PUB
mascote
PUB


Brinquedos sexuais masculinos

Os brinquedos sexuais masculinos são quase que um tabu entre os homens mal resolvidos, mas se você é um daqueles que sabe o que quer e sabe que o prazer nada tem a ver com sexualidade, então este artigo pode ser de grande ajuda para você.

Muitos homens querem sim ingressar no mundo dos brinquedos sexuais mas simplesmente não sabem por onde começar, afinal, são tantas cores e opções que é difícil escolher qual será o primeiro.

Neste guia te mostraremos a função de alguns dos brinquedos sexuais mais famosos que existem para que você descubra quais são as melhores opções para você.

Brinquedos sexuais masculinos

Existem inúmeros brinquedos sexuais masculinos, para descobrir qual é o melhor para você, você deve levar em consideração algumas coisas como por exemplo: você gosta de penetração? Você gosta de vibração?

Além destas perguntas existem algumas outras que você deve ir se fazendo conforme for descobrindo para que serve cada brinquedo.

Massageador de próstata

Se você gosta de penetração, este brinquedo é sem dúvidas uma ótima opção para você. Ele deve ser introduzido na região anal para estimular a próstata. Muitos homens adoram este tipo de brinquedo.

Ele normalmente funciona a pilhas então você não precisará gostar muito para mantê-lo funcionando, com certeza um pró.

Se você ainda não experimentou a experiência da massagem da próstata isso não quer dizer que você deva descartar essa opção. Você deve, antes de tudo, imaginar se isso soa gostoso para você.

Os brinquedos variam em cores, tamanhos e texturas, você pode começar com um menor e ir aumentando com o passar do tempo, é sem sombra de dúvidas uma opção inteligente para quem ainda está começando.

Ovo masturbador

O ovo masturbador é um sucesso entre os homens. O maior benefício neste produto é o seu preço, ele custa muito pouco então você pode ter várias versões com várias texturas para descobrir qual é o seu favorito.

O ovo masturbador é colocado ao redor do pênis quase que como um anel e usado para masturbar, em vez da mão. Por ser uma textura trabalhada e ser mais apertado que a mão, ele pode resultar em inúmeros e intensos orgasmos.

É importante ressaltar que ele deve ser muito bem lavado antes de usar e que se deve usá-lo sempre com muito lubrificante, afinal, você não quer ficar com o seu pênis preso dentro do ovo masturbador, não é mesmo?

Fique atento à qualidade do material do produto, colocar coisas com procedência duvidosa na pele íntima pode resultar em infecções severas.

Anéis penianos

Cada vez mais as mulheres gostam dos anéis penianos, seja pela estética ou pela função.

Os anéis penianos devem sem colocados logo no início da ereção, eles prometem que a transa dure mais e seja muito mais intensa para o homem. Muitas mulheres têm fetiches em relação aos anéis penianos, ofereça isso para as suas parceiras sexuais.

Eles, assim como os ovos masturbadores não custam muito caro, por isso você pode comprar inúmeros de diversas cores, tamanhos e padrões até descobrir qual é o seu favorito.

Não compre anéis muito pequenos, senão você poderá ter problemas para tirá-los fora do seu corpo.

Bonecas infláveis

As bonecas infláveis certamente são o sonho de todos os homens, todos já sonharam ou ainda sonham com uma. Não só pela diferença deste brinquedo para os outros, mas pela substituição da mulher real.

Qual é o homem que nunca ficou sem sexo por longos períodos de tempo? Pois é, nestes momentos uma boneca inflável pode substituir completamente uma relação sexual, mas vale lembrar que o material faz muita diferença.

As antigas bonecas infláveis de plástico foram substituídas por bonecas de silicone que passam uma sensação muito mais realista para os homens que estão usando.

Flashlight

Este é um brinquedo que chegou recentemente no Brasil mas que já está fazendo todo o sucesso. São pequenas vaginas feitas de silicone, elas são colocadas em suportes que imitam o corpo plástico de uma lanterna, por isso o nome.

O homem coloca lubrificante no brinquedo e o usa para masturbar, o brinquedo pode fornecer muito prazer então é um investimento que sem sombra de dúvidas vale muito a pena para os homens que gostam deste tipo de coisa.

É importante que a higienização seja feita com muito cuidado para evitar possíveis infecções na hora do uso do brinquedo.

 

Todos estes brinquedos são muito bons e podem fazer com que você tenha muito prazer. Procure sempre pelos melhores fabricantes e você não se arrependerá da compra dos seus brinquedos sexuais.

Não tenha medo de apostar em coisas novas, o sexo é sobre prazer e o prazer tem muito a ver com novidades, pense sempre nisso quando estiver com medo de arriscar.

Estes são os melhores brinquedos sexuais masculinos que você pode adquirir. Depois deles haverão com certeza muitos outros para você experimentar!