PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • 4 dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo
4 dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo

Com o fato de que o sexo feminino é cheio de mistérios, todos já estamos acostumados, não é mesmo? Quando se trata do orgasmo então, nem se fala. Muitas mulheres não sabem explicar o que as faz chegar ao ápice do prazer e isso torna um tanto difícil o entendimento de como fazê-las chegar lá.

Nesse texto, trazemos 4 dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo. Quando se trata de dar prazer à parceira, tentar um pouco mais nunca é demais, não é mesmo? Então continua aqui para aprender algumas técnicas novas e inusitadas que podem te ajudar a enlouquecer a moça de prazer.

O que contribui para o orgasmo feminino?

Antes de continuar esse texto, cabe destacar que o orgasmo da sua mulher não depende só de você. Depende dela também (do relaxamento dela, do quanto ela está entregue ao momento, do quanto ela vê (ou não) o sexo como um tabu ou algo feio/ errado...).

Então não se cobre tanto se, mesmo depois de usar todas as dicas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo e se esforçar tanto, não der certo. O mais importante é você se dedicar o máximo que você conseguir, ok?

Quais são as 4 dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo?

Vamos ao que interessa, pois aposto que a sua ansiedade aqui nesse texto é por essa parte! Afinal, você veio aqui com a intenção de ver a sua gata se contorcer de prazer, não é mesmo? Cabe destacar que não existe nada básico ou convencional nas nossas dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo, ok?

Pode ser que você leia e fique se perguntando: “Oi? É isso mesmo que estou lendo? ”. Mas é isso mesmo, vai parecer que não tem nada a ver, mas testar não custa, ok? As chances de dar certo são muitas. E temos vários outros textos aqui no blog que ensinam as formas mais convencionais de proporcionar um orgasmo à sua parceira.

1 – Valorize o seu cheiro e a leve à loucura

Mulheres amam homens cheirosos e isso não é novidade. Uma das dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo é exatamente se fazer valer dessa informação, utilizando uma colônia de almíscar. Sim, o olfato é um sentido muito forte quando se trata de excitação sexual.

Mas por que almíscar? A razão para a escolha da colônia de almíscar se baseia no fato de que coisas almiscaradas remetem à testosterona. E, por isso, proporcionam um rápido aumento da libido.

Além disso, olfato, sexo e memória estão organizados em “locais próximos” dentro do cérebro, o que faz com que o cheiro de excitação deixe uma impressão mais duradoura.

Então, no momento em que a moça sentir seu cheiro, o cérebro dela a remeterá à última vez em que ela te cheirou. E, se a última relação sexual foi prazerosa para ela, a relação entre a memória e o cheiro ajudará com que essa também seja

2 – Mantenha os pés dela aquecidos

Você sabia que pés aquecidos aumentam em 30% as chances de a mulher atingir o orgasmo? É por isso que outra das dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo é mantê-la com os pés quentinhos. Isso quer dizer que, em dias frios, por exemplo, transar de meia pode ser uma boa ideia (risos).

Mas, visto que, dependendo da meia, transar de meias não é a coisa mais sexy do mundo, você pode apostar em outros truques que podem manter a sensualidade mais aflorada. Uma dica é fazer uma massagem nos pés da moça com um gel que esquenta. Segundo os mapas de reflexologia, o pulo do gato aqui é manter o toque concentrado nas almofadas dos dedos dos pés e na parte intermediária, que têm reflexo nos genitais.

3 – Mantenha o foco na região certa

Você sabia que não é toda a região clitoriana que dá prazer a mulher a todo momento? A parte central do clitóris, por exemplo, é muito sensível e pode ser desconfortável ao toque se as carícias ainda estiverem no começo ou se for tocada de forma direta.

Uma das dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo é passar a língua em volta do clitóris. Imagine ele como um relógio de ponteiros. Então passe a sua língua nas partes entre as 10 e 2 horas dele, na sua parte superior ou “cabeça”. Como se estivesse desenhando um chapéu mesmo. Ela vai ficar muito excitada!

Uma boa posição para que você consiga essa façanha é se deitar de costas e pedir que ela sente sobre o seu rosto. Assim, ela consegue se apoiar na cabeceira da cama e controlar os movimentos, o que vai fazê-la gozar rapidinho!

4 – Beije-a no lado direito da espinha

A última das dicas inusitadas que prometem fazer a sua mulher chegar ao orgasmo é beija-la ou acaricia-la no lado direito da sua espinha. Sim, tem que ser o lado direito e não o esquerdo. Isso porque o lado direito é quem controla as emoções e, por isso, pode leva-la a uma excitação maior.