PUB
mascote
PUB


Principais brinquedos sexuais para homens

Muitos homens deveriam experimentar brinquedos sexuais, mas muitos deles não usam por se preocuparem com a sua masculinidade, para muitos isso ainda é um tabu e acabam não apimentando um poco mais a relação sexual com a sua parceira.

Pesquisas apontam que cada ano está tendo um aumento de procura a brinquedos sexuais, já que muitos deles estão perdendo o medo de experimentar essas maravilhas e se você tem medo perca ele e vá à uma sex shop mais próxima e garanta o seu.

Não é só mulheres que podem usarem vibradores, pois existem vibradores para homens de vários modelos diferentes para ser usados no pênis e em outras regiões sem falar nos consolos que a sexologia criaram para facilitar que homens satisfaçam os seus desejos.

7 Brinquedos sexuais para homens

Caso tenha a curiosidade de experimentar algum brinquedo sexual entre quatro paredes ou até mesmo com a sua parceira(o), abaixo apresentarei 7 brinquedos sexuais que você pode encontrar facilmente em um sex shop:

  • Masturbador sem as mãos: É aparelho que obtém uma palheta em um canal superficial cinco voltagens onde você introduz a cabeça de seu pênis, além de ser uma boa estimulação ele pode ser encontrado a prova de água e o legal que o seu pulso terá um belo descanso ele também é conhecido como masturbador de mãos livres.
  • Vibrador a distância: É um estimulador de próstata, que pode até mesmo ser controlado a distância por você ou sua parceira com um encaixe perfeito onde pega a parte da próstata e a parte do períneo, este aparelho obtém motores duplos com uma pressão suave e vibrações intensas que da muito prazer.
  • Ovo Tenga: Este brinquedo não parece muito exótico já que ele tem uma aparência de um ovo, porém tem aquele ditado “as aparências enganam”, ele é macio tanto por dentro quanto por fora é usado para se masturbar até que consiga gozar este brinquedinho da muito tesão, algo que precisa saber também é que o Ovo Tenga é descartável, então o descarte com cuidado e segurança.
  • Estimulador da próstata: É um aparelho que é colocado próximo a próstata, ele envia sensações até a coluna, sentira muito prazer com ele também.
  • Masturbador QuickShoot Boost: Um brinquedo menos e muito discreto que podendo até mesmo ser usado durante o sexo oral, imagina só sentir prazer em dobro que maravilha que seria, ele foi criado para criar uma estimulação grande em seu pênis, por mais que pareça pequeno o QuickShoot Boost é muito potente.
  • Anel vibrador (Je Joue): Caso queira experimentar um brinquedo sexual e não sabe por qual começar, pois então este anel é uma boa escolha, além de não apresentar muito volume ele é poderoso e apresenta uma vibração profunda e penetrante, compre um desse e não irá se arrepender, notará muita mudança no seu desenvolvimento sexual.
  • Masturbador Fun factory: Este brinquedo foi desenvolvido pensando nos casais, já que ambos sentirão prazer quando ele for usado, mas você também pode usar ele sozinho, sentira muito tesão já que ele possui 12 modos diferentes de vibrações além disso é silencioso e a prova de água.

Porque usar brinquedos sexuais

Se você está sentindo que a sua relação sexual com a sua parceira está morrendo aos poucos, os brinquedos sexuais pode ser de grande ajuda para que o sexo vire rotineiro novamente.

Não tenha medo de experimentar o novo, pois eles podem até mesmo salvar o seu casamento ou namoro, já que a relação estará um pouco mais apimentada, quando fazer essas mudanças na sua vida vera que se sentirá até mesmo mais feliz.

Então corra com a sua parceira à sex shop mais próxima a escolham juntos os brinquedos que querer usar, você não ira perder a sua masculinidade, pelo contrário, com eles terá mais confiança na hora do sexo então não perca tempo e vá se divertir.

Este artigo está terminando por aqui, espero de alguma forma ter conseguido alimentar os seus desejos sexuais e ter mudado a sua mente referente aos brinquedos sexuai, quebre o tabu e satisfaça os seus desejos e de sua parceira.

Invista nos brinquedinhos pois vale muito a pena, só não esqueça que depois de utilizar eles você deve fazer uma bela higienização para que não corra risco de pegar alguma bactéria e no caso do Ovo Tenga descarte-o e não use novamente.

Indique este site para os seus amigos e familiares, quem sabe com eles lendo este artigo não consigam salvar até mesmo os seus relacionamentos, pois conheceram as vantagens de obter um brinquedo sexual.