PUB
mascote
PUB


Como fazer uma mulher te querer

O erro da maioria dos homens é que eles simplesmente não sabem como fazer uma mulher te querer. Para isso, você deve ter em mente que a masculinidade é essencial. O erro é que muitos homens deixam isso de lado na hora de conquistarem a mulher desejada.

Se os homens dominassem um pouco mais as leis da conquista, certamente seriam mais capazes de conseguirem a atenção de toda e qualquer mulher. É tudo parte de um aprendizado que muitos homens se negam a ter.

Para conquistar, verdadeiramente, as mulheres, devemos ter em mente que isso é apenas uma espécie de jogo. Não há como conquistá-las sem antes dominar a mente feminina, tenha isso em mente sempre.

Como fazer uma mulher te querer?

Para fazer uma mulher te querer, você precisa, antes de tudo, aceitar que não sabe nada sobre as mulheres. Todos os homens pensam saber, mas a verdade é que nunca o fazem realmente.

Mulheres enganam os homens o tempo todo, mas eles nunca chegam a descobrir isso verdadeiramente. Não estamos nem sequer falando sobre mentiras propriamente ditas, mas mulheres sempre falam sobre a conquista de uma forma romantizada, enquanto na prática isso está longe de ser assim.

Para conquistar uma mulher, antes de tudo, você precisa entender que colocar de lado a sua masculinidade não é uma opção. Tenha em mente que a sua força e vigor são necessários também para a conquista de qualquer tipo de mulher.

Não faça tudo o que ela quer

Muitos homens pensam que, para que uma mulher fique satisfeita, os homens devem fazer cem por cento de todos os seus gostos: isso não é verdade. Para que uma mulher te queira, você deve, acima de tudo, se mostrar forte e controlador de si mesmo.

Faça os gostos dela sim, de vez em quando. Se ela se acostumar a ser tratada como uma rainha, associará isso a você em cem por cento do tempo, de modo que isso passe a se tornar uma obrigação em pouco tempo.

Quando você estiver quebrado demais para dar um presente, cansado demais para preparar uma surpresa ou mal humorado demais para tratá-la com toda a paciência do mundo, ela agirá como se tudo isso fosse o seu simples dever.

Não tenha uma masculinidade tóxica

Quando falamos aqui sobre masculinidade, não nos referimos a este tipo tóxico de masculinidade. Você precisa ter em mente que, mulheres gostam de homens forte e virís sim, mas se você tentar fazer a sua masculinidade sobressair em relação à personalidade dela, ela não ficará a fim de você.

Saiba que uma linha muito tênue divide essas duas coisas, então, para que você tenha sucesso com as mulheres, você não pode agir como se os homens fossem a melhor coisa do mundo.

É moda, hoje em dia, que os homens tenham opiniões machistas, como se isso fosse, de alguma maneira, ser positivo para as suas imagens, mas nós te damos uma dica: isso não faz o menor sentido.

Com piