PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Manobras do pompoarismo que toda mulher deve fazer

Você já sabe o que é pompoarismo? Já temos alguns textos aqui no blog sobre o assunto e já te adianto que esse é um grande diferencial na vida feminina! Uma mulher que sabe realizar manobras do pompoarismo consegue usufruir de diversos benefícios para o próprio prazer e para o prazer alheio.

Ou seja, podemos dizer que, ao praticar o pompoarismo (também conhecido como exercício de Kegel), a mulher é capaz de fortalecer a musculatura do assoalho pélvico. Dessa maneira, pode prevenir a incontinência urinária, aumentar a lubrificação e cuidar da saúde vaginal.

E não é só isso, viu? O aumento do prazer sexual é bem grande, tanto para a mulher quanto para o parceiro. Afinal, as manobras do pompoarismo permitem que a moça realize movimentos de pressão e massagem no pênis, quando está sendo penetrada.

É isso mesmo! Podemos dizer que uma mulher que é bem treinada no pompoarismo será considerada uma deusa na cama. Você quer ser essa mulher? Então, continue a leitura desse texto e descubra quais são as manobras do pompoarismo que você precisa aprender a fazer!

Manobras do pompoarismo que toda mulher precisa aprender a fazer

Antes de começarmos a descrever quais são essas manobras do pompoarismo, vou explicar brevemente em que elas consistem, ok? Elas são movimentos que a mulher pode realizar, com a própria musculatura da vagina, no pênis do parceiro. Isso, durante o ato sexual.

Uma vez que você aprende a realizar essas manobras, tenha certeza de que irá levar o boy à loucura! Na primeira vez que você fizer, ele nem vai saber o que está acontecendo (e já irá amar). E, depois disso, é bem provável que ele queira sempre mais!

ATENÇÃO: o que você precisa saber antes de começar a fazer?

Lembre-se de que, como tudo na vida, o pompoarismo é treino, ok? Não acontece como mágica.

Por isso, para que você consiga realizar as manobras a seguir, é essencial que você pratique os exercícios de Kegel, a fim de fortalecer a sua musculatura vaginal.

Aqui no blog, temos algumas dicas de exercícios simples. Vale pesquisar! Agora, vamos às manobras?

1 – Estrangular

Só pelo nome (estrangular), acho que você já pode até imaginar o que é essa manobra, não é? E ela pode ser feita de duas maneiras.

A primeira delas é a seguinte: conforme a penetração começar, deixe que só a cabecinha do pênis entre na vagina. Quando isso acontecer, realize o movimento de contração. Isso já proporcionará a ele uma sensação deliciosa.

E a segunda maneira de realizar o movimento de estrangular é fazer o mesmo movimento na base do pênis. Para tal, basta que o pênis esteja por completo na vagina e então você realiza o movimento de contração.

Uma grande vantagem de aplicar essa manobra na base do pênis é que ela ajuda a retardar a ejaculação, sabia? Se o homem estiver prestes a gozar e você ainda quiser transar mais, aposte nessa segunda maneira de fazer.

2 – Beijar

Isso mesmo! Você achava que era só a sua boca que proporcionava a sensação de beijos no pênis do homem? Pois achou errado! Realizando movimentos contínuos de “aperta e solta” você consegue proporcionar essa sensação.

Para tal, basta que somente a cabecinha do pênis esteja inserida na vagina. E então, você começa a realizar os movimentos de contrair e relaxar a musculatura continuamente. Ele vai amar!

3 – Chupitar

Esse é um dos movimentos mais famosos do pompoarismo e não é à toa. Ele é extremamente prazeroso para a mulher e para o homem. Para realizá-lo, basta ter como base os movimentos da manobra anterior.

Mas, ao invés de realizar os movimentos de contração e relaxamento da musculatura somente na cabeça do pênis, você vai fazendo isso enquanto vai sendo penetrada vagarosamente.

Ou seja, dá início ao movimento com a cabeça do pênis da “portinha” da vagina e continua fazendo até que ele esteja todo dentro de você.

4 – Travar

Sim, você também pode travar o pênis dentro da sua vagina, sem que ele consiga sair nem entrar mais. Para isso, é essencial que a sua musculatura vaginal esteja fortalecida e bem resistente.

Então, conforme ele te penetrar, você contrai a musculatura vaginal. E a mantém assim, bem contraída. Na hora que ele tentar movimentar o pênis, não vai conseguir. E isso vai deixá-lo louco.

Principalmente, porque você estará no comando da situação. Com a sua musculatura vaginal devidamente fortalecida, ele só sai de dentro de você quando você relaxar. Imagina só que delícia!

5 – Revirginar

O conceito é o mesmo da manobra anterior. Mas a mulher realiza a contração da musculatura vaginal antes do homem a penetrar. E, quando ele tentar penetrá-la, simplesmente não irá conseguir. Isso também é bem excitante!

Concluindo...

Você já sabe que os exercícios de Kegel proporcionam diversos benefícios à saúde íntima feminina. E, aqui nesse texto, você aprendeu diversas manobras do pompoarismo que pode realizar uma vez que estiver bem treinada nessa técnica. Então, por que não tentar hoje?