PUB
mascote
PUB


Os fetiches mais estranhos

Existem diversos fetiches, uns mais comuns e outros nem tanto. A verdade é que grande maioria das pessoas têm fetiches que não gostam de expor, outras aprendem a lidar com os fetiches para viver a vida de forma mais plena, mesmo com os fetiches mais estranhos.

Apesar da estranheza, saber lidar com um fetiche que muitas vezes vai ficar pelo resto da vida presente em algumas pessoas é uma ótima forma de acalmar os ânimos, o que não pode ocorrer é a pessoa ter medo de falar sobre isso com seu parceiro.

Selecionamos nesse artigo alguns dos fetiches que podem ser vistos como os mais estranhos já vistos, e existe uma grande variedade, pode acreditar. Se você quer saber quais são esses fetiches, basta continuar lendo abaixo. Confira quais são!

Conheça os fetiches mais estranhos

1 – Oculofilia

 Se você achou que não poderia existir fetiche mais estranho que algum que possa ter imaginado, conheça o Oculofilia, esse certamente pode estar nessa lista. O que significa Oculofilia? Esse fetiche consiste em pessoas que sentem excitação através do toque, da língua ou então, dos globos oculares. A pessoa com esse fetiche sentirá excitação em esfregar seu órgão sexual nos olhos do parceiro.

2 – Agalmatofilia ou estatuofilia

Quando lhe dissemos que iriamos mostrar os fetiches mais estranhos, é claro que esse não poderia faltar. Agalmatofilia consiste na pessoa sentir atração por estátuas, bonecos ou manequins. Imagine você, saindo na rua com alguém, e se repente esse alguém começa a encarar um manequim..., à princípio pode até parecer engraçado, mas como você reagiria a isso? Com certeza é um dos fetiches que podem ser ditos como um dos mais estranhos.

3 – Agorafilia

Esse fetiche é estranho, entretanto, é um fetiche muito comum, principalmente em mulheres. Pessoas com Agorafilia sentem desejo sexual quando estão em locais públicos, ou seja, elas gostam de praticar a atividade sexual em um local lotado de pessoas, por exemplo. É um fetiche estranho, mas que muitas pessoas de fato têm sem nem sequer perceberem.

4 – Anaclitismo, autonepiofilia ou infantilismo

Dentre os fetiches mais estranhos, esse é um dos mais estranhos dos estranhos. Pessoas com Anaclitismo sentem prazer sexual em serem tratadas como um recém-nascido, ou seja, gostam de usar fraudas, chupar chupetas, falar como um bebê, etc. É um fetiche mais estranho que o outro.

5 – Crematistofilia

Algumas pessoas realmente ficariam muito mal humoradas se fossem roubadas, mas não é esse o caso. Pessoas com crematistofilia sentem prazer sexual quando dão dinheiro ou então, quando são roubadas pelo seu parceiro. A forma como esse fetiche funciona é de difícil compreensão, mas ser roubado e sentir prazer por isso realmente é algo de outro mundo.

6 – Emetofilia

Apesar de extremamente bizarro, os fetiches mais estranhos como esfregar as partes sexuais no globo de alguém pode ter ganhado um combatente! Emetofilia acontece quando uma pessoa tem excitação pelo ato de vomitar ou então, quando vê o vômito de outra pessoa. A forma como muitas pessoas chamam esse fetiche é “banho romano”.

7 – Crush ou Crush Fetish

Esse é o fetiche em esmagar – sim, em esmagar! – Pessoas com esse fetiche sentem prazer sexual ao verem insetos ou animais serem esmagados até morrer. Existem alguns objetos inanimados como por exemplo: cigarros, brinquedos ou frutas, que também servem para alimentar esse fetiche. Você achou que não podia piorar? Pois espere. Alguns homens que têm esse fetiche gostam de ter seus testículos esmagados com um salto alto. Cruzes!

8 – Zoofilia

Os fetiches mais estranhos são realmente bizarros, mas Zoofilia já é algo que vai além da bizarrice. Na Zoofilia, as pessoas sentem atração sexual com animais de outras espécies.

9 – Unatractifilia

Algumas pessoas se consideram feias, mas pra tudo nessa vida há jeito. A Unatractifilia é a atração sexual por pessoas feias. Imagine você, que muitas pessoas podem considerar uma pessoa muito bonita, apaixonado(a) por uma mulher ou homem muito lindo(a) e de repente, descobre que ele(a) tem fetiche por pessoas feias, seria uma quebra de expectativas daquela, não é mesmo? Nessas horas você torceria pra ser feio(a).

10 – Exofilia

São nesses momentos que paramos para pensar que realmente, esses são os fetiches mais estranhos, porque alguns até cruzam os limites terrestres. Nesse fetiche, existe a capacidade de sentir atração sexual por seres de outro mundo, ou seja, formas de vida extraterrestres.

Para você que imaginou que poderia ser alguém estranho, eis aqui alguns fetiches que podem fazer você se sentir normal tranquilamente, sem sombra de dúvidas. Realmente alguns fetiches podem ser absurdamente loucos, a ponto de acharmos que são invenção.

Algumas pessoas realmente sofrem com alguns fetiches, mas por não terem escolha ou então, por terem passado por alguma experiência traumática na infância, isso pode mudar a cabeça de uma pessoa algumas perdem a cabeça, outras criam mecanismos; os fetiches.

Existem pessoas que realmente se sentem desconfortáveis com seus fetiches, outras têm seus relacionamentos afetados por conta dos fetiches, e isso é algo triste. Apresentamos para você os fetiches mais estranhos, para você que pensou não ser possível serem tanto.