PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Lactação erótica: Entenda a lactofilia ou fetiche por leite materno
Lactação erótica: Conheça a lactofilia ou fetiche por leite materno

A lactação erótica, ou lactofilia, é o fetiche por leite materno e tem muitos fãs. Várias notícias estão falando sobre isso. mas você entende o que é afinal? Venha saber mais, desfazendo suas dúvidas...

Em meio aos muitos fetiches existentes no universo do sexo, a lactação erótica ou lactofilia está entre os menos compreendidos. Afinal, como explicar esse apelo sexual pelo leite materno?

Na verdade, não existe uma explicação evidente, nem tem que existir, não é mesmo! No capítulo das preferências sexuais, todo mundo pode amar o que ama, existindo respeito mútuo e liberdade de consentimento entre adultos informados.

Mas, tal como no caso do fetiche por grávida, essa atração por leite materno causa alguma estranheza. Vamos desfazer suas dúvidas nesse artigo. Continue lendo!

O que é a lactação erótica ou lactofilia?

A lactofilia é o fetichismo do leite materno, como já viu. Se trata de ter prazer sexual observando as mulheres amamentando, chupando seus seios cheios de leite, ou fazendo sexo com mães recentes.

Em alguns casos, esse fetiche se cruza com a pregnofilia, ou seja, o fetichismo por grávidas. Mas, em outras situações, se pode associar também ao fetichismo de ser um bebê adulto - é o chamado "infantilismo" que pode envolver o prazer de estar sendo amamentado como um bebê real!

A lactação erótica também pode ficar envolvendo apenas o prazer de ver a saída de leite dos seios de uma mulher.

Nesse âmbito, surgem os "casais de amamentação", implicando uma relação sexual associada a esse fetiche pelo leite materno. Habitualmente, são os homens que desenvolvem o fetiche e, por isso, as mulheres serão somente objetos de seu prazer.

Ficar sugando leite materno é perigoso?

Não há nada de errado em beber o leite materno, desde que a mulher seja saudável - não sendo, nem seu bebê ela pode amamentar, pois existe o risco de transmissão de doenças.

Mas em termos morais, se pode achar a lactofilia como algo de negativo, mas veja que o fetiche não sexualiza o ato da amamentação. O foco do prazer está mesmo é nos seios e nessa capacidade extraordinária que têm de produzir leite. Essa imagem do leite vertendo pelos mamilos é muito erótica!

E as mulheres amamentando têm prazer nisso?

Para algumas mulheres, o interesse de seus parceiros por isso pode ajudar com sua autoestima que fica abalada depois do parto. Esse momento é muito violento para a mulher em termos físicos e todas as mudanças em seu corpo as deixam se sentindo desconfortáveis.

Porém, nem todas as mulheres sentirão prazer, ou gostarão ao menos de ter os parceiros obcecados com seus seios vertendo leite. Mas algumas podem ter seus mamilos super sensíveis, sentindo com mais intensidade os mínimos estímulos nessa zona erógena.

Nessa fase, as mulheres também ficam se sentindo mais femininas e isso pode despertar sua sensualidade e despertar nelas também a lactação erótica.

Por outro lado, outras mulheres podem perder muita sensibilidade nos mamilos durante a fase de amamentação e podem não ligar a mínima para interesses por essa zona aí.

E há ainda as que têm problemas nos seios, com ferimentos nos mamilos, devido à amamentação de seus bebês. Portanto, essas vão querer tudo menos ser tocadas nessa região.

Como experimentar o fetiche por leite materno?

Há várias formas de viver a lactação erótica de forma bem interessante, com jogos sexuais variados. Porém, muitos casais acabam por vivenciar isso de forma espontânea e quase acidental - por exemplo, quando os seios das mulheres que estão amamentando liberam leite no momento em que estão ficando sexualmente excitadas.

Nos últimos anos, os sites pornô indicam um aumento na demanda por pornografia de lactação. Se isso significa que as pessoas estão praticando mais, ou não, é incerto! Nem existe forma de saber. Pode ser somente uma curiosidade.

Melhores posições sexuais para lactação erótica

Sugar os seios de sua parceira é a forma mais óbvia de aproveitar esse fetiche, sugando o tão apreciado leite. Mas existem outras formas de gozar com essa prática.

Se falando de posições sexuais, a mulher pode ficar por cima de seu parceiro, inclinando seu tronco e seus seios para cima dele. Assim, ele pode ficar bebendo seu leite e sugando seus mamilos.

A "tesoura cruzada" é outra pose em que fica fácil para o homem abocanhar ou mesmo segurar os seios de sua parceira durante o ato sexual.

Nessa posição, o homem fica de joelhos, inclinando o tronco para a frente como se fosse ficar de quatro. A mulher ficará deitada por baixo dele, segurando o tronco do parceiro com as pernas. Ele pode penetrar ela apoiando seus braços sobre a cama.

A "posição do abraço" é outra boa ideia, com o homem se sentando com as pernas um pouco esticadas e a parceira sentada em seu colo. Ela fica olhando para ele e enroscando suas pernas em seu tronco.

A cabeça do homem fica na altura do peito dela e ele pode ir abocanhando os seios durante a penetração.

Mas ele ainda pode usar suas mãos para acariciar e apertar seus seios, fazendo sair mais leite por seus mamilos.

Por quê esse interesse sexual em leite materno?

Não existe uma explicação para esse interesse crescente pelo fetiche do leite materno. Mas pode estar relacionado com a era da Internet, onde tudo se pode online, sem ter olhares indiscretos olhando. Assim, muitas pessoas estão procurando vídeos pornô de lactofilia. 

Mas associado a esse interesse pode estar também um lado proibido que alguns podem associar à lactação erótica.

Contudo, essa prática pode ainda ser associada a outras atividades sexuais, tais como o sadomasoquismo, no âmbito de práticas de dominação e de submissão.

Mulheres submissas podem, por exemplo, ficar esperando ordens de seus dominadores para serem "ordenhadas", ou parceiros submissos podem ficar aguardando a "amamentação" de sua dominatrix como recompensa por algo que tenham feito bem.

Fazendo dinheiro com a lactação erótica

O entusiasmo nesse assunto tem alimentado mesmo o aparecimento da chamada "prostituição de lactação", com adultos pagando para serem amamentados!

O jornal britânico The Independent relatava, recentemente, que uma mulher britânica estava fazendo milhares de libras com a venda de seu leite materno. Entre seus clientes, além de adeptos de fetiches, estão também fãs de academia que estão trocando esteroides pelo leite materno.

Veja que o leite materno é muito calórico e rico em nutrientes. Por isso, esses desportistas acreditam que, uma vez que ajuda os bebês a crescer, pode fazer com que os músculos cresçam da mesma forma. Mas não há estudos que o comprovem.

Quanto a esse fetiche da lactofilia, é uma prática inofensiva quando praticada entre adultos conscientes. Assim, se essa é sua praia, se deleite nesse maravilhoso mundo da lactação erótica... Sem medos e sem julgamentos ou preconceitos.