PUB
mascote
PUB


4 dicas para noite quente e muito especial!

Não existe casal que não sonhe em ter uma noite quente e muito especial. Conforme começamos a nos envolver demais na rotina do dia-a-dia, temos a tendência de precisar de uma fuga. E nada melhor para essa fuga do que utilizar a nossa criatividade, não é?

E nem adianta vir com essa história de que você não tem criatividade o suficiente para tal! Aqui nesse texto, já estamos trazendo algumas ideias prontinhas. A única coisa que você precisará fazer é colocar o seu toque pessoal e colocar a ideia escolhida em prática!

Por isso, continue a leitura desse texto. Tenho certeza de que você terá inspiração para uma noite quente e muito gostosa. Ou até mais de uma, quem sabe? Todas as vezes em que você sentir que precisa renovar as energias, é só voltar aqui e se inspirar!

4 melhores ideias para uma noite quente e muito especial!

1 – Faça uma noite temática!

Noites temáticas são uma delícia! Elas dão ainda mais a sensação de fuga da rotina. Isso, porque envolvem a decoração, a alimentação... E, quem sabe, até uma interpretação de papeis para deixar as coisas mais quentes entre vocês?

Pense bem em um tema que agradaria ao casal e se empenhe em trazê-lo para a sua noite especial. Vocês são fãs da culinária árabe? Então, por que não fazer uma noite árabe? Com a decoração em vermelho e dourado e música temática? Até a sua roupa pode entrar no clima...

E essa não é a única ideia, viu? Vocês podem fazer uma noite mexicana, uma noite havaiana, uma noite italiana, uma noite de Hollywood, uma noite japonesa... Ideias não faltam!

E, além disso, podem fazer uma noite romântica/ sexy bem clássica. Daquelas com direito a fotos do casal e balões de coração na decoração. E ainda com jantas à luz de velas. Só aqui nessa dica, você já tem ideias para várias noites calientes com o seu par!

2 – Uma noite à luz da lua

Admirar a beleza da lua é algo que agrada a muitos amantes. Que deixa o clima mais romântico e até mesmo mais quente. Por isso, uma boa dica é conferir o calendário e fazer uma noite especial à luz da lua cheia.

E vocês nem precisam sair de casa para fazer isso. Vale aproveitar o quintal, a varanda ou a sacada. E, se vocês moram em um apartamento que não tem nada disso, aproveitem para se sentar perto de uma janela. Assim, vocês conseguem ver a lua.

Além disso, preparem uma comidinha romântica e fácil de fazer. Petiscos como queijos, mini sanduíches e biscoitos acompanhados por um bom vinho são uma boa ideia. Então, é só colocar uma playlist que tenha a ver com o casal e curtir o momento!

3 – Uma releitura da lua de mel

Vocês já são casados? Tiveram uma lua de mel maravilhosa e inesquecível? Então faça uma noite romântica baseada nessa experiência. Assim, vocês podem reviver o gostinho de quando era tudo muito novo e cheio de expectativas para vocês!

Para a decoração, você pode fazer o uso de algo que remeta ao destino que vocês foram. Por exemplo: se viajaram para uma praia, faça o uso de uma decoração mais no estilo praiana, com flores e conchas.

Se foram para Nova York, uma decoração mais urbana e com uma miniatura do Empire State Building é uma boa ideia. Além disso, coloque fotos de vocês no casamento e/ ou na lua e mel e prepare um cardápio e uma playlist que remetam à essa data.

Na hora de apimentar as coisas, pense bem na lingerie que irá usar. Uma lingerie branca e bem sexy pode ser uma boa ideia para remeter à noite de núpcias, não é?

4 – Sex shop em casa!

Vocês são o tipo de casal que faz o uso de acessórios eróticos na hora do sexo? Ou que nunca experimentaram nada do tipo, mas têm vontade? Independentemente de qual seja a situação, uma maneira criativa de apimentar as coisas entre vocês é fazer um sex shop em casa!

Para tal, decore a casa de uma maneira mais sexy e faça um jantarzinho afrodisíaco. Ou somente com petiscos para ninguém ficar com a barriga muito cheia na hora em que as coisas esquentarem. Assim, vocês podem deixar para jantar de verdade depois do sexo.

E deixe o seu sex shop preparado em algum cômodo específico (pode ser na sala ou no quarto). Para tal, compre alguns itens que vocês têm vontade de experimentar e deixe-os dispostos como se estivessem em uma loja.

Para que o seu parceiro possa comprá-los e utilizá-los com você, ele não precisa, necessariamente, te pagar com dinheiro. Vocês podem escolher uma outra moeda de troca (que pode ser uma carícia mais quente ou uma peça de roupa).

O que importa é que não criando um clima, a fim de estarem com muita vontade de fazer o uso dos itens da loja. E que comecem (e terminem) a sua noite quente fazendo o uso de diversos acessórios que irão elevar o seu prazer!