PUB
mascote
PUB


Atração sexual por pessoas feias

A atração sexual por pessoas feias é algo muito raro de se ver, normalmente tem raízes muito profundas fundadas na personalidade do ser humano. Não é pecado nenhum gostar de pessoas feias, não é mesmo?

Este tipo de atração pode começar sem que a pessoa se dê conta, pode ser até que a pessoa acabe se acostumando com isso com o passar do tempo e nem perceba mais que o seu parceiro(a) se trata realmente de uma pessoa feia.

Quer saber tudo sobre a atração sexual por pessoas feias? Continue lendo este artigo, aqui te traremos as principais informações em relação a isso.

O que é atração sexual por pessoas feias?

A atração sexual por pessoas feias ou unatractifilia, se preferir, trata-se de uma preferência por pessoas com visual não muito agradável aos olhos.

Essa preferência pode ser em todo o âmbito romântico e emocional, ou quem sabe apenas no sexual mesmo. Isso depende de pessoa para pessoa.

Essa atração pode estar ligada a alguma insegurança da adolescência, onde a pessoa acreditava não estar a altura de nenhuma outra.

Se estes traumas e problemas perduram no decorrer da vida, a pessoa passa a encarar isso como uma preferência, o que também não é um problema.

Pessoas que tem unatractifilia não sentem atração por pessoas bonitas?

Podem sentir, isso não quer dizer nada. A unatractifilia quer dizer apenas que a pessoa sentirá mais atração física por pessoas feias do que belas.

Este fetiche não é um limitante, assim como pessoas que preferem se relacionar com pessoas altas não estão se prendendo de gostarem de pessoas baixas em algum momento.

É uma preferência e não uma regra, uma pessoa com unatractifilia pode sim passar a gostar de uma pessoa bonita com o passar do tempo.

Pessoas bonitas podem sentir atração sexual por pessoas feias?

Com certeza! Mais uma vez, este não é um limitante. Pode ser que uma pessoa muito, muito bonita sinta mais desejo por pessoas feias do que tão bonitas quanto ela.

No geral, não são apenas pessoas feias que sentem atração por pessoas feias, não entenda isso dessa forma.

Essa é uma preferência do cérebro, nem sempre isso vem ligado a traumas ou problemas da nossa vida. Em alguns casos esse é apenas um desejo irracional de nossa mente.

Como saber se tenho atração sexual por pessoas feias?

Faça uma varredura, volte a olhar fotos das últimas pessoas com quem você se relacionou. Você acha que a aparência delas é OK enquanto outras pessoas dizem que elas são feias?

Isso pode querer dizer que então, na verdade, você tem unatractifilia. É claro que ter tido algumas relações com pessoas feias não quer dizer nada.

Estamos falando apenas sobre atração, sobre desejo. Se entre uma pessoa feia e uma pessoa bonita você escolher a pessoa feia, então isso já quer dizer muito sobre você.

Como encontrar pessoas que sentem essa atração?

Se você se considera uma pessoa feia e acha que alguém com esse fetiche faria um melhor proveito da sua companhia, então você pode procurar por pessoas assim.

Perfis de sites de encontro podem servir muito bem para isso no final das contas. Você pode criar um perfil afirmando que acredita que é uma pessoa feia e que apenas pessoas com algum desejo a isso devem dar um like em você.

Existem muitas pessoas no Brasil com unatractifilia?

Certamente, mas nem sempre essas pessoas vão a público dizer sobre os seus fetiches. No geral, grande parte dos fetiches ficam escondidos, só descobrimos um percentual quando vamos atrás de pesquisas.

Não se preocupe, se você é uma pessoa que sente atração por pessoas feias, este não é um fetiche tão diferente dos outros, como por exemplo femdom e fisting, cada fetiche representa uma parte diferente do desejo.

Não tenha vergonha de assumir caso você sinta desejo por pessoas feias, é uma característica sua que não implica em nada senão a ti mesmo(a).

Atração por pessoas feias é um fetiche estranho?

Claro que sim, todos os fetiches são estranhos,o prazer do sexo vem justamente da estranheza.

Não se  sinta mal por ter um fetiche como esses, isso não te coloca tão distante assim das outras pessoas. Este é ainda um fetiche mais comum do que outros, como por exemplo o scat.

Cada fetiche determina o tipo de prazer que a pessoa gosta de ter. Não se preocupe em gostar de pessoas feias, essa é uma característica cem por cento sua.

Encontre pessoas por quem você se sente atraído(a), descubra se isso é recíproco e mantenha relações com elas. A vida sexual não precisa ser tão complexa assim, na maior parte das vezes somos nós que complicamos.

Você sente atração sexual por pessoas feias? Se sim, conte-nos, adoraríamos saber um pouco mais sobre você e sobre os seus fetiches.