algo tão comum, por que não apimentar isso com produtos de sex shop? Desfaça esses pensamentos retrógrados.

Sex Shop online

Se você quer comprar sem problemas e sem dificuldades, os sex shops online podem ser a saída do seu problema.

Muitas pessoas sentem-se incomodadas com o fato de precisarem se deslocar até o local do sex shop para efetuarem a compra, vale muito mais a pena neste caso optar pela compra online.

Essas empresas colocam nomes falsos na fatura do cartão e entregam em embalagens muito sigilosas, isso é um diferencial, se o que você quer é discrição, compre pela internet.

Compre em um Sex Shop longe de sua casa

Se o seu medo é encontrar alguém conhecido por lá, vá em um sex shop longe de sua casa. Dessa maneira você dificilmente encontrará alguém que te conheça, além de poder ver todas as opções em mãos.

Não há por que ter medo de ir as compras, nestes lugares descobrimos coisas incríveis, fantasias, calcinhas comestíveis, vibradores… é sempre melhor ver os produtos frente a frente.

Não vá sozinha

Se você está morrendo de vergonha, opte por não ir sozinha. Compreendemos que este pode se rum momento de muita vergonha, mas não há razão para ir desacompanhada.

Chame o seu namorado(a) ou um(a) amigo(a), essa pode ser uma maneira interessante de descontrair e conseguir a melhor experiência possível.

Não tenha medo de conversar com quem irá te acompanhar, mas escolha bema companhia para que este seja um passeio livre de julgamentos.

Os vendedores estão apenas trabalhando

O erro de quem visita o sex shop é achar que está sendo julgado(a) pelo vendedor. Ele faz isso todos os dias, durante o dia todo! Isso, para quem trabalha nessas lojas, não passa da mais simples rotina.

Escolha os seus produtos, faça as perguntas que tiver que fazer, mas nada de vergonha para com os vendedores, isso não passa de coisa da sua cabeça.

Vá com a mente aberta

Sempre que vamos buscar coisas novas precisamos ir de mente aberta. Se você nunca foi em um sex shop, não tem por que ir com um milhão de julgamentos em mente.

Fique calmo(a), não estipule o que comprará antes de chegar lá, afinal, ao mudar de ideia você pode se sentir culpado por isso.

Visite todas as alas, conheça todas as prateleiras, descubra para que serve cada coisa, não fique na mesmice, é para isso que servem as lojas.

Se você se planejou para comprar camisinhas, mas no final das contas decidiu que iria comprar um vibrador, tudo bem sobre isso!

Estipule um valor

Por mais que não seja uma boa ideia estipular os produtos, é importante estipular o valor. O ambiente pode te animar demais, gerando muitas contas inesperadas.

Leve um dinheiro contado para gastar lá, nem demais e nem de menos. Tenha em mente que os itens de sex shop não são baratos, mas você pode sempre pesquisar em vários lugares diferentes.

Uma boa ideia é pesquisar a média de preços pela internet, é claro que isso não será cem por cento fiel ao valor da loja, mas é uma forma interessante de ter uma ideia sobre o valor.

Cada pessoa tem um gosto, por isso é importante ir com tempo para olhar tudo e conhecer os produtos: os mais vendidos da loja talvez não sejam bons para você. O sexo e o prazer são coisas muito pessoais, tenha isso em mente.

Nem sempre compreendemos qual é o nosso desejo até que cheguemos nas lojas picantes, talvez você descubra muito sobre o seu tesão quando estiver lá.

Deixe de lidar com os ex shop como se fosse um tabu, isso é desnecessário e te impede de viver boas coisas.