PUB
mascote
PUB


Tronco de homem moreno de cuecas brancas a pensar sobre balbusting o que é e riscos.

Você já ouviu falar sobre o que é ballbusting? Essa prática pode ser surpreendente para quem não conhece o mundo BDSM e envolve alguns riscos. Venha entender...

Existem no mundo do sexo algumas práticas que nem todos entendemos. Como se pode ter prazer com isso aí? Esse é o questionamento que pode ficar surgindo a alguns perante atos como a asfixia erótica ou o ballbusting de que estamos falando aqui. Mas o que é isso, afinal?

O ballbusting é um tipo de fetiche que, já sendo conhecido no Brasil, está longe de agradar à maioria dos homens.

Nesse artigo, lhe vamos explicar tudo sobre isso, para você entender também quais são os riscos associados a uma prática que pode ser algo violenta. Continue lendo...

Ballbusting: o que é?

Se traduzindo o termo "Ballbusting" que é inglês significa "arrebentamento de bolas". E, na verdade, é isso mesmo: é um fetiche sadomasoquista que consiste em chutar, socar, apertar, mordiscar, pisar ou infligir qualquer outro tipo de golpe nos testículos do homem, causando dor e retirando ele prazer dessa prática.

Esse tipo de violência pode ser causado com as mãos, pés ou acessórios.

Ainda que o ballbusting se refira apenas ao saco escrotal do homem, o fetiche em si é mais abrangente, envolvendo todo o órgão genital masculino (portanto, também o pênis).

´Tá parecendo até tortura, verdade? À primeira vista, isso pode parecer doloroso e absurdo, mas vale considerar que para o prazer não existem limites e há gostos para tudo!

Quem soca, sente um empoderamento, um controlo, derrubando um homem e o deixando em agonia (mesmo que seja uma dor prazerosa para ele!).

Já os homens que ficam gozando com o ballbusting se divertem por sentirem sua própria vulnerabilidade, gemendo e se contorcendo enquanto são controlados.

É mesmo possível sentir prazer dessa forma?

Um "chute no saco" pode doer muito, mas, ainda assim, existem vários homens que fazem isso com o intuito de obter prazer. Sabemos que pode soar estranho para quem não aprecia a prática, mas os que são fãs conseguem ficar de pau duro só pensando em serem controlados pelos testículos.

Tem tudo a ver com a dinâmica da submissão e dominação que é habitual na prática BDSM.

Dificilmente alguém que não sinta já algum desejo por essa prática sexual vai conseguir sentir algum prazer nisso com o passar do tempo. Esse é um fetiche muito específico no qual a satisfação vem tanto da dor quanto da humilhação de ser chutado por outra pessoa.

É algo psicológico e físico simultaneamente - só quem já gosta disso consegue compreender.

Alguns homens ficam muito estimulados com a sensação de dor na virilha. Nosso organismo liberta endorfinas durante a dor, o que, em algumas pessoas, pode causar prazer sexual quando a pessoa já está com tesão. Tem homens que até gozam no meio dessa prática.

Por que alguns homens sentem prazer em ter seu saco escrotal chutado?

A verdade é que nem sempre conseguimos encontrar uma explicação lógica para certos fetiches. Vai muito do gosto e da vivência de cada pessoa.

Na maior parte dos casos, o ballbusting se encontra ligado psicologicamente à humilhação. Muitos homens adoram isso. Essa prática pode vir também associada ao femdom, que é o desejo por ser dominado sexualmente por uma mulher.

Homens com tendências sadomasoquistas normalmente adoram o ballbusting, buscando a dor durante o sexo para seu prazer.

Tem mulheres que gostam de ballbusting?

E se até aqui temos falado do prazer que o sexo masculino pode sentir com esse fetiche, a verdade é que há muitas mulheres que gostam de ballbusting, ou seja, que retiram satisfação em fazer isso nos homens. Algumas até encontram dificuldades em encontrar um cara que tope satisfazer esse fetiche.

Se você é homem e quer encontrar uma femdom para te chutar, essa não será uma tarefa difícil. Basta criar um perfil em apps de paquera, ou até mesmo procurar uma acompanhante domme especializada em BDSM. Certamente você encontrará várias dominatrix dispostas a chutar suas bolas.

É fácil encontrar homem que goste de ballbusting?

Se você é mulher e quer encontrar um homem disposto a isso, certamente será um pouco mais difícil. Quer dizer, existem homens que gostam disso, é claro, mas boa parte deles não saem gritando isso aos quatro ventos.

Crie um perfil em apps, redes sociais ou mesmo em sites pornô e comente vídeos que mostram esse fetiche – assim talvez conseguirá encontrar homens com gostos em comum numa localização perto de você.

Lembre-se de tomar muito cuidado antes de entrar em algum lugar com homens desconhecidos - isso é algo muito perigoso.

Jamais dê seu endereço e prefira motéis seguros, nos quais você até pode avisar antes que está indo com um homem desconhecido e assim eles ficam de prontidão esperando pela sua volta.

Você deve, sem sombra de dúvidas, se resguardar num primeiro momento.

Como fazer?

No ballbusting, vale quase tudo quanto a "sofrimento" das bolas. Essas podem ser chutadas, socadas, espremidas ou mesmo receber joelhadas. Há também os fãs do trampling que amam ser pisoteados na região genital.

E é verdade que dói. Assim como também dói usar grampos de mamilo ou pregos cravados nas costas. Mas para quem gosta, há um apego erótico à dor.

Veja também que como uma prática consensual entre parceiros, o ballbusting não fica envolvendo a mesma intensidade de um soco enraivecido nos testículos. Se trata de uma prática controlada e, por isso mesmo, não estamos falando de chutes com força total, o que seria demasiado insuportável para qualquer cara.

E se você só consegue imaginar um golpe doloroso nesse universo do ballbusting, veja que existem inúmeras variações diferentes! Tudo depende da preferência de cada um.

Existem homens que amam ser pisoteados por mulheres descalças, outros preferem os saltos altos ou as botas. Há ainda os que têm o fetiche por meias e quem prefira joelhadas ou pegadas. Tudo vale se há consentimento de todos os envolvidos.

Quais os riscos do ballbusting?

É claro que, por ser uma prática que envolve violência física, o ballbusting apresenta uma série de perigos para a saúde sexual do homem, e para sua saúde em geral. Entre os riscos associados estão edemas que poodem se prolongar por vários dias e obrigar a tomar anti-inflamatórios.

Mas, nos casos piores, também pode causar sangramentos internos, o que pode exigir uma intervenção médica de drenagem.

Com tudo isso, você precisa ter cuidado! Atente nos principais riscos associados ao ballbusting...

Lesões na zona genital

O primeiro risco associado ao ballbusting diz respeito a lesões que podem ocorrer na região íntima do homem, incluindo hemorragias internas.

Perda de fertilidade

Outro grande problema que pode surgir é a perda de fertilidade devido a um choque muito impactante nas bolas.

Dores e mal-estar físico

Alguns homens praticantes desse fetiche alegam que, mesmo passado um ou dois dias depois dessa prática, intensas dores continuam sendo sentidas.

Outros sinais físicos que podem surgir são roxidão e vermelhidão. Caso isso aconteça com você, procure um urologista o mais rápido possível.

Portanto, vale ter cuidado na hora de satisfazer esse fetiche do ballbusting.

Muito importante: não esqueça a "palavra de segurança"

Todas as práticas sexuais que envolvem algum tipo de agressão devem contar com uma "palavra escape", que você combinará com a pessoa com quem está envolvido e que dirá quando desejar que a outra pare o que está fazendo.

É importante também cuidar do parceiro socado depois do ato. Já ouviu falar de "aftercare BDSM"? Se trata de ajudar a recuperar de brincadeiras tão intensas!

O prazer não deve ter limites, mas tudo deve ser sempre consentido sem exceção. Consentimento é a regra. Faça tudo da forma que achar mais gostosa e desfrute de uma boa dose de prazer.

Não tenha medo de expor seu desejo, pois isso só fará com que você tenha jogos sexuais ainda melhores para se lembrar no futuro!

Agora que sabe o que é ballbusting, como convencer parceiro?

É preciso dizer já que o ballbusting não é como uma nova prática sexual! Assim, não é para todos e qualquer um. É algo que só uma minoria terá interesse em ficar fazendo.

Se você está a fim disso, pode tentar convencer sua parceira, ou parceiro, reforçando o lado da fantasia de poder, de alguém que fica usando a dor como um ato de superioridade sobre um homem. Mas nem todo o mundo achará isso interessante! Algumas pessoas podem se sentir intimidadas só pensando nisso.

Mas agora que sabe o que é ballbusting, está mais preparado para testar essa prática em sua vida sexual - e, quem sabe, para convencer sua parceira, ou parceiro, a se aventurar consigo...