PUB
mascote
PUB


dicas de masturbação para mulheres

Que a masturbação é uma prática extremamente prazerosa e cheia de benefícios para o corpo feminino, todas já sabemos, não é mesmo? Por isso, o quanto antes você conseguir fazer com que essa prática seja parte da sua rotina, melhor será para você.

Mas acontece que muitas mulheres terminam tendo receio ou preguiça de se masturbar exatamente por não saberem bem o que (ou como) fazer. Ou por caírem em uma rotina quando se trata da masturbação e acharem que isso nunca pode melhorar.

E é por esse e outros motivos que elaboramos esse texto com mais dicas de masturbação para as mulheres! Se você já se masturba e está entediada ou se já tentou se masturbar algumas vezes e não obteve sucesso, tenho certeza de que essas dicas podem te ajudar. Continue lendo!

Mais dicas de masturbação para mulheres!

Dicas para fazer tarefas prazerosas nunca são demais, não é mesmo? Esse é um motivo excelente para você acompanhar de pertinho mais essas dicas de masturbação para as mulheres. Coloque em prática e tenho certeza de que você vai amar!

1 – Escolha a sua posição favorita

Não é porque a sua amiga disse que ela ama se masturbar de bruços na cama que essa posição vai funcionar e ser prazerosa para você. Se você acha que se masturbar é chato/ que é difícil chegar ao orgasmo/ ou se nem consegue chegar ao orgasmo, pode ser que você esteja tentando na posição errada.

Você pode tentar sentada em um sofá ou cadeira, deitada de bruços na cama, deitada de costas com as pernas esticadas, semi flexionadas ou dobradas... O que importa aqui é descobrir o seu gosto pessoal!

2 – Mude o seu jeito de se masturbar

Entre as novas dicas de masturbação para as mulheres, encontra-se a dica de mudar o seu jeito de se masturbar. Afinal, por mais que se masturbar de um “x” jeito dê certo e seja gostoso, com o tempo, enjoa, não é?

Por isso, varie nas suas técnicas de masturbação. Vale mudar a posição na qual costuma sempre se masturbar, mudar o local, fazer o uso de um brinquedo (se ainda não tem o costume), fazer o uso de um lubrificante diferente... As opções são infinitas!

3 – O chuveirinho pode ser o seu melhor amigo!

Existem muitas mulheres que usam o chuveirinho como aliado na masturbação. Se você ainda não tentou, por que não tentar? Basta direcionar o fluxo de água (na pressão que for mais confortável para você) para o seu clitóris e se concentre bem na sensação deliciosa que invadirá o seu corpo.

4 – Não esqueça da penetração

Tudo bem que o foco que muitas mulheres quando vão se masturbar é a estimulação clitoriana. Mas experimentar a penetração (com os dedos ou com um acessório próprio para tal) pode elevar a sensação de prazer a outro nível.

5 – Não dispense o uso de acessórios eróticos

Por mais que os dedos sejam extremamente importantes na masturbação, entre as dicas de masturbação para as mulheres se encontra arriscar o uso de um acessório erótico apropriado para tal. Afinal, o que não falta são opções, desde vibradores para o clitóris até pênis de borracha.

6 – Coloque o seu corpo em movimento

Sabe aquele dia em que você está cansada e tudo o que você queria era que o seu brinquedinho fizesse todo o trabalho por você? Eu sei que, nesses casos, é tentador ficar parada com o brinquedo erótico ligado ou se tocando com os dedos esperando o orgasmo vir.

Mas, mexer o seu corpo pode ajudar (e muito) que o orgasmo venha logo e seja bem gostoso. Por isso, não deixe de mexer a pelve e os quadris enquanto se masturba. As sensações serão muito mais intensas!

7 – Se provoque

Uma das dicas de masturbação para as mulheres é fazer o uso da provocação. Isso quer dizer que, quando você estiver se masturbando e perceber que está quase “chegando lá”, você deve diminuir um pouco o ritmo a fim de aumentar a tensão sexual. Ao continuar se tocado, você verá que, quando o orgasmo vier, ele será ainda mais intenso.

8 – Combine mais de um tipo de estimulação

Por que não arriscar estimular os mamilos e/ ou o ânus ao mesmo tempo em que se toca na sua vagina e no clitóris. Os brinquedos eróticos podem te ajudar nessa missão também. Pense bem: um plug anal e um vibrador, usados separadamente, já são bons. Agora imagine combiná-los.

9 – Curta cada momento

Como já dissemos em um outro texto sobre masturbação, o momento em que você está se masturbando é só seu. Por isso, aproveite dele sem pressa, sem ansiedade, sem expectativas altas. Faça tudo o que te der vontade com leveza e se delicie com as consequências, que serão deliciosas!