PUB
mascote
PUB


Como agir com mulheres mais velhas

Diferentemente das mulheres mais jovens, as mulheres mais velhas têm muita experiência, portanto, as formas de agir se diferenciam, e muito. É preciso que você tenha ainda mais maturidade e segurança. Uma mulher mais velha é mais madura, segura de si mesma, tem muita experiência, ou seja, as aventuras que você poderá ter com ela são totalmente diferentes.

É claro que, uma das coisas mais importantes ao se envolver com uma mulher mais velha que você é confiança em si mesmo, portanto, relaxe, abaixo você irá ler 5 dicas sobre como agir com uma mulher mais velha.

1 – Seja confiante

Para você que quer saber como agir com mulheres mais velhas, aqui está o primeiro passo. É importante que você seja confiante de si mesmo e do homem que você é, pois se você ficar acuado, demonstrando uma autoestima baixa, não conseguirá conquistar uma mulher mais velha, elas gostam de homens seguros, e segurança não tem nada a ver com sua idade. Se você não é seguro de si mesmo, está na hora de começar a trabalhar esse aspecto. É importante que você não se menospreze a todo momento, veja o lado bom das coisas, aceite novos desafios com a cabeça erguida, tenha entusiasmo e deixe as desculpas de lado.

2 – Cuidado com sua linguagem corporal

A linguagem corporal é um ponto fundamental caso você queira conquistar uma mulher mais velha, até porque, a linguagem corporal irá demonstrar muito sobre como você é confiante de si mesmo ou não e, por isso, você precisa manter a cabeça sempre erguida, tenha um bom humor, mantenha a postura e demonstre o homem que você é! Mantenha o contato visual, evite se curvar. É importante que conversem mantendo o contato visual, isso irá passar mais confiança.

3 – Seja independente

As mulheres mais velhas não querem que você fique no pé delas, elas querem que você seja independente e tenha seus amigos, seus momentos, suas necessidades, seus interesses e objetivos. Se você ficar o tempo todo no pé dela, ela vai acabar se cansando. Faça ela ver que sua vida é mais do que apenas estar o tempo todo dependendo dela para fazer tudo, isso, além de demonstrar confiança, vai demonstrar força, independência e maturidade. Se você não ocupa sua vida com coisas interessantes e fica gastando tempo com coisas fúteis, provavelmente ela não irá ver você como uma pessoa tão madura assim. Passe o tempo com os amigos, não largue tudo o que estiver fazendo para sair com ela o tempo todo, pois elas não gostam de grude, é importante que controle seu ciúmes, pois, se você ficar o tempo todo perguntando a ela com quem ela esteve e onde, ela provavelmente irá se sentir presa e irá deixar a ideia de se relacionar com você de lado.

4 – Não deixe que sua idade interfira, use isso a seu favor.

Apesar de você não ter tanta experiência e conhecimento quanto ela, você tem a energia, o entusiasmo, excitação e uma perspectiva muito positiva, ela gosta de namorar homens mais jovens por uma razão, então, observe isso. Você se ver como um cara mais jovem não deve ser algo ruim, existe um lado muito bom e proveitoso, ambos poderão usufruir das coisas que um pode possibilitar ao outro. Mostre a ela os benefícios e as qualidades que existem em namorar com um homem mais jovem. Você pode impressioná-la com sua energia e vigor, aproveite as oportunidades. Você pode dizer a ela coisas que você gostaria de fazer, demonstrando animação em tentar, não fique dizendo que é jovem demais, como se isso fosse uma desvantagem, pois trará insegurança.

5 – Não fique se preocupando com a idade dela.

É imprescindível que você não fique se preocupando com a idade dela só porque ela é uma mulher mais velha, pois algumas mulheres não ligam de demonstrar isso, já outras, podem levar esse “espanto” da sua parte como um insulto. Portanto, não se preocupe com isso, pois é mero detalhe, pense no quão desconfortável seria para ambos caso você a insultasse sem querer por conta da idade, ou seja, não chame atenção para a idade dela, sem contar que, se você ficar muito espantado e demonstrar isso com relação a idade dela, você estará expondo sua insegurança, o que pode afetar o relacionamento de ambos.

Os relacionamentos tendem a ser sempre novas experiências, existem pessoas que se envolvem com outras mais jovens, e outras, com pessoas mais velhas, mas a idade nunca deve ser vista como algo que assusta, e sim como algo interessante a se aprofundar, afinal de contas, cada qual tem seus pontos positivos, as pessoas mais jovens têm uma energia muito forte, já as mais velhas, uma experiência incrível. É importante que você saiba aproveitar cada uma dessas características, para consiga usufruir das qualidades de cada uma.