PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Treinamento anal em 4 passos para gozar como uma estrela pornô
Mãos segurando brinquedos sexuais de várias cores para treinamento anal.

No sexo anal, não dá para você simplesmente pular de um salto nesse buraco. Assim, precisa de fazer algum treinamento anal para que seja gostoso para você e seu parceiro. Siga essas dicas para gozar muito!

Ninguém fica indiferente a uma bunda gostosa! Mas não são somente maravilhosas de ver, já que são cheias de terminações nervosas - e isso significa que o sexo anal pode dar orgasmos deliciosos...

Porém, para que esse tipo de penetração seja tão bom, você precisa de saber o que está fazendo e é aqui que entra em jogo o treinamento anal. Veja que, nesse campo aí, não dá para você pular de um salto no buraco!

Desse modo, precisa ficar preparando o ânus para receber o pau de seu parceiro, trabalhando ele para começar se acostumando a todo esse volume. E o melhor é que você pode fazer isso a sós ou em boa companhia...

O que é o treinamento anal e como fazer?

Antes de mais, você precisa de entender a anatomia do ânus. É constituído por um esfíncter interno que você não pode controlar totalmente e por um esfíncter externo que pode ficar aprendendo a relaxar, abrindo e fechando conforme desejar.

Algumas pessoas ficam pensando que o ânus lubrifica, tal como a vagina. Mas isso é mentira. Na verdade, é um músculo que se pode ficar treinando - um pouco como quem vai na academia!

Assim, você pode ficar acostumando ele a aceitar diferentes tamanhos, usando brinquedos sexuais, por exemplo, ou ainda dedos ou plugs anais.

Mas entenda que o treinamento anal leva o seu tempo. Desse modo, tenha muita paciência - e muito lubrificante à mão! - para o sexo anal ser um sucesso.

Que brinquedos podem ser adequados para minha bunda?

Antes de mais, você precisa entender que cada bunda é diferente - o que pode ser bom, e fácil, para uma pessoa pode ser bem difícil para outra! Assim, ajuste o treinamento anal a suas capacidades e sensações.

Pode levar algum tempo até você conseguir passar de um dedo inserido em sua bunda até introduzir um plug ou um dildo maior. Ou pode ser algo bem rápido de acontecer!

Independentemente das diferenças entre as pessoas, é seguro dizer que quanto mais você ficar brincando com sua bunda, mais ela se acostumará à sensação de penetração. Desse modo, você vai relaxando mais e a penetração ficando cada vez mais gostosa.

Plugs anais

Para começar, recomendamos que use brinquedos específicos para treinamento anal. Estamos pensando, nomeadamente, nos plugs anais que existem em diferentes tamanhos, para você ficar treinando.

Esses plugs têm uma base mais alargada que evita que sejam sugados por seu ânus - se lembra dos esfíncteres de que falamos antes? O externo empurra para o exterior, mas o interno puxa para dentro, o que pode levar algum objeto inadequado a ficar preso no interior do corpo.

O melhor dos plugs anais é que podem ficar sendo usados a solo, na masturbação anal, ou com um parceiro, para facilitar a penetração. São excelentes para estimular a abertura do ânus e os primeiros centímetros mais sensíveis de seu bumbum.

Estes objetos estão desenhados para ficarem dentro de seu ânus, preenchendo seu corpo e estimulando todas as terminações nervosas dessa área. E ficam ajudando também a relaxar os esfíncteres, nomeadamente quando você vai aumentando, de forma gradual e suave, o tamanho do plug anal.

Existem em diferentes formatos, cores e até com texturas, para criar maiores sensações em seu bumbum...

Treinamento anal 2

Dildos e contas anais

Antes de partir para o sexo anal, depois de começar usando plugs, você pode também usar contas anais para fazer treinamento anal. São "bolinhas", juntas por um fio, que ficam treinando os esfíncteres à medida que as introduz e expulsa de seu corpo.

Mas também é importante que fique usando dildos de diferentes tamanhos, praticando o movimento de entrada e saída que seu parceiro realizará durante o desejado ato sexual.

Kits de treinamento anal

Nas sexshops, existem também kits de treinamento anal que você pode comprar, com diferentes opções para uma prática cuidada. E até podem ficar mais econômicos, uma vez que já incluem brinquedos de vários tamanhos e com funcionalidades diferenciadas.

Mas, na hora de escolher, fique com atenção aos tamanhos para selecionar a melhor opção para seu corpo, e para o seu nível de experiência.

Sex toys para a próstata

No caso dos homens, existem brinquedos sexuais que têm como função estimular a próstata - o chamado "ponto G masculino". Podem ser ótimos para iniciar práticas sexuais de penetração anal, e diz-se que garantem orgasmos totalmente diferenciados. Mas, para saber, você tem de testar!

Como escolher?

Quando você está comprando um brinquedo sexual anal para se iniciar nessas práticas sexuais, deve buscar um com um afunilamento gradual como é típico de muitos plugs. Isso significa que é mais fino na ponta, engrossando até à base. Desse modo, fica facilitada a introdução no seu bumbum.

Começando o treinamento anal com 4 passos

Se você está mentalmente pronto para isso, já tem seus brinquedos perto ou está preparado para começar brincando com os dedos, siga essas regras básicas para iniciantes. Lhe deixamos um guia passo a passo para explorar seu bumbum com conforto e segurança...

