PUB
mascote
PUB


Por que os homens desejam Sexo Anal?

 Você mulher, também fica pensando por que os homens desejam sexo anal?

Pois é! O relacionamento vai se estreitando e aí começa os verdadeiros desejos a se manifestarem, e caso o seu companheiro tenha demonstrado interesse pelo sexo anal, saiba que não está sozinha. Isso é algo que boa parte dos homens querem.

Mas por que afinal, é isso que vamos desvendar neste artigo. Vamos conversar? Confira tudo!

 Sexo anal, preferência dos homens? Por que? 

Não dá pra afirmar que todos, absolutamente todos os homens fazem questão do sexo anal, porque o as preferências na hora de sentir prazer são muito particulares e individualizada.

Mas as mulheres querem saber por que os homens desejam sexo anal? Aqueles que gostam geralmente relatam que a sensação é diferente, porque trata-se de uma parte do corpo muito pequena, possibilitando assim aquela sensação de “apertadinho” ao pênis.

Ou seja, basicamente, o motivo principal de fato estaria na questão de maior prazer com a prática. Porém, no sexo, assim como em todas as preferências e costumes, sempre há o lado emocional e comportamental.

Por que os homens desejam Sexo Anal?

 1 – Submissão 

Não podemos negar também que alguns homens (muitos homens) – gostam da questão do poder e, consequentemente, gostam das formas de sexo submisso e o sexo anal é um deles. É como se eles estivessem dominando, literalmente com as garras presas na mulher. Então, tudo isso envolve uma fantasia que só cabeça de homem consegue superar. 

2 – Sexo anal e exclusividade 

Veja, como o sexo anal é algo que muitas mulheres não topam fazer, tem também a questão de exclusividade. Quando o cara sabe que a parceira nunca fez sexo anal com nenhum outro, essa tara pode aumentar ainda mais. E, sem dúvida, esse é mais um motivo do por que os homens desejam sexo anal. 

Mas tudo deve ser através do diálogo. Se você não topa fazer e nem está disposta a oferecer essa fantasia ao seu parceiro, deixe isso claro e ponto final. Até porque, existem outras diversas maneiras de vocês se proporcionarem prazer um ao outro. Ele vai entender.

3 – Mudar é bom e mexe com o tesão

Por que os homens desejam sexo anal? Simplesmente porque mudar é bom e acaba aumentando aquele tesão. Principalmente para o casal que está sempre acostumado a transar da mesma forma, quando surge uma proposta diferente, uma posição nova, aquilo dá o gás que o sexo as vezes pede e merece. 

4 – Está o tempo todo nos filme pornôs 

Sem dúvida, um dos culpados por implantar essa tara do sexo anal nos homens são os filmes adultos. Quase que 90% das cenas de sexo envolvem a prática do anal, e ainda mostra de forma como as mulheres estivessem amando aquilo. Porém, eles precisam ter em mente e ter a consciência (o que é difícil) de que se trata de um filme, logo, ficção.

Principalmente para quem nunca praticou, o sexo anal vai sim doer, assim como até o vaginal sempre tem aquele incômodo inicial quando o pênis começa a entrar, mesmo para quem já tem vida sexual ativa. Ou seja, tem muito tabu em toda forma de sexo, e o anal é só mais um deles. 

5 – Os homens consideram normal o sexo anal 

Também por verem nos filmes, os homens pensam que todo mundo faz sexo anal e que a sua mulher também deve aceitar fazer. Então, tudo vai precisar do diálogo para que vocês possam entrar em um acordo, porque ninguém deve fazer o que não gosta. Simples assim! 

Tem também aquela questão de se sentirem poderosos ao fazer sexo anal, daí essa insistência com as parceiras. É algo que os excita muito, mais por esse achismo de que estará no comando da sua “fêmea”.

Homem que gosta de sexo anal é gay? 

Essa é uma questão que muitas mulheres acabam tendo quando o assunto é sexo anal. Algumas ficam com receio quando o seu parceiro pede, porque acabam desconfiando se ali não tem um desejo que vai além de uma prática de sexo, que é a orientação sexual.

Como a sociedade em que vivemos é ainda muito machista, existem muitos homens que de fato se escondem dentro de uma relação heterossexual, porém, gostam mesmo é de outros homens. 

Mas, veja, não tem como definir o seu companheiro apenas pela preferência dele a respeito do sexo anal. Ser homossexual envolve muitas outras questões de comportamento e até de estilo de vida. Claro, pode ser sim que boa muitos homens que gostam de sexo anal se escondam sim, e que sejam gays, mas não deve ser encarado como regra, ok?

 Agora que você tem um ideia do por que os homens desejam sexo anal, deixe aqui nos comentários se tem alguma experiência sobre isso pra contar pra gente! 

Leia mais: