PUB
mascote
PUB


O que é ballbusting e os riscos

O ballbusting é um tipo de fetiche muito recorrente, principalmente nos Estados Unidos, mas que também é visto no Brasil, principalmente dentro da indústria pornográfica. Essa é uma prática bastante característica que está longe de agradar a maioria dos homens.

Todo homem sabe que um “chute no saco” pode doer muito, mas ainda assim existem vários rapazes que fazem isso no intuito de obterem prazer. Sabemos que isso pode soar muito estranho para que não aprecia a prática, mas é interessante saber mais sobre o assunto.

Quer saber absolutamente tudo sobre ballbusting? Continue lendo este artigo e nós iremos te informar sobre todas as coisas acerca deste assunto.

O que é ballbusting?

Ballbusting é um fetiche onde um homem gosta de ser seu saco escrotal chutado, ou uma mulher que gosta de chutar o saco escrotal dos  homens. A primeira vista isso pode parecer doloroso e absurdo, mas vale considerar que para o prazer não existem limites.

O ballbusting é algo muito específico, então muito dificilmente alguém que já não sinta algum prazer por isso vá desenvolver o desejo com o passar do tempo.

O prazer neste fetiche vem tanto da dor no chute quanto da humilhação de ser chutado por outra pessoa. É algo psicológico e físico ao mesmo tempo, só quem já gosta disso consegue compreender.

Quais os riscos do ballbusting?

É claro que, por ser uma prática que envolve violência física, o ballbusting apresenta uma série de riscos. O primeiro deles é a lesão na região íntima do homem, justamente por ser algo que gera um impacto na região.

Outro problema é o risco da perda da fertilidade, mas normalmente isso não vem seguido sem alguns sinai como a roxidão na região ou dores intensas, neste caso é importante procurar por um urologista com rapidez.

Outro problema é que, alguns homens praticantes do ballbusting alegam que, mesmo um ou dois dias depois da prática, intensas dores continuam sendo sentidas.

Por que alguns homens sentem prazer em ter seu saco escrotal chutado?

A verdade é que nem sempre conseguimos explicar de maneira compreensível os fetiches. Algumas coisas simplesmente não têm explicação.

Na maior parte dos casos o ballbusting fica ligado psicologicamente à humilhação, ao desejo por ser colocado em posição de dominado. Muitos homens amam isso.

Normalmente o ballbusting vem ligado também ao femdom, que é o desejo por ser dominado sexualmente por uma mulher, com humilhação e coisas do tipo.

Homens com tendências sadomasoquistas também adoram o ballbusting. Por isso se colocam neste tipo de fetiche, a fim de perseguir a dor durante o sexo, fazendo com que ambos os prazeres sejam desfrutados juntos.

Mulheres e o ballbusting

Muitas mulheres adoram fazer o ballbusting nos homens, isso é algo muito mais comum de se ver do que homens se oferecendo a terem suas bolas chutadas, diga-se de passagem.

Se você é homem e quer encontrar uma femdom para te chutar, essa não será uma tarefa difícil. Basta criar um perfil no tinder, badoo ou até mesmo comentar o seu contato em vídeos de pornô de coisas relacionadas a isso.

Certamente você encontrará várias dominadoras bem dispostas a chutarem as suas bolas. Mesmo que você não tenha testado isso ainda, pode ser uma boa nova experiência.

Homens e o ballbusting

Se você é mulher e quer encontrar um homem disposto a isso, certamente será um pouco mais difícil. Quer dizer, existem homens que gostam disso, é claro, mas boa parte deles não saem gritando isso aos quatro ventos.

Crie um perfil em bate papos ou mesmo em sites pornô e comente sobre o local onde você mora e o seu contato, assim você poderá encontrar homens com gostos em comum a você por perto.

Lembre-se de tomar muito cuidado antes de entrar em algum lugar com homens desconhecidos, isso é algo muito perigoso e que pode te  fazer mal dependendo da forma como você planejar.

Jamais dê o seu endereço e prefira por motéis seguros, avise antes que está indo com um homem desconhecido e que eles devem ficar de prontidão esperando pela sua volta.

Você deve, sem sombra de dúvidas se resguardar em um primeiro momento.

Todas as práticas que envolvem agressão devem contar com uma palavra escape, que é aquilo que você diz quando deseja parar de fazer o que está fazendo. Decida uma palavra escape com a pessoa que for fazer com você.

O prazer não deve ter limites, apenas o do consentimento. Faça tudo da forma como achar mais gostosa e pronto, desfrute de uma boa dose de prazer da forma como achar melhor.

Sabemos que o ballbusting é o tipo de prática que agrada a muitas pessoas, não tenha medo de expor o seu desejo, isso só fará com que você tenha experiências sexuais ainda melhores para se lembrar no futuro!