1. Limpe bem seu bumbum e se sinta confortável com suas funções

O primeiro passo que é essencial é fazer uma boa higiene em seu ânus. Você pode simplesmente tomar banho e limpar com sabonete corporal. Mas se for mais confortável, para evitar que vestígios de cocô surjam em meio à brincadeira, pode fazer um enema, ou ducha anal - ou a famosa chuca.

Porém, esse ato de limpeza deve ser realizado com muito cuidado, para evitar causar infeções nessa zona.

A questão do cocô pode ser um problema para muitas pessoas. Afinal, nem todos somos fãs do fetiche scat, nem da chuva marrom. E essa matéria continua sendo um tabu e pode interferir na forma como as pessoas vivem o sexo anal.

Mas é importante você se sentir em paz com seu bumbum e todas as suas funções. E a ideia do cocô, deve ser normalizada. Afinal, se ficar surgindo alguma merda, é natural. Se liberte dos medos e relaxe para iniciar seu treinamento anal.

2. Se toque com os dedos

Para começar acostumando seu bumbum à penetração, você precisa ficar tocando ele, massageando a parte externa do ânus com seus dedos.

Esse será o aquecimento perfeito para começar.

3. Peça a seu parceiro um beijo negro

Se estiver fazendo treinamento anal com seu parceiro, um analingus, ou beijo negro, é uma parada bem gostosa para relaxar a zona e um ótimo preliminar para sexo anal.

Você pode se assustar com a ideia de uma boca no cu, ou ficar sem jeito para pedir isso a seu parceiro. Mas isso está sendo praticado em todo o mundo - e é uma excelente forma de ficar se habituando aos prazeres anais.

4. Use brinquedos em seu ânus

Seu ânus está começando a relaxar, o clima está esquentando e você está sentindo vontade de inserir brinquedos? Faça isso com todo o cuidado, usando sempre um bom lubrificante (mais abaixo lhe indicamos como fazer a escolha certa).

Assuma uma posição confortável e abuse do lubrificante, tanto em seu bumbum como no sex toy que estiver usando. Tente introduzir algum lubrificante diretamente em seu ânus.

Respire fundo e comece empurrando o brinquedo para dentro, bem devagar, rodando ele e empurrando à medida que for bom para você. Não deve doer! Vá relaxando o músculo e fazendo força para abrir o esfíncter e ficar deixando ele passar.

Se masturbe enquanto isso e vá testando diferentes sensações, e variados tamanhos, conforme o que for melhor para você. Afinal, o objetivo é você gozar!

Como escolher o lubrificante anal ideal?

O uso de lubrificante é necessário para facilitar o treinamento anal, e evitar atritos dos brinquedos sexuais em seu bumbum. Existem alguns que são adequados para a penetração anal, incluindo substâncias entorpecentes. Mas, nesse caso, também anestesiam as sensações boas, o que pode ser menos gostoso.

Além disso, esses lubrificantes entorpecentes evitam que você sinta dor e a dor é um sinal importante de que algo não está funcionando bem. Quando o anal dói, há algum problema, podendo causar alguma lesão grave.

Assim, os lubrificantes de silicone tendem a durar mais tempo e a dar mais deslizamento, mas não podem ser usados com brinquedos de silicone.

Já os lubrificantes à base de água são ótimos para todo tipo de brinquedos, e também para o uso de camisinha que é muito importante no sexo anal. Mas são mais absorventes e você precisa ficar reaplicando eles com maior frequência.

Existem também lubrificante à base de óleo que são bem escorregadios, mas que não podem ficar sendo usados com preservativo.

Treinamento anal exige muita paciência

As brincadeiras anais não são uma corrida de velocidade, mas uma maratona, longa e que exige muita paciência. Não fique se incomodando por começar por algo bem pequeno, ou por ir demasiado devagar. Deve seguir seu ritmo próprio, sem pressas para evitar ferimentos desnecessários.

Veja que essa região é muito sensível, o que pode garantir ótimas sensações, mas também resultar em lesões desagradáveis e complicadas. Por isso, prossiga com muito cuidado.

Deve parar se algo não parecer certo

O sexo anal pode ser bem desconfortável se você está começando a fazer, e não domina ainda a prática. Isso também pode acontecer quando você está fazendo treinamento anal. É normal que suceda.

Mas você deve parar se algo não parecer certo. Se estiver doendo, abrande o ritmo, mude de posição, adicione mais lubrificante e procure relaxar.

Se a dor for aguda, é um indicador para fazer uma pausa: não fique forçando porque isso pode causar ferimentos sérios.

Além disso, qualquer dor pode imprimir essa memória muscular em seu corpo e será mais difícil relaxar seu esfíncter numa próxima vez. O relaxamento é o grande segredo do treinamento anal!

O sangramento também deve ser um alerta para você parar. As fissuras anais podem acontecer nos tecidos do ânus, uma vez que se podem rasgar por serem muito delicados.

O sexo anal também pode afetar as hemorroidas, ou causar irritações várias. Desse modo, fique atento a todos os sinais e se for caso disso, procure um médico.

Treinamento anal está indo bem! Há algo mais a saber?

A primeira coisa que você tem de lembrar quanto ao treinamento anal é ser gentil consigo mesmo. Não force nada em seu ânus que seja desconfortável. Quando estiver doendo, alivie, respire fundo ou tente algo menor.

Não esqueça de ficar usando muito lubrificante e pense sempre que o treinamento anal deve ser lento e bem escorregadio - e muito gostoso!