PUB
mascote
PUB


Como apimentar uma relação homossexual

Se chegou até aqui é porque provavelmente começou a ter um relacionamento gay e não está conseguindo que a vida sexual de vocês fiquem boa, uma boa parte dos relacionamentos hoje em dia acaba pelo simples fato de não terem a vida sexual ativa.

O sexo é uma parte muito importante em um relacionamento, mas para que de certo ambos os lados devem saber o que gosta e o que não gosta de fazer durante a transa, além de tudo isso o ativo da relação deve ter bastante carinho e cuidado na hora que for realizar a penetração.

Caso você seja o ativo lembre-se de sempre ter calma antes de querer introduzir o seu pênis no ânus de seu parceiro, já que é uma região que pode ocasionar muita dor e se for o passivo tenha paciência com o ativo caso ele broche, pois quando à colaboração, o relacionamento pode sim ser apimentado.

Como não acabar com um relacionamento homossexual

O relacionamento homossexual tem uma fama de terminar rápido e muitas das vezes isso acontece pelo simples fato de terem muitas discussões isso acontece por conta de ciúmes, desconfiança, traição e falta de atenção.

Não adianta querer ter uma vida sexual ativa apimentada sendo que você ainda não aprendeu a lidar com as diferenças do seu parceiro, um relacionamento não é só baseado por sexo e sim também por emoções então tome muito cuidado antes de querer iniciar uma discussão.

Para continuar deve prestar mais atenção no que acontece em volta de vocês e não de lado para as pessoas de fora opinar na sua relação, isso é um dos principais fatores para se acabar com tudo, para que tome mais cuidado lhe darei as seguintes dicas:

  • Não cumular mágoas: Sempre quando haver uma briga tente sempre resolver na hora, brigas mal resolvidas podem acabar com tudo.
  • Não perca nunca o seu romantismo: O erro de muito casal é que só faziam surpresas fofas no começo do relacionamento e depois de um tempo deixaram de fazer esses tipos de coisas, nunca perca esta essência, sempre quando puder organize algo para o seu parceiro.
  • Dialogue sempre: Sempre procure conversar sobre tudo, mesmo sobre coisas que não aparentam ter muita importância, fazendo isso pode gerar mais confiança em ambos os lados
  • Tenha cuidado com palavras e ações: Muitas brincadeiras ou palavras mal ditas podem magoar o seu parceiro, caso isso aconteça procure sempre pedir desculpas.
  • Parceria: Nunca deixe as coisas para uma só pessoa fazer, como por exemplo, tarefas de casa na hora de uma faxina sempre ajude para que não fique para um só, a divisão dessas tarefas são essenciais.
  • Nunca diga mentira: Fale sempre a verdade, não esconda nada mesmo que seja algo que irá, machucar um pouco o seu namorado, pois ser verdadeiro em um relacionamento é algo muito importante.
  • Não faça uma traição: caso não esteja muito feliz com o seu relacionamento é melhor terminar do que trair, isso pode trazer várias frustrações para o casal.

O que fazer para apimentar a relação sexual

Seguindo todas as dicas anteriores corretamente terá uma grande chance de conseguir apimentar a sua relação sexual com o seu parceiro, não tenha medo de perguntar ao seu namorado se ele quer experimentar algo novo, para poder apimentar poderá fazer as seguintes coisas:

  • Procure sempre se provocar sexualmente, com mãos bobas, sorrisos e caretas safadas, apertões de leve no pênis ou bunda de seu parceiro.
  • Falem sobre as suas fantasias e procure sempre fazê-las se possível.
  • Vejam filmes eróticos juntos é algo que pode aumentar muito os desejos sexuais.
  • Compre vestuários sexes, como fantasias sexuais.
  • Façam roleplay que é o ato de fazer de conta que é um chefe, médico, professor dentre outras fantasias.
  • Realizem compras no sex shop.
  • Procure fazer o uso de sexting, que é fazer sexo por mensagens.
  • Caso não consigam fazer nenhuma dessas coisas procure ajuda em um Psicólogo para tentar achar o erro.

Não tenha nojo

Um dos principais problemas que um relacionamento homossexual enfrenta é de que um dos parceiros da relação tem nojo de fazer certas coisas mas gosta de receber, não tem como apimentar uma transa se você não gosta de satisfazer também os desejos sexuais de seu namorado.

O beijo grego é algo que é praticado tanto na relação homossexual quanto na heterossexual e muitos passivos gostam de receber tal maravilha já que para eles é algo muito prazeroso, porém a maioria dos ativos não faz por conta do nojo.

O sexo oral é algo muito importante, pois ele faz parte do processo para que a vida sexual seja algo maravilhoso, caso tenha nojo de realizar tal ação tente criar o hábito de tentar perder, quando conseguir fazer isso verá que tudo melhorará na sua relação.

Este artigo está terminando por aqui, espero que de alguma forma você consiga a melhorar a sua vida sexual com as dicas que leu aqui, não deixe que sua relação termine por falta de cuidado e mudanças que ainda não fez.

Nunca esqueça de conversar com o seu parceiro sobre tudo o que está acontecendo, caso tenha algum problema na relação por falta de sexo veja se está no relacionamento ou se está na pessoa e tente resolver sem brigas.

Indique este site para os seus amigos e familiares e ajudem a eles também a conseguirem a apimentar um pouco o relacionamento deles, lembre-se sempre de não ter medo de mudar algo na sua relação, nosso site torcerá para que você consiga apimentar um pouco a sua vida sexual.