PUB
mascote
PUB


como me tornar em garota de programa

 Apesar de não ser um trabalho fácil, é grande o número de mulheres que buscam informações sobre como se tornar uma garota de programa

Sem dúvida, a questão financeira é o que mais pesa na hora como fator decisivo e atrativo. Ganhar muito bem atendendo homens, seja para acompanhá-los em eventos, seja para prestar serviços sexuais.

Se esse é o seu objetivo, é preciso levar em conta diversas situações, e é sobre tudo isso que vamos falar a seguir. Confira: Quero me tornar uma garota de programa, como faço?

Vale a pena ser garota de programa? 

Essa é uma resposta que tem diversas variáveis, e que você vai precisar refletir antes de tomar a decisão. Muitas garotas de programas relatam, de forma muito sincera, que optaram pela profissão porque viram que era a chance de aliar duas coisas que elas amavam: sexo e dinheiro.

Tendo isso em mente, muitas delas fizeram a mesma pergunta que hoje passa pela sua mente: Quero me tornar uma garota de programa, como faço?

É fácil começar? Claro que não. Como tudo na vida, é preciso tomar decisões e sentir aquele medinho por se aventurar no desconhecido, correndo riscos diversos, que vão desde as chances da família descobrir, até mesmo contrair algum tipo de doença.

Por isso, tudo precisa ser feito com muito cuidado, porque envolve a sua vida como um todo. 

Vale a pena ser garota de programa? Bem, financeiramente falando, vale sim, porque imagina você ganhar em torno de 400 reais por programa? Essa renda pode ser menos? Claro, mas também pode ser muito mais, como as garotas de programa de luxo. Então, pela parte financeira sim, vale muito a pena.

Porém, tem a questão emocional, que vamos falar a seguir,

Será que estou pronta para ser garota de programa?

Antes de pensar como se tornar uma garota de programa, você deve ter em mente as questões emocionais que a profissão envolve. Se envolver sexualmente com diversos homens pode gerar em você, caso não esteja preparada, um turbilhão de emoções. 

Se você é do tipo romântica, por exemplo, que se apaixona facilmente, pode não ser um caminho muito seguro. Neste ramo, você vai conhecer diferentes tipos de homens, alguns de dar nojo, mas outros extremamente interessantes, com dinheiro e que poderiam ser um marido incrível. Mas, como você sabe, esse homem não está se relacionamento emocionalmente com a garota de programa e foi em busca dela apenas visando o sexo. Já pensou se apaixonar por um cliente casado?

Complicado, né? Por isso, se tornar uma garota de programa não é algo fácil, longe disso. É preciso preparo emocional e psicológico para caso queira se dar bem na profissão. Outra coisa importante é refletir sobre a forma como você vai se sentir ao sair com diversos homens. Será que isso não vai te causar um grande vazio, como se estivesse sendo usada? Enfim, até aqui nosso objetivo era apenas mostrar a você alguns pontos, ok? Agora vamos ao ponto mais importante.

Quero me tornar uma garota de programa, como faço?

 Repaginada no visual

Agora vem o planejamento. Antes de começar a busca por clientes, você vai precisar dar aquela repaginada no visual. Não tem jeito, os homens, principalmente os que procuram garotas de programa, vão escolher as mais bonitas e apresentáveis.

Cabelo bem arrumado, roupa que valoriza o corpo, salto, perfume... Enfim, você mulher sabe bem sobre essa parte. Cuidar do corpo vai precisar entrar como meta em sua vida, assim como uma alimentação mais regrada.

Conquistando os primeiros clientes

Existem diversas formas de ir atrás dos clientes para quem quer se tornar uma garota de programa. Você pode ir atrás de agências e casas noturnas do ramo, mas também pode criar sua própria cartela de clientes. Talvez por conta própria seja a maneira mais difícil, porém, será a mais rentável e que te irá proporcionar mais liberdade.

Porém, não podemos deixar de mencionar sobre os riscos. Sem uma agência por trás, mediado tudo, os riscos são maiores. Ao desempenhar o trabalho todo sozinha, você fica sem amparo se caso o cliente arranje problemas de não querer pagar o programa, pode se apresentar violento, e coisas do tipo.

 Defina sua forma de trabalhar 

Nem mesmo as garotas de programas são obrigadas a fazer tudo. Então, antes de fechar o programa, deixe tudo claro com o cliente e, se possível, principalmente se você estiver trabalhando por conta, peça para pagar antes do programa começar.

Proteção sempre 

O mais importante nessa profissão é o cuidado com a saúde. Para isso, você deve deixar claro com o cliente que é obrigatório o uso de preservativo, e que em hipótese alguma você vai transar sem camisinha. Caso alguns insistam, deixe claro que a proteção é também para ele, afinal, o cliente não conhece você.

Leia mais: