PUB
mascote
PUB


anel peniano 

Anel peniano, você já ouviu falar? Está querendo dar uma agitada em sua vida sexual e está buscando opções para isso? Então você chegou ao lugar certo, pois hoje iremos falar sobre um produto que pode auxiliar e muito sua vida sexual.

O anel peniano é uma excelente opção para quem deseja aumentar o período de ereção. Existem também anéis vibratórios, que auxiliam no maior prazer para suas parceiras, pois irá massagear o seu clitóris.

Confira com a gente como usar o anel peniano e acabe com todas as dúvidas relacionadas a este produto. Certamente, sua vida sexual ficará muito mais divertida após este artigo. Acompanhe.

O que é o anel peniano? 

O anel peniano comumente é produzido em silicone e envolve todo o pênis em sua base, e em alguns modelos, o pênis e o testículo também. Ele é muito procurado na maioria dos sex shops, e são uma ótima estratégia para quem deseja não somente aumentar o tempo de ereção, como também retardar a ejaculação.

Qual a melhor maneira de ser utilizado? 

Médicos indicam que antes de iniciar a utilização do anel peniano, seja feito um teste da elasticidade do anel, verificando se o mesmo irá ou não o machucar. Outro ponto muito importante em como usar o anel peniano, é ficar de olho na textura, e claro, ficar de olho se o anel pode ou não apertar o pênis demasiadamente, ao ponto de ocasionar em dores ou até mesmo mudar a coloração do membro. Caso isso ocorra, interrompa imediatamente a utilização, pois pode ser extremamente perigoso.

É comum sentir um certo desconforto no início da utilização, porém, logo você se acostuma. Mas como já falamos acima, em caso de dores o anel peniano deverá ser retirado imediatamente. Assim você irá evitar possíveis desconfortos em toda a região. 

 Qual o tempo máximo de utilização?

Quando falamos em como usar o anel peniano, principalmente no quesito tempo de utilização, ele só poderá ser determinado por você mesmo. Pois somente você irá sentir algum possível desconforto, ou mesmo verificar se está ocorrendo alguma mudança na coloração do seu pênis. Caso isso ocorra, será o momento de interromper sua utilização.

O anel peniano é um recurso médico? 

Muitos médicos indicam o anel peniano para casos de disfunção erétil, da qual seja ocasionada por “fuga venosa” - uma falha que ocorre no mecanismo fisiológico masculino, que é responsável pelo impedimento da saúde de sangue do pênis, que ocorre no momento da ereção. 

O anel peniano é utilizado também para problemas de dificuldades de ereção por mais tempo, e muitos médicos combinam sua utilização com medicamentos. Não podemos deixar de ressaltar que a ejaculação precoce, normalmente é algo corriqueiro da vida do indivíduo, e para isso a melhor alternativa é procurar auxílio médico.

Existe alguma contraindicação para a utilização do anel peniano?

Quando falamos de como usar o anel peniano, muitos possuem dúvidas relacionadas a sua utilização, principalmente suas contraindicações. Quando utilizado sem critério, o anel poderá trazer problemas relacionados à vascularização do pênis. Alguns casos podem haver lesões na pele do pênis, como necroses e feridas, fibrose e em casos extremos, danos à uretra.

Como escolher o modelo do anel peniano? 

Como usar o anel peniano, também envolve o momento de escolher o melhor modelo para sua utilização. Existem diferentes materiais, como metal e couro, principalmente para os adeptos de uma pegada mais sadomasoquista. Porém, o mais aconselhável são os anéis penianos em silicone, por possuir uma textura mais suave.

É preciso ficar atento também no diâmetro do anel peniano, por isso existem de diferentes tamanhos. Não esqueça de utilizar um lubrificante, para que ocorra a diminuição do atrito do anel com a pele. Caso sinta qualquer tipo de dor no momento da utilização, a dica é procurar por outro tipo. E atente-se para a posição que o anel peniano precisa ser colocado – sempre na base do pênis, jamais na região da cabeça. E claro, nem pense em dormir com o anel peniano.

O período máximo de utilização do anel peniano é por cerca de 20 minutos, e assim que retirado, faça massagens no local para que a circulação do sangue volte ao normal.

Mas isso não quer dizer que você não possa utilizá-lo por mais de 20 minutos, a dica é experimentar e testar.

Vale a pena investir em seu bem estar 

É preciso ter em mente que sexo com qualidade proporciona diversos benefícios para a nossa saúde e bem estar. E é para isso que os brinquedos e acessórios eróticos passaram a ser vendidos, e a procura só cresce! 

Não tenha receio de experimentar o anel peniano

Essas foram nossas dicas de como usar o anel peniano, esperamos ter respondido todas as questões. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de comentar! 

Leia mais: