PUB
mascote
PUB


O que é femdom

O femdom pode ser um grande ponto de interrogação na mente de muitos homens, principalmente para aqueles que não possuem nenhum tipo de fetiche desse tipo. Não é algo complexo, mas gera algumas curiosidades.

De forma geral, o femdom coloca as mulheres como superiores durante o sexo (sendo quase que o inverso da dominação que muitos homens exercem sobre as mulheres na hora H).

A verdade é que, por mais que não seja tão comum, há homens que acham bastante sexy ser submissos perante uma mulher.

Sair da rotina nem sempre é se vestir com roupas sensuais ou fazer posições nunca antes experimentadas.

O que é femdom?

Femdom significa dominação feita por mulheres durante o ato sexual. Nesta prática, a mulher é, portanto, a dominadora, podendo ser também chamada de dominatrix ou domme, assumindo ela o controlo, ditando o que o homem deve fazer.

Existem muitas variações de fetiches que podem ser aplicadas no femdom, tais como facesitting e pegging, por exemplo. Tudo depende muito do que o casal gosta. Algumas mulheres gostam até de aliar a dominação a sadomasoquismo e BDSM.

Existem casais que gostam até de fazer uma troca: em alguns momentos o homem domina e em outros é a mulher que desempenha esse papel. Esse tipo de dinâmica faz com que o sexo se torne bem mais intenso e divertido.

O homem pode ser amarrado pela mulher, pisado, chutado e até cuspido, além de tantas outras coisas que entram em outras vertentes do femdom.

Todo o foco do prazer está do lado da mulher e tem prioridade sobre o homem.

Existe algum risco no femdom?

É claro que em todos os casos de pornô com violência ou amarrações existem sempre alguns riscos, mas tudo depende principalmente de quem faz e de como se faz.

Desde que você faça tudo com muito cuidado, não haverá problemas. O ideal é que todo casal, quando for entrar em algo que tenha raízes fundadas no sadomasoquismo, estabeleça uma espécie de “palavra escape” que ambos combinam que devem falar na hora em que qualquer um sentir que está em seu limite, desejando que o outro pare imediatamente.

É normal que nem todas as situações sejam gostosas, mas sem uma “palavra escape” será muito mais difícil combinar tudo de forma que seja seguro para ambos.

Humilhação no femdom

Muitos homens sentem um imenso prazer em serem humilhados, colocados como incapazes ou qualquer coisa do tipo. É muito comum que boa parte das mulheres gostem também de fazer isso durante o femdom.

É claro que essa é mais uma das coisas que devem ser combinadas antes do sexo. Se o homem não se sente confortável com isso, nenhuma mulher poderá obrigá-lo.

A humilhação pode ir desde um xingamento qualquer, até uma frase ofensiva, falando sobre o tamanho do pênis, a aparência, sobre o fato dele não ser bom de cama ou qualquer coisa assim.

Este é um fetiche muito específico, então se o homem não gosta disso, é melhor que diga antes de começar transando.

Femdom no threesome

Mulheres que praticam o femdom no threesome tendem a apelar ainda mais para a humilhação, que pode, por exemplo, ocorrer provinda da comparação entre um homem e outro.

Alguns homens se sentirão imensamente desconfortáveis em relação a isso, enquanto outros nem ligarão - tudo depende do homem e da maneira como ele lida com essa situação.

É sempre bom manter um diálogo aberto antes de começar a tomar decisões acerca do sexo. Tenha em mente todas as coisas que devem ou não acontecer na cama e comunique.

Estabelecer limites é essencial

É claro que grande parte dos homens não se importariam de ter a mulher no comando em uma transa ou outra, mas alguns limites devem ser estabelecidos no momento do sexo.

Se o homem nada disser sobre aquilo que ele aceita ou não, pode ser que algo que ele não goste acabe acontecendo durante a transa, o que pode ser menos prazeroso para ambos.

Além da “palavra escape”, é importante dizer com clareza à femdom sobre as coisas que você não gosta, por exemplo: anal, tapas, agressão verbal, humilhação, comparação, chutes nas partes íntimas

Quanto mais aberto for o diálogo, melhor será a transa, sem sombra de dúvidas.

Sempre que for tentar algo na cama, pesquise em relação a isso primeiro. É muito comum que visualmente uma determinada prática sexual pareça atrativa, mas depois na hora do sexo afinal pode não ser.

A prática de femdom é prazerosa, sim. Não tenha medo de tentar ou até mesmo de desconstruir seus muros para chegar até esse tipo experiências que podem ser muito saudáveis. Apimente sua relação hoje mesmo.