PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Descobri que minha namorada é garota de programa. O que fazer?
minha namorada é garota de programa

Nem sempre descobrimos de verdade sobre a companheira de anos. Você começa um relacionamento e de repente vem alguma surpresa. Descobri que minha namorada é garota de programa. O que fazer?

Quanto tempo esse relacionamento existe, e o que você sentiu quando descobriu que ela era garota de programa? 

Uma situação de fato complicada, levando em consideração de que ela estava mentindo pra você o tempo todo, logo, como resolver isso? É preciso pensar em diversos pontos, avaliar como você se sente diante disso, o seu real sentimento por ela e o futuro que almeja.

Vamos conversar sobre o tema? Confira tudo!

Minha namorada é garota de programa, e agora?

Muito provavelmente você deve estar se sentindo acuado, enganado, triste e agora não sabe como resolver esse relacionamento. Para alguns homens, isso seria o fim de qualquer tentativa de seguir adiante com a relação.

Mas e quando envolve amor? Se você está apaixonado por ela, com certeza vai ser muito mais difícil terminar, porém, você já se perguntou se consegue seguir e aceitar que ela seja uma garota de programa?

Neste momento, passado o choque inicial, você deve avaliar diversos pontos e se perguntar:

  • O que eu sinto de fato por ela?
  • Será que ela não mente sobre outras coisas?
  • Eu conseguiria continuar o relacionamento e aceitar a profissão dela?
  • E a minha família, como vai lidar com isso?
  • Eu consigo confiar nela?
  • Que tipo de riscos ela pode me oferecer sendo garota de programa? 

 Viu, como há muitos detalhes que você precisa pensar? 

Pense primeiro em você

Pode até parecer egoísta dizer isso, mas é a pura realidade. Não dá pra passar a vida toda apenas analisando a vida dos outros e esquecendo da nossa. Amar é lindo, tem paixões incríveis de serem vividas, mas a nossa vida é uma só.

Não vale a pena sofrer por uma pessoa, não importa se ela é garota de programa ou não. Ninguém deve sofrer por um alguém que não vale a pena. E outra, se já está causando sofrimento, é um sinal de que pode se tornar um relacionamento tóxico.

Pense primeiro em você, em seus planos, seus desejos e como você se sente tendo que namorar uma garota de programa. Isso não te incomoda? Então beleza, siga em frente! 

Diálogo franco é sempre importante 

Descobri que minha namorada é garota de programaO diálogo é o mais importante, em todas as situações que envolvem um relacionamento.

Então, se você acaba de descobrir que sua namorada é prostituta deve se preparar para uma conversa franca. Primeiro, como você ficou sabendo? Porque isso também influencia na maneira como irá lidar com ela. Caso tenha sido terceiros a lhe contar, é fundamental saber como irá tocar no assunto para não gerar problemas para a pessoa que confiou em contar você.

Depois, pense sobre o que você quer de fato desse relacionamento, e vá preparado para resolver tudo que tem que ser resolvido. 

Riscos, você está preparado para namorar uma garota de programa?

Uma mulher profissional do sexo precisa se envolver sexualmente com diversos homens, afinal, é assim que ela ganha a vida. Não tem como mudar isso, então, a partir do momento que você descobre que a sua namorada é garota de programa, deve pensar nos riscos.

A conversa precisa ser franca: esse tempo todo, vocês provavelmente transaram sem camisinha, e ela? Ela usa caminha durante o trabalho? Você deve ter isso muito claro, afinal, é a sua saúde que está em risco.

Além dos riscos de doenças sexualmente transmissíveis, tem os riscos emocionais. Você se sente confortável em namorar uma prostituta? E como vai lidar com o ciúmes quando ela chegar em casa com cheio de outros homens?

Decidiu perdoar? Então não olhe pra trás 

Caso você tenha tomado a decisão de que irá continuar o relacionamento, então siga em frente. Não adiante perdoar e depois ficar jogando na cara dela sobre a sua profissão.

Veja, ela é garota de programa, você tem como tirar sua namorada dessa situação e dar a ela uma vida melhor? Se tem, veja se ela também quer abandonar a profissão.

Mesmo assim você escolheu continuar com o relacionamento, correto? Mesmo depois de avaliar toda a situação, notou que ainda é apaixonado e quer arriscar. 

Então encare de frente. Tudo na vida é correr riscos, não temos certezas de nada, podemos morrer amanhã e aí, pra ficar se podando tanto. Quer viver essa relação? Então viva, mas nada de culpá-la ou jogar na cara dela na primeira briga.

Esteja preparado também para os outros. As pessoas são más, fazem perguntas, piadas e isso não tem muito como fugir. A não ser que você se afaste de tudo e todos que te fazem mal, aliás, deveria mesmo fazer isso caso queira ter uma vida mais saudável.

 Leia mais: