PUB
mascote
PUB


5 formas de se sobressair em relação a outros homens

Existem diversas coisas que um homem precisa saber quando se trata de conquistar uma mulher. Alguns perdem oportunidades por não saberem o que fazer para se sobressair em relação a outros homens, quando na verdade é algo muito simples.

As coisas que os homens não sabem podem ser observadas nas coisas que as mulheres dizem sobre os homens, ou seja, a resposta está mais próxima do que se imagina, basta prestar mais atenção no que as estatísticas feitas mostram, estatísticas baseadas em opiniões femininas.

Mas existem, também, fatores que não dependerão apenas dessas estatísticas e sim de você, ou seja, algumas posturas que um homem de respeito toma que pode fazer com que se sobressaia sobre os demais homens de um determinado local.

Afinal, quais as 5 formas de se sobressair em relação a outros homens?

Apesar de não parecer, as coisas que ensinaremos para você neste artigo são simples, no entanto, são pouco discutidas na vida. É bastante comum que alguns homens prefiram ficar da maneira que estão, mas é sempre importante buscar melhorar a si.

Leia abaixo as 5 dicas feitas especialmente para você que deseja ser destaque entre os demais homens!

  • Cuide da sua saúde e aparência

Todos nós já sabemos que a primeira impressão é a que conta, certo? Então, seguindo esse ditado popular, é necessário que você cuide da sua aparência e da sua saúde, pois, elas são fundamentais para que você consiga se sobressair.

Não adianta ir à uma janta importante com roupa de ficar em casa e ficar em casa com roupa de sair, porque não faz sentido. Veja bem para qual local você vai sair e analise bem a sua roupa, para saber se realmente está de acordo com o ambiente.

Se você tiver cabelo grande, barba, é necessário cuidado redobrado, pois, esse tipo de coisa exige um detalhe e atenção redobrada. Você não gostaria de sair em um lugar com o cabelo e a barba toda suja, então, cuide bem desses aspectos, para não passar vergonha.

Ao cuidar mais da própria aparência e saúde, notará que as suas oportunidades e a forma como as mulheres te veem mudará. Na próxima vez que for a algum lugar, reveja esses fatores para virar um homem de respeito, que saiba o que quer e o que busca.

  • Seja educado

Algo que realmente incomoda são pessoas mal educadas, por isso, é importante que você seja educado com as outras pessoas, essa é uma das coisas que mostrarão como você é um homem de coração forte, humildade e boa intenção.

Alguns tendem a ser educados apenas com quem convém, mas isso é a maior besteira que pode cometer, pois apenas mostrará que você pensa apenas em si mesmo e nas coisas que convém sempre a você. Não seja esse tipo de pessoa, pois, indiretamente soará como alguém metido.

A forma como você fala com as pessoas também é um fator importante, é importante falar as coisas de maneira gentil. Lembre-se de que gentileza gera gentileza e com grosseria é a mesma coisa. Se você utilizar tons hostis, receberá hostilidade.

  • Deixe de lado qualquer preconceito

Um homem que se destaca na sociedade é aquele com sabiedade o suficiente para saber que todo o tipo de preconceito é coisa ultrapassada. Você precisa respeitar o próximo, só assim conseguirá, de fato, se sobressair.

Na atualidade, o machismo, racismo e homofobia são coisas ultrapassadas e alguém que leva consigo esse tipo de concepção tem cada vez menos espaço para fazer parte das reuniões e interações com as demais pessoas da sociedade, pois se tornou inadmissível.

  • Trabalhe o seu humor

Pessoas bem humoradas sempre têm um espaço em uma roda de amigos, não há quem não goste dessas pessoas. Um homem que sabe utilizar o humor a seu favor chama mais a atenção das mulheres, pois elas se sentem mais à vontade.

Sempre que você tiver a oportunidade, tente fazer uma brincadeira realmente construtiva, notará que a reação das pessoas será positiva, especialmente se na roda de amigos que você está tem alguma garota do seu interesse. Só tome cuidado ao exagerar, pois, o humor não pode extrapolar, né?!

  • Seja confiante

Esse é o fator mais importante para o homem que deseja se destacar, sabe por quê? Porque homens que não demonstram confiança são vistos como fracos e incapacitados. É necessário que você reconheça o seu valor, pois, se você não ver isso, ninguém verá.

Um homem confiante sabe do seu valor e por isso não tem medo de ser aquele que chama a atenção por onde passa. É necessário que você tenha suas virtudes e princípios, é importante sempre saber do que é capaz de fazer e ter foco nos seus objetivos.

Se o seu objetivo é chegar em uma mulher para conversar, vá até ela e dê o melhor de si, não há necessidade de ter medo. Pense que se algo não der certo, ao menos você tentou. Caso dê certo, aí a conversa já é outra... basta aproveitar a sua oportunidade de conhece-la!

Alguém confiante, nesse sentido, é percebido de longe, pois, até mesmo a sua postura e forma de andar é diferente, ombros para trás e queixo erguido. Calmo, sabe o momento certo de falar e não extrapola nas brincadeiras.

É fundamental que você saiba do seu valor e seja confiante, no entanto, como já dissemos, tudo o que é demais faz mal! Então, seja equilibrado na sua forma de ser, para que as pessoas não passem a enxerga-lo como alguém que se acha a última bolacha do pacote.

Essas foram as nossas dicas para você que deseja realmente se sobressair entre os homens! Sempre procure trabalhar a forma como você se comporta e pensa, uma dica ótima para você que deseja alcançar a autossuficiência é o estudo pautado na Filosofia Estoica.

É necessário você ser dependente apenas de si mesmo emocionalmente para que possa agir e tirar de letra as coisas que fizer, mas isso leva um bom tempo de prática, por isso, você pode começar hoje mesmo! Faça isso e estude sobre o próprio comportamento.

Evite ser narcisista, pois, alguém assim dificilmente conseguirá evoluir nesse sentido, porque geralmente achará que está fazendo tudo corretamente, quando na verdade, não está saindo do lugar. Leia e releia nossas dicas para que você possa checar sua abordagem.