PUB
mascote
PUB


Dicas para acompanhantes conseguirem clientes

Existem diversas profissões pelo mundo, algumas mais complicadas, outras menos, mas a verdade é que todas as profissões têm seus pontos de dificuldades e ser acompanhante é uma das que exigem muito das mulheres, especialmente quando se trata de marketing e diálogo.

É necessário que uma acompanhante saiba como conversar, entenda os gatilhos mentais e seja várias coisas além de exercer o seu trabalho para que assim consiga clientes. Alguns clientes podem ser mais exigentes do que outros, por isso, é importante entender o que fazer.

Elaboramos este artigo para você mulher, que tem vontade de ingressar nessa promissão que inclusive, pode ser bastante promissora, dependendo do caso. Entenda como você pode fazer para conseguir clientes de maneira correta e os fidelizar da maneira que deseja.

As 5 melhores dicas para acompanhantes conseguirem clientes

Este artigo foi elaborado com bastante atenção e explicaremos para você os melhores passos para conseguir novos clientes em sua profissão. Existem alguns pontos que ao iniciar na profissão são deixados de lado, porém, são importantíssimos.

Por isso é fundamental que você analise todas as coisas que ensinaremos para você e assim, coloque-as em prática para que possa conseguir mais clientes do que sequer imaginou. Algumas das dicas que daremos são discutidas em grandes fóruns sobre o assunto.

Acompanhantes de renome são, também, responsáveis pelos pontos que serão citados aqui. Conforme você vai adquirindo experiência na profissão, começa a agir de maneira diferente. Quanto maior sua experiência e prática, mais positivos serão seus resultados.

Abaixo, você poderá ler as melhores dicas para você que deseja aumentar a sua lista de clientes e até mesmo os fidelizar. Antes de ler, entenda que a importância de fidelizar seus clientes pode ser ainda maior do que os conseguir, visto que eles também a ajudarão!

Cuide da sua aparência

 A aparência é o fator principal que fará o cliente olhar para você e pensar “é ela que eu quero!”, isso porque, ser acompanhante tem muito do que é ser uma modelo, a diferença é que os serviços serão outros, portanto, a aparência deverá ser o principal fator.

Quando você decidir que deseja ser acompanhante também precisará refletir sobre a sua decisão, se você tem muita vontade de fazer sexo e por isso quer se tornar acompanhante ou se você necessita de dinheiro para outros projetos e por isso não tem outra escolha.

A profissão acompanhante tem como foco principal a imagem, assim como as agências de modelo. É necessário que você cuide do seu rosto, da sua pele e da sua saúde para que tenha uma boa aparência, algo que fará os clientes a desejarem acima das outras.

Mantenha seu corpo livre de qualquer tatuagem ou piercings em exagero. Caso tenha tatuagem, não se preocupe, pois, também existem maneiras de você ter a sua marca registrada nessa profissão. Mantenha-se ao máximo que puder no seu natural.

A saúde física é fundamental

Para ser uma acompanhante do alto escalão, você precisa ter algumas coisas em mente, estes pontos são fundamentais para que você consiga ser bem sucedida na profissão: boa aparência, boa saúde e higiene. Cuide do seu corpo, pois, é sua ferramenta de trabalho.

É necessário que você se alimente adequadamente e se possível, faça treinos para que possa ter uma boa condição física. Quando se trata de ser uma modelo dessa maneira, é necessário que você cuide muito do seu corpo, pois, cada detalhe irá contar.

Deixe o sedentarismo de lado, porque o sedentarismo pode tornar você alguém sem disposição para o trabalho, por esse motivo, mesmo que você não treine ou não tenha vontade, tente ao menos correr ou se exercitar um pouco, mas sem exagerar.

Seja educada

Os homens irão reparar na forma como você se comporta, ainda mais se o mesmo for exigente. Por isso, é de extrema importância que você o trate educadamente para que assim, consiga respeito entre os clientes. Eles falarão sobre a experiência que tiveram.

A educação é algo importante em qualquer lugar que você for e ser acompanhante é uma das profissões que mais exigem essa virtude, portanto, sempre leve isso em consideração quando procurar um novo cliente, pois, a educação fará parte da conquista do mesmo.

Saiba onde procurar

Existem duas maneiras de você procurar novos clientes: sites para acompanhantes ou agências, por isso, é necessário que você saiba qual das suas formas você vai utilizar para conseguir novos clientes. Essas são coisas que poderão lhe ajudar, e muito!

Se você procurar em sites de acompanhantes, pode escolher diversas coisas, como o horário de serviço, quanto irá cobrar por cada trabalho e também, escolher quem você quer que seja seu cliente. Isso pode ser realmente muito bom, você estará no comando.

Como nem tudo são rosas, você precisa estar ciente que um site de acompanhantes tem seus custos, ou seja, você irá gastar um pouco para divulgar os seus serviços, existe um marketing publicitário sobre o seu trabalho, então trabalhe bem para fazer o melhor possível, mas isso é comum em qualquer trabalho.

Seja você escolhendo o site ou a agência, estará sujeita ao ranking, ou seja, existem avaliações feitas para que você consiga qualificação e boas notas sobre o seu trabalho. Quanto maior o seu ranking, mais chances de conseguir clientes.

Inicialmente, comece a investir o quanto puder para melhorar o seu perfil e conforme for subindo na profissão, você começa a investir mais e dessa forma, conseguirá aumentar o seu número de clientes e lucros.

A personalidade é fundamental

Seja uma mulher forte. Não se deixe levar por vícios como o alcoolismo ou outros e, caso já tenha tido algum histórico desses, não deixe que ninguém saiba, se mostre uma pessoa recuperada e fora de qualquer problema.

E o mais importante: seja você mesma. A sua personalidade é algo que contará muito no momento de conseguir um cliente, mas não force uma personalidade que não seja sua, trabalhe o seu intelecto e estude o máximo que puder, para sempre melhorar.

Não se esqueça de que você precisa ser educada, uma pessoa de princípios, ter uma mente saudável, ou seja, seja comunicativa e use do seu bom humor. É importante que você mostre que se importa com seu cliente e esteja com ele caso ele precisar.

Essas foram as nossas dicas fundamentais para você iniciar como acompanhante e conseguir clientes. Lembre-se de que nem todos os clientes procuram acompanhantes para ter sexo, na verdade, essa profissão é algo bastante completo.

Existem aquelas acompanhantes que são pagas apenas para fazer companhia a alguém, ou seja, até mesmo laços de amizade podem ser criados nesse tempo. Existem aquelas que dão a sorte de se aventurar em um romance com alguém bem sucedido por puro amor.

No entanto, é necessário que você estabeleça os seus termos de trabalho, mas sempre com educação e calma. Mostre para o seu cliente, também, que sempre estará lá, mesmo que seja para ele falar sobre algum problema da vida e precise de alguém para desabafar. Parceria é tudo nesse ramo.