mascote
PUB


Sexo em público: Como não ser pego?

Descubra como não ser pego(a), como ser discreto(a) e muito mais. Selecionamos as melhores dicas pra você e seu parceiro(a) saírem de fininho e passarem despercebidos durante o sexo em público. Depois de ler esse artigo você estará pronto para colocar todas as dicas em prática.

Sexo em público

Escolha bem o local para a atividade, pense em um local onde vocês não ficarão desconfortáveis ou expostos. O local pode determinar o tipo de relação você terá por isso escolha o melhor possível.

Esteja alinhado com seu parceiro(a) para que ambos tenham comportamentos discretos e sutis. Preparação prévia é sempre bem vinda mas não é essencial. Certifique-se de que ambos estão na mesma página.

Aproveite os momentos sem olhares

Sabe aquela hora que não tem ninguém vendo? Aproveite esses momentos para esboçar reações e fazer movimentos mais bruscos. Geralmente as pessoas não percebem que tem algo a mais acontecendo se você for discreto.

Olhares, expressões e sons muito óbvios vão deixar na cara o que está acontecendo, por isso invista em micro expressões, troca de olhares e disfarçadas. Sempre utilizando os momentos sem olhares para investir em movimentos mais bruscos.

Movimentos e sons suaves

Concentre-se em movimentos suaves e discretos, independente das técnicas escolhidas para a relação você deve sempre se lembrar de não “ir com muita sede ao pote”, qualquer movimento mais intenso irá dedurar o ato.

Lembre-se você e seu parceiro(a) estão em público então nada de sons extravagantes e altos. Respirações mais ofegantes também podem dedurar a situação, se esforce para fazer a menor quantidade possível de ruído.

Sussurros e gemidos podem ser utilizados e com certeza trarão mais excitação para a relação, saiba o que seu parceiro(a) gosta de ouvir e fale de forma sensual em seu ouvido, uma cadência mais lenta de palavras deixa qualquer um ouriçado.

Esteja sempre preparado

Para os amantes de aventuras que sempre buscam a emoção de fazer sexo em público é importante sempre estar preparado(a) para qualquer circunstância, preservativos e itens de higiene pessoal são objetos que podem auxiliar no momento do ato.

Por mais que nenhum lugar esteja cem por cento limpo, por se tratar de um espaço público, tente ao máximo encontrar um espaço com condições básicas de higiene, afinal, você e seu companheiro(a) estarão expostos a aquele ambiente, todo cuidado é pouco.

Quando o assunto é sexo em público não espere posições muito confortáveis, mas tente encontrar algumas que irão agradar tanto você quanto o seu companheiro(a). Estude seu ambiente e veja partes que podem servir de apoio.

Procure espaços que possam servir de apoio, tanto para posições normais como para novas posições. Explorar o ambiente ao seu redor pode te trazer oportunidades de testar novas opções.

Descrição durante o ato

Chegou a sua hora de testar suas habilidades como ator(atriz), se alguém passar por perto aja naturalmente, encontre adereços ao seu redor que possam te ajudar a complementar sua atuação ou a esconder seu parceiro(a).

Prepare uma bela história para caso algo aconteça e esteja preparado(a) para contá-la até mesmo de trás pra frente se alguém perguntar. Uma boa desculpa faz milagres quando bem usada.

Se você está planejando fazer sexo em público lembre-se também de usar roupas fáceis de tirar e colocar, não use roupas com muitos botões ou fechos pois isso pode complicar se vocês precisarem se vestir rapidamente.

Fique atento(a)

Vocês estão em público então preste atenção nos seus arredores também, divida sua atenção entre seu parceiro(a) e seus arredores, estar atento é essencial para que vocês não sejam pegos desprevenidos.

Se você notou alguém olhando o melhor a se fazer é sair do local o quanto antes possível pois nunca se sabe qual a intenção do observador. Avise seu companheiro(a) e saiam do lugar, caso vocês queiram continuar procurem outro local mais discreto.

Insegurança e medo são fatores que acusam os culpados, por essa razão mantenha-se calmo e caso um estranho faça contato visual apenas finja que nada está acontecendo e que você está vivendo sua vida normalmente.

As consequências de ser pego na prática podem ser sérias caso as autoridades sejam acionadas por isso se alguém ver o melhor é sair o mais rápido possível.

A emoção de fazer sexo em público pode trazer uma ótima sensação ao casal, aproveitem cada dica e lembrem-se de serem discretos ao máximo, a menos que vocês queiram a atenção e olhares.

E depois?

É importante que o casal de um “tapa” no visual antes de seguir com suas atividades, arrume o cabelo desamarrote as roupas e se possível vá ao banheiro mais próximo e limpe fluídos corporais como esperma, suor entre outros.

E aí, gostou das dicas? Compartilhe elas com seu companheiro(a) antes do ato, seja ele planejado ou não, assim ambos saberão como agir e o que fazer.