PUB
mascote
PUB


os melhores brinquedos sexuais

Muitas pessoas têm curiosidade, mas acabam não apostando de fato nos brinquedos sexuais. Seja por tabu ou por qualquer outra questão, existe uma imensa relutância dentre os brasileiros sobre esse tipo de acessórios.

Só quem já utilizou esses poderosos apetrechos sabe como isso pode ser um verdadeiro divisor de águas, tanto no prazer solitário, quanto no relacionamento.

Brinquedos e acessórios podem apimentar a relação de uma maneira muito interessante, deixando o casal ainda mais próximo e empolgado sobre as relações. Se você já não tem notado muitas novidades no sexo, talvez seja hora de recorrer ao sex shop.

Fantasias sexuais

Se você nunca falou sobre isso com o(a) seu parceiro(a), talvez seja hora de falar. As fantasias sexuais podem dar aquele up que é tão necessário, principalmente nos relacionamentos mais longos.

Muitos homens sentem um certo medo de falar sobre as suas fantasias, afinal, muitas mulheres não lidam tão bem assim com o assunto. Você, mulher, que quer tirar o seu relacionamento da rotina, ofereça ao seu parceiro a oportunidade de falar sobre as suas fantasias.

Não se acanhe, essa liberdade pode simplesmente salvar o seu relacionamento. Nas Sex Shops é possível encontrar todo o tipo de fantasia, basta entrar em um acordo e decidir qual é a mais adequada para o seu relacionamento.

Vibradores

Muitos homens têm a mente fechada sobre os tão famosos vibradores. Há os que acreditem que os vibradores vêm para competir com o pênis, ficando inseguros e impedindo as suas parceiras de desfrutarem dessa jornada de prazer.

Muito pelo contrário do que alguns pensam, em nada o vibrador compete com o pênis, são coisas muito diferentes. Existem mil e um modelos, os que somente vibram sem penetração e os que também servem para penetrar.

Os vibradores, combinados com a penetração peniana, podem levar a mulher ao orgasmo em questão de minutos. É um investimento muito interessante, que com certeza será extremamente prazeroso para o casal.

Próteses penianas

Essa é a maior fonte de tabu entre os casais, mas não deveria ser. As próteses podem ser uma maneira muito interessante de apimentar a relação, trazendo muito prazer tanto para os homens quanto para as mulheres.

Dentro de quatro paredes não existe nada errado, desde que haja o consentimento de ambas as partes. Com certeza vale a pena investir para entender as sensações e provar disso.

A prótese pode ser usada para uma dupla penetração ou até mesmo para a penetração masculina que, cá entre nós, é muito apreciada em segredo.

Lubrificantes

Muitos casais já utilizam os famosos lubrificantes a base de água, que são os mais tradicionais e encontrados em qualquer farmácia. São bons, podem ajudar a transformar a penetração em algo mais prazeroso para a mulher.

No entanto, além destes que já conhecemos, existem inúmeros outros com ainda mais funções, que podem ser interessantíssimos de se utilizar.

Dentre os brinquedos sexuais mais famosos, estão os óleos de massagem, que servem também para a penetração. Estes são menos densos do que os a base de água, mas também servem para muita coisa.

Podem ser utilizados nas preliminares, com uma massagem muito bem feita, ou até mesmo para ajudar na lubrificação da vagina no momento da penetração. Não importa como, isso sempre acaba sendo prazeroso.

Alguns óleos tem a função de esquenta e esfria, enquanto há penetração ele esquenta, quando a penetração para, ele esfria. Pode ser interessante para ser alternado com o sexo oral.

Plugs anais

Este é mais um tipo de brinquedo sexual que pode te auxiliar muito nessa jornada de descoberta. Esse brinquedo é bastante sutil, não é nada muito diferente, mas ainda assim pode apimentar e muito a sua relação.

O plug consiste basicamente em uma “joia” que pode ser inserida no ânus, ficando penetrada ali por quanto tempo o casal desejar.

Este apetrecho pode ter vários tamanhos diferentes, isso fica a escolha do comprador, bem como a parte externa, que muitas vezes tem pedras brilhantes ou coisas do tipo.

Pode ser uma maneira interessante de introduzir a dupla penetração ou até mesmo o sexo anal, já que o plug não é tão grande assim.

Calcinhas comestíveis

Este é um daqueles brinquedos sexuais que todo mundo já ouviu falar. Este clássico pode vir nos mais variados sabores, desde morango até tequila, isso fica a escolha do casal.

As calcinhas podem ser utilizadas no oral, onde a pessoa que for realiza-lo pode lamber e literalmente comer a calcinha, partindo então para o sexo oral em si.

Pode ser algo bastante excitante, tanto para quem faz, quanto para quem recebe. É uma maneira interessante de apimentar as coisas, além de existirem inúmeros sabores para se experimentar.

Não importa qual o brinquedo sexual que você escolheu, isso com certeza irá mudar totalmente o clima em seu relacionamento. Essa disposição para sair da rotina pode simplesmente salvar o seu casamento.

Nem sempre temos noção de sobre como o nosso relacionamento está indo na cabeça do outro, converse com o(a) seu parceiro(a), entrem em um acordo.

Agora que você já conhece os melhores brinquedos sexuais, basta ir até a Sex Shop mais próxima de você e buscar por isso. Boa sorte!