PUB
mascote
PUB


Cuspir ou engolir

O sexo oral é uma parte da vida de quase todos os que têm uma vida sexual ativa. E, cabe destacar, que é uma parte deliciosa, não é mesmo? Mas quando se trata de fazer um boquete bem gostoso em um boy, existe uma dúvida muito comum: cuspir ou engolir? Qual seria a melhor solução?

Afinal, será que o gosto é ruim? Será que fica feio se eu cuspir? E se eu engasgar? E se der vontade de vomitar? E se for ruim? Sim, no meio dessa dúvida do “cospe ou engole”, aposto que é tudo isso o que se passa na sua cabeça. Vem tirar algumas dúvidas para esclarecer melhor o dilema de cuspir ou engolir.

Como decidir entre cuspir ou engolir: engolir faz mal?

Creio que essa seja a principal dúvida quando surge o questionamento sobre cuspir ou engolir. Afinal, será que engolir a ejaculação faz mal? De uma maneira geral, engolir o esperma não faz mal. A menos que o dono do esperma tenha alguma DST.

Portanto, antes de engolir, certifique-se de que o boy está com a saúde sexual em dia. Caso conheça pouco o cara ou não tenha certeza sobre a saúde sexual dele, use um preservativo para fazer o boquete nele, ok?

Leia ainda: Gosto do esperma ruim? Veja como o pode melhorar

Como decidir entre cuspir ou engolir: esperma tem gosto de quê?

Outra dúvida muito comum é sobre o gosto do esperma. Há quem diga que é salgado, doce, azedo ou que tem um “gosto enjoado”. Tudo isso depende da alimentação do cara, sabia? A influência é pequena, ok? Mas existe. Inclusive, há quem diga que se o boy comeu abacaxi antes, o esperma sai docinho.

Como decidir entre cuspir ou engolir: pode acontecer de eu vomitar?

Sinto informar, mas pode. E acontece, ainda mais se você não tem o costume. Pode ser que o gosto, a textura ou a intensidade do jato te incomodem. Mas isso é raro. E, se acontecer, paciência.

Como decidir entre cuspir ou engolir: e se eu engasgar?

Outra dúvida muito comum de quem ainda não decidiu entre cuspir ou engolir é sobre a possibilidade de engasgos. Será que pode acontecer? E pode. (risos).

Uma dica é, quando sentir que o cara está prestes a gozar, “engolir” ainda mais o pênis dele, como se fosse um deep throat. Dessa maneira, o jato vai direto para a garganta e “desce”, sem o risco de te fazer engasgar no meio do caminho.

Como decidir entre cuspir ou engolir: qual a quantidade de esperma por “jato”?

Em uma vez que o cara goza, a quantidade de esperma não é muito grande. Pode variar entre 3 a 5 ml. Nada que uma engolida não dê jeito, não precisa mais do que isso.

Por que os caras têm tanto tesão nisso?

Quando se trata do cuspir ou engolir outro ponto que pesa bastante é o tesão que o homem sente em ver o esperma dele sendo engolido. Os caras piram nisso e com certeza colocarão no pedestal a mina (ou o boy) que engolir o esperma deles.

A impressão que eles têm é que a pessoa se dedicou além da conta para conseguir engolir o esperma. E como se a conexão entre os dois fosse ainda mais profunda. Se fizer cara de satisfação após a situação, melhor ainda! Eles ficam realizados!

Outro ponto se encontra no fato de que, no caso dos casais heterossexuais, quando o homem faz o sexo oral na mulher, ele está engolindo os fluidos dela (da lubrificação natural) ao longo de todo o tempo. Se a mulher tiver squirt então, nem se fala! E como sexo é troca de intimidade e fluidos, não custa nada engolir um pouquinho, né?

E como não poderia deixar de ser, a influência dos filmes pornográficos é muito grande. Sabe aquelas cenas onde o cara enche a boca da mulher (ou do outro cara) de porra e que a pessoa engole tudo ou que deixa um pouquinho só escorrer no canto da boca? Todo cara sonha em protagonizar uma cena dessas um dia.

Como decidir sobre engolir o esperma?

A decisão final sobre cuspir ou engolir o esperma deve vir de uma pessoa muito importante: você. Se nunca engoliu e quiser tentar, tente. Tenho certeza de que o boy vai ficar louco!

Mas lembre-se de se certificar se o cara está com os exames em dia antes de se arriscar a engolir, ok? Nada de colocar a sua saúde em risco por tesão ou (pior ainda) por vontade de agradar o boy.

Se não quiser engolir de jeito nenhum (seja qual for o seu motivo), não se force. Converse com o cara e pondere bem quais são os outros lugares nos quais ele pode gozar e que satisfaça os dois.