PUB
mascote
PUB


Guia de sedução para conquistar homens ricos

Muitas mulheres têm uma meta a ser alcançada, portanto, um homem rico na vida de muitas mulheres é tido como uma ambição ou resolução de todos os problemas para suas vidas. Elaboramos para você um guia de sedução para conquistar homens ricos.

Para atrair um homem rico não é tarefa fácil, será preciso muita estratégia, suas ações devem sair de acordo com o seu plano, para que não haja maiores dores de cabeça. Por isso, elabore uma boa estratégia com as dicas que daremos, para que saiba como agir.

É importante que você não pense em seduzir um homem rico apenas por conta do seu dinheiro ou da mordomia, pois isso pode fazer com que sua vida se torne infeliz no futuro, apesar de tudo. Leia abaixo ... dicas sobre como conquistar homens ricos. Confira!

Guia de sedução para conquistar homens ricos

1  - Você precisa acreditar que é uma mulher que vale a pena

Homens ricos tendem a mimar as mulheres que estão ao seu lado, entretanto, é preciso que você saiba que a ganância não é algo bom, e o seu valor deve ser demonstrado sempre! Se o seu homem rico gasta muito dinheiro com você, não demonstre tanto espanto ou surpresa, para que ele sinta de forma inconsciente que você é uma mulher que vale a pena.

Entretanto, não espere que ele sempre vá ficar gastando rios de dinheiro com você, é bom para evitar a quebra de expectativas, a generosidade é uma qualidade, mas não se pode abusar da generosidade dos outros. Seja grata pelos presentes e mimos que ele te dá, mostre a ele reconhecimento pelos atos que ele demonstra por você e, se ele for excessivamente generoso, não aceite o presente algumas vezes, não aceitar mostrará que você é uma mulher de classe. Essa dica do guia de sedução para conquistar homens ricos é extremamente importante!

2 - Não concorde com ele o tempo todo

Geralmente, homens poderosos e ricos têm bajulação o tempo todo, e isso é algo comum de se ver, entretanto, é possível perceber que eles gostam de um desafio. Portanto, seja o desafio dele, seja difícil de lidar, não diga a eles tudo o que eles querem ouvir o tempo todo, pois eles já estão habituados com isso. Lembre-se: o seu objetivo aqui é ser o destaque na vida dele, uma rosa vermelha entre as brancas, seja intensa, paqueradora, divertida, brava e elegante!

Mas é preciso que você saiba que discordar de alguém não é ser grosseira, pois a grosseria pode fazer com que tudo vá por água abaixo. Expresse o seu ponto de vista de forma honesta, fale com um tom de conversa normal, para que a pessoa não se insulte. Apesar dessa dica estar no guia de sedução para conquistar homens ricos, você pode leva-la como um aprendizado para a vida.

3 – Mostre que seu interesse é nele, não no dinheiro que ele tem

Sem dúvidas, o guia de sedução para conquistar homens ricos não seria o mesmo sem essa dica! Muitas mulheres que querem conquistar um homem rico cometem o terrível erro de estar sedenta pelo dinheiro que ele tem a oferecer, e essa é uma das coisas que fica evidente e eles percebem, o que faz com que muitas não consigam. Ser interesseira não faz bem para ele e muito menos para a mulher que faz isso, pois além de pôr tudo a perder, se acontece um casamento, vira algo monótono, sem paixão e sem amor.

É importante que você esteja afim do cara, o dinheiro é uma consequência e um bem material. Você se imaginaria casada com um homem rico, precisando se encontrar com um amante para tentar esquecer uma vida vazia? Não. É melhor que o interesse seja verdadeiramente do sentimento do que no dinheiro. Uma vida de luxo e de dinheiro não traz felicidade genuína. Por isso, leve isso em consideração.

4 – Não fique o tempo todo falando de dinheiro

Quando uma mulher é interesseira, o que conta pra ela é o glamour e os bens materiais que o dinheiro pode proporcionar. Seus olhos chegam a brilhar quando veem uma nota de papel. Mas se você ser vista por ele dessa forma, pode acreditar que todo o seu esforço terá sido em vão, pois como ele está acostumado a lidar com mulheres interesseiras o tempo todo, deduzirá que você é apenas mais uma como todas as outras, ou seja, não valeria a pena para ele. Esse guia de sedução para conquistar homens ricos é baseado em situações reais, muitas mulheres fazem isso sem perceber que estão colocando tudo a perder, até mesmo a dignidade.

Para você que gostaria de saber como conquistar um homem rico, agora sabe quais as principais coisas que você deve se atentar para não soar de forma interesseira, a última coisa que você irá querer é ser taxada de interesseira, pois pode complicar as coisas.

Muitos homens ricos, executivos, advogados, são amigos entre si, e quando eles se deparam com uma mulher interesseira, as coisas tendem a se espalhar. Ser taxada de interesseira é consequência de atos, você só precisa evitar ser interesseira para se dar bem.

Provavelmente, com essas dicas do guia de sedução para conquistar homens ricos você conseguirá marcar aquele encontro incrível com um homem que realmente tenha lhe despertado interesse, e ainda poderão curtir momentos genuínos e é isso que importa.