PUB
mascote
PUB


Ponto U feminino: Onde fica? Tudo que você precisa saber

O que você sabe sobre o ponto U feminino? Se desconhece esse termo, é sinal de que toda a atenção e expectativa criada sobre o ponto G, tem te feito ignorar outras regiões sensíveis, erógenas e altamente estimuláveis do corpo da mulher.

Mas nunca é tarde demais para aprender, certo? Assim, eu te apresento esse lugar mágico e pouco conhecido, que é o ponto u e que fica na vulva da mulher e ao redor da uretra.

Ficou meio confuso? Acontece. Várias mulheres também o desconhecem.

Para encontrar essa zona, é necessária alguma pesquisa de campo, isto é, é preciso que o parceiro (a) ou a mulher interessada, explore a região da uretra – entre o clitóris e a entrada da vagina – com dedos ou língua para estimular essa área.

É possível que esse estímulo leve a mais do que um orgasmo; leve a ejaculação feminina.

Ponto U feminino: onde fica e o que é?

Se você acha que aquele pontinho da uretra só serve para a passagem de xixi, se engana! Toda aquela área em torno dele é repleta de nervos que estão relacionados com o prazer. Não é à toa que tantas mulheres admitem que ficam satisfeitas e se excitam quando esses nervos e região são estimulados.

O clitóris tem seu corpo externo, mas também interno. Por dentro, ele contorna a região vaginal com suas terminações nervosas e se liga a pontos diversos. É daí que surge o U do nome. Afinal, além de remeter a uretra, esse é o formato exato da área na vulva que pode ser tocada para acionar essas sensações.

Portanto, o ponto U é uma área externa da parte superior da vulva, muito sensível, que abrange terminações poderosas que ao serem manipuladas, levam os estímulos ao clitóris e provocam prazer.

Assim, é uma região, não um ponto.

Qual a diferença entre ponto U e ponto G?

Eles diferem em tudo, exceto por ambos serem poderosas zona erógenas femininas que aumentam o prazer sexual da mulher. Todavia, a localização e a manipulação são dadas de formas muito distintas.

O famoso ponto G fica na parte interna e superior da vagina, a cerca de cinco centímetros da entrada do canal. Ele pode ser estimulado pelo pênis, em certos ângulos e posições, e por dedos ou acessórios.

Como já vimos, o ponto U é toda uma região externa e, assim, muito mais fácil de encontrar e de explorar, que ainda é tão poderosa quanto o G, só mais desconhecida.

Qual a melhor forma de estimular o ponto U?

O toque é uma ação poderosa que pode acalmar, agitar e excitar, por exemplo. Se teu objetivo é aprender novos truques para arrancar suspiros de uma parceira, explorar o ponto U feminino pode ser surpreende para vocês dois. Olha só isso!

Usando o ponto U para melhorar a relação

Sempre que você descobre uma forma especial de excitar e dar prazer a uma mulher, isso volta para ti de forma positiva. Afinal, uma mulher satisfeita sexualmente fica três vezes mais disposta a retribuir e a ser aventureira.

Dessa forma, começar a explorar o ponto U para descobrir o que nele a agrada, é legal.

Porém, não vá com muita sede ao pote. A região é muito sensível para você cutucar, esfregar ou chupar de qualquer jeito. Capriche na lubrificação dela!

Use os dedos

O tato pode ser a forma mais inteligente de começar. Verifique que há um bom lubrificante por perto para deixá-la escorregadia.

Então, use as pontas dos dedos para fazer a sua pesquisa. Onde ela prefere que aplique pressão? Ela gosta de movimentos circulares? Rápidos ou lentos? Tudo isso muda de pessoa para pessoa.

Use a boca

Alguns vão gostar especialmente desta pelo nível de intimidade, assim, pode ser mutuamente prazeroso. As lambidas são um ótimo lugar para começar.

Elas podem ser carinhosas ou intensas. Os gemidos da sua senhora serão a bússola.

Use brinquedos

Aqueles que salvam o dia podem te ajudar a encontrar todos os pontos divertidos para ela para que você possa brincar sozinho mais tarde. Então, não hesite em trazer brinquedos sexuais, como, por exemplo, vibradores – os menores são melhores – para os seus testes.

Ela pode gozar com o estímulo?

Sim, especialmente se ela estiver muito, muito excitada.

Quando as mulheres estão verdadeiramente no limite, qualquer toque pode levá-las ao orgasmo. O ponto U está ligado ao clitóris, então, é muito provável que uma coisa leve a outra.

E se a mulher é adepta da masturbação, ela se conhece onde é mais sensível, a intensidade e velocidade que a deixam louca. Converse com ela!

Uma vez que o ponto está ligado à uretra, alguns médicos defendem que a “masturbação” da área combinada com outras ações pode levar à ejaculação.

Quais as posições ideais para achar o ponto U?

  • Inclinada — Colocar um travesseiro ou almofada alta na base da coluna para levantar o quadril da mulher é fantástico para deixá-la mais exposta. Dessa forma, o indivíduo tem melhores chances de brincar na área com a boca, os dedos e até o pênis. Que tal duas coisas ao mesmo tempo? Experimente!
  • Deitada sobre ele — Deitar a mulher de costas em cima do homem, também deitado, dá a ele a oportunidade de explorar o corpo dela à vontade, incluindo a região da vulva. A penetração pode se dar de forma livre enquanto ela estimula os seios e ele toca o ponto U. Afinal, a posição a deixa aberta e vulnerável.

O ponto U feminino é só mais uma área do corpo da mulher que ela própria e terceiros estão aprendendo a manusear. Você já a conhecia? Algumas pessoas não tiveram sucesso em extrair boas sensações da região, mas é importante lembrar que tudo começa na mente! Uma mulher nervosa, cansada ou excitada não vai responder aos estímulos como você gostaria. A faça relaxar antes.