PUB
mascote
PUB


Fetiche em travesti

Muitos homens hoje em dia têm fetiche em travesti, essa é uma coisa muito normal de se ver. A maioria das pessoas, na verdade, estão buscando encontrar novos desejos no sexo, novas coisas positivas para se fazer. Mas será que fetiche em travesti me faz gay?

Sair da rotina é sempre uma boa ideia quando já não sentimos mais prazer à moda antiga, então por que não ter isso com pessoas de sexos diferentes? O grande problema é que os homens tendem a ser muito fechados em relação a isso.

Os homens têm muito medo de se enquadrarem como gays e isso faz com que deixem de fazer o que desejam para que continuem mantendo a pose de machões, mas será que fetiche em travesti me faz gay?

Fetiche em travesti me faz gay?

Por mais incrível que pareça, não, ter fetiche em travestis não faz de nenhum homem gay, faz apenas com que ele goste de um sexo um pouco mais alternativo.

Muitos homens simplesmente não compreendem que a sua orientação sexual vai além do ato de ter sexo uma vez com alguma pessoa do mesmo sexo. Para que você seja gay, você precisa sentir atração.

A atração não é sobre sentir desejo uma ou outra vez, isso é apenas curiosidade, mas se esse interesse persistir ou aumentar, você pode começar a se preocupar com isso.

No entanto, quando falamos sobre travestis, devemos compreender que nem sempre a resposta é tão clara assim. Tecnicamente, você estará transando com uma mulher, agora, se o seu maior interesse na situação for o pênis, então provavelmente você gay ou ao menos bissexual.

Muitos homens têm medo de se lançarem ao sexo com homens, justamente pelo medo de serem reconhecidos como gays ou como bissexuais. Essas classificações não deveriam, de forma alguma, ser uma preocupação para a maioria das pessoas.

Por que fetiche em travesti não me faz gay?

Além de matar a cobra precisamos mostrar o pau, não é mesmo? Pois é. Entenda que, travestis, na maioria das vezes, respondem no feminino, são tratadas no feminino e muitas, em suas vidas pessoais, são tratadas como mulheres.

Então, levando dessa forma, devemos tratá-las como se sentem à vontade: como mulheres. Muitas travestis, no entanto, preferem ser chamadas no masculino, neste caso você estará realmente transando com um homem.

A identidade de gênero nos ajuda a compreender que o gênero não é uma escolha, mas uma questão de conforto. Se a travesti com quem você se relaciona se identifica como mulher, então isso se trata de sexo heterossexual.

Se você sente muita atração pelo pênis, libere de si as amarras e tabus, provavelmente os homens são sim um foco do seu desejo, por mais que isso seja algo mais delicado, não importa.

Devo me assumir por conta do meu fetiche por travestis?

Na verdade, se assumir ou não é uma escolha só sua. Não se preocupe com isso, apenas faça o que sentir vontade, eventualmente as pessoas acabarão sabendo disso. A necessidade de se assumir não deve ser considerada, pessoas heterossexuais não assumem os seus desejos, apenas fazem o que querem fazer.

Evite todos esses protocolos, é claro que, se for de sua vontade, não há problema algum em se assumir, no entanto, se não for assim, deixe de lado essa preocupação e lide com isso quando chegar a hora.

A maioria das pessoas te julgarão ao saberem que você tem fetiche por travestis, então busque a companhia de pessoas que te apoiarão a fazer o que te faz feliz. Não viva mentindo para obter a aprovação de pessoas que nem sequer se importam com você.

Sexo com travesti é perigoso?

Muitos homens sonham em ter sexo com travesti mas não fazem isso devido ao tabu de que é perigoso. Sexo casual com qualquer pessoa é perigoso, as doenças sexualmente transmissíveis não circulam somente na comunidade LGBT.

Esse é um mito que assusta e impede com que a maioria dos  homens tenham relações sexuais diferentes das hétero. Desconstrua este preconceito, isso não é verdade.

Assim como em qualquer relação sexual, nas que são feitas com travestis é importante usar camisinha. Isso é algo que deve acontecer em absolutamente todas as relações em cem por cento do tempo.

Jamais subestime ou confie demais em alguém com quem irá fazer sexo, se a pessoa tem algum problema em usar preservativos, evite a relação, isso é extremamente perigoso.

Por que não se entregar ao prazer e fazer o que é desejado? Isso faz toda a diferença na hora de sair da rotina e ter um sexo mais prazeroso.

Não tenha medo de descobrir novas coisas sobre o seu sexo, certamente você gostará muito dessa experiência. Apenas comece a apostar nisso e, aos poucos, vá descobrindo se é realmente a sua praia.

O sexo com travesti não é tão diferente assim do sexo hétero, deixe de lado a vergonha e os tabus, somente assim é que você terá relações realmente prazerosas.