PUB
mascote
PUB


Sexo Normcore

O que não falta por aí são modalidades de sexo bem diferentonas para experimentar, não é mesmo? São diversas fantasias, BDSM estilo 50 Tons de Cinza, inversão de papeis, ménage, um milhão de brinquedos eróticos e ainda o sexo normcore.

Aposto que esse último nome, bem diferentão, é novidade para você. Quer conhecer um pouco mais sobre ele? Será que tem como testar essa modalidade de sexo hoje mesmo? Continue na leitura desse artigo para conhecer melhor e entender como aplicar essa modalidade à sua vida.

Afinal, o que é o sexo normcore?

Sabe os clássicos que nunca saem de moda? A tendência mais quente da atualidade quando se trata de sexo consiste em um resgate desses clássicos.

Ou seja: o sexo normcore valoriza muito mais o básico do que as altas manobras, partindo da premissa de que um papai e mamãe bem feito vale mais do que uma noite de malabarismos.

E, verdade seja dita, quer coisa mais gostosa do que um sexo basicão e muito bem-feito? Nada de ficar por aí esperando um Christian Grey aparecer na sua vida ou sonhando que o seu parceiro (ou parceira) tenha atitudes auperestimadas como a dele, aprendendo a valorizar o que é normal e gostoso.

De onde surgiu o sexo normcore?

O termo normcore veio das tendências de moda de São Francisco (nos Estados Unidos). Em tempos de tantas extravagâncias e supervalorização de modismos e marcas caras, o termo surgiu para designar a maneira casual de se vestir.

A partir de então, com um maior valor dado a tudo o que é considerado normal ou casual, o termo normcore passou a ser aplicado ao sexo também. Em tempos de tantas estripulias e malabarismos, por que não se contentar com o que é comum e nem por isso deixa de ser uma delícia?

Por que aderir ao sexo normcore hoje mesmo?

Vivemos em um tempo onde nada nunca é bom o suficiente. E os sexo entra nessas expectativas altas e supervalorizadas. Todo homem sonha em encontrar um mulher super sarada, gostosa e com uma disposição de máquina de sexo.

Toda mulher espera que o homem seja uma máquina de sexo, desses que querem transar todos os dias, o tempo todo. Se o casal transou uma vez só em uma noite, achou pouco porque queria ter transado duas. Se transou duas, poderiam ter sido três e por aí vai.

E o que acontece com isso tudo é que o sexo está se tornando uma atividade carregada e cheia de cobranças e não mais um ato natural. Por conta disso, as pessoas estão perdendo a noção do que realmente faz uma noite de sexo gostosa.

Além disso, muitas pessoas, por mais que tenham boas experiências, sentem como se não as estivessem tendo ao ouvir tantas histórias mirabolantes. Para você ter a certeza de que o sexo normcore fará maravilhas pela sua vida, veja a seguir alguns pesos que ele tirará das suas costas.

1 – Orgasmos múltiplos são obrigação na hora do prazer

O sexo é muito mais do que chegar ao orgasmo (sejam quantas vezes forem). Ele é entrega, conexão, intimidade… E o orgasmo é uma consequência disso. Se você conseguir ter orgasmos múltiplos então, melhor ainda!

Mas se só conseguir ter um orgasmo ou se não conseguir ter nenhum e, ainda assim, aproveitar muito bem o momento com o seu par, está tudo bem. Não são todas as mulheres que têm orgasmos múltiplos, nem todas as mulheres que têm orgasmo com penetração e está tudo bem. Nada de ficar se cobrando ou cobrando a parceira.

2 – A transa só será maravilhosa se as pessoas envolvidas estiverem com a aparência perfeita e em um lugar perfeito

Por mais que esses fatores sejam responsáveis por transmitir autoconfiança às pessoas envolvidas na transa, eles não são essenciais para que a transa seja gostosa. A química pode ser muito gostosa esteja você com ou sem make. Vocês tendo ido a um restaurante chique ou jantado em casa antes.

Mas, na verdade, tudo, mais uma vez, vai depender da entrega e da vontade de vocês. Qualquer momento de sexo pode ser perfeito, independentemente da situação.

3 – Malabarismos mil!

Outro ponto que o sexo normcore veio desmentir é a necessidade de um milhão de malabarismos e posições diferentes para a transa ser considerada boa. Para que virar de cabeça para baixo e ficar com dores musculares enquanto vocês podem fazer um papai e mamãe gostoso e que satisfaz os dois?

É óbvio que testar posições novas pode apimentar a relação de vocês, mas não existe a necessidade de fazer isso todos os dias.

4 – Os homens são, obrigatoriamente, máquinas de sexo

O sexo normcore veio tirar esse peso dos ombros dos boys. Como qualquer pessoa, eles são seres humanos e têm todo o direito de não estarem animados em um momento ou outro, assim como você. E está tudo bem.