PUB
mascote
PUB


Como escolher lingerie

Muitas mulheres têm dúvidas de sobre como escolher lingerie. Ainda que isso seja algo que vai de gosto para gosto, pode ser bastante interessante ter uma média de ideia do que usar no quesito de roupa íntima em cada situação específica.

É claro que, antes de tudo, você pode e deve se sentir à vontade para pensar em qual lingerie escolher. Em primeiro lugar, você deve ter ideia em quais ocasiões você irá utilizar esse tipo de roupa íntima, isso será essencial no momento da escolha.

Depois de saber qual situação se passará enquanto você usa a determinada lingerie que você escolher, você já pode partir para as opções. Para te ajudar, nós selecionamos em tópicos e deixamos tudo muito simples de entender. Vem com a gente!

Lingerie de cores claras com pouca renda

Em alguns casos, as mulheres nem sequer cogitam a possibilidade de utilizarem de fato uma lingerie mais clara, delicada e discreta. Isso é um erro, afinal, em muitos dos casos isso fica muito melhor no corpo do que as mais extravagantes.

Muitas mulheres não sabem se, em um primeiro momento de contato sexual com um homem, devem usar uma lingerie discreta ou mais ousada. A verdade é que, acima de tudo, depende.

Vamos supor que você acabou de conhecer um cara super gente boa, que por sua vez acabou marcando aquele encontro em um restaurantezinho interessante para que vocês dois possam conversar, opte por essa opção.

Essa é uma boa para casos onde você não sabe se de fato haverá sexo, e você precisa ir confortável. É uma boa também para não dar logo de cara que você estava se preparando para uma noite quente, isso pode fazer alguns homens perderem o interesse.

Neste caso, vá as compras mas escolha algo delicado, que soe, acima de tudo, muito confortável. Opte por tecido de algodão, que não te fará ter corrimentos indesejados durante o encontro.

Lingerie transparente com rendas

Esse modelo de lingerie tem ganhado cada vez mais espaço no mercado, antes as mulheres nem sequer cogitavam isso, mas hoje em dia isso se tornou algo muito procurado.

Essas lingeries contam com uma renda transparente que, normalmente são enfeitadas ao redor com uma renda de cor forte, como preto ou cor de vinho. É uma opção muito interessante para as pessoas mais focadas no sexo.

Essa é uma opção inteligente para as mulheres que já tiveram algumas noites com um determinado parceiro e, nesse momento, desejam conquistar os olhos dessa pessoa com um pouco mais de sensualidade.

Essa lingerie te fará mostrar a que veio sem dúvidas. É bonita, diferente, sensual e muito aprovada pelos homens.

Lingerie de cor forte

Essa é a mais tradicional, a grande maioria das mulheres tem ou já teve os dois coringas na gaveta: uma lingerie vermelha e uma lingerie preta.

Essas são as peças mais fáceis de se encontrar, uma dessas que não têm erro. Se você quer surpreender o seu parceiro, pode ser muito interessante optar por uma opção assim.

Existem as vermelhas, um tom mais aberto, cheias de rendas e laços com bojo, assim como tem as mais discretas, sem bojo e com menos detalhes, mas que não deixam de cumprir o papel.

Se você tem pouco dinheiro para gastar nisso, vale a pena optar por uma lingerie desse tipo, afinal, não tem erro: você acaba utilizando em todas as situações. A jogada de mestre é só optar por um modelo confortável.

Lingerie lisa de cores fantasia

Essa lingerie está ganhando muito espaço entre as mulheres. Em vez de estar em cores como vermelho vinho e preto, ela varia dentre as mais variadas cores, fazendo muito sucesso no gosto dos homens.

Você pode utilizar como critério principal para a escolha da cor, o tom de sua pele. Use cores que te destaquem e que te façam sentir linda e desejável, no final das contas isso acaba fazendo toda a diferença.

Você pode optar por essa lingerie em noites quentes com o seu namorado, com alguém que você já teve experiências e quer estar bonita mesmo que utilizando somente as roupas íntimas.

Você pode testar as mais variadas cores, isso pode ser, na verdade, uma ótima maneira de empoderar o seu copo e se sentir mais segura em relação ao sexo. Leve isso sempre em consideração.

No final das contas, pode ser interessante ir, aos poucos, adquirindo os principais coringas para que em um determinado momento você já tenha em casa todas essas opções. Muitas mulheres separam uma pequena parcela mensal de suas rendas para que possam ter esse tipo de cuidado consigo mesmas.

Pode ser uma ótima maneira de conquistar mais intimidade com a pessoa que você se relaciona também, afinal, esse tipo de situação gera todo um clima muito interessante entre o casal.

Não se esqueça de sempre optar pelo que soar confortável, nem sempre a beleza irá compensar o desconforto. E aí, qual o seu tipo favorito de lingerie?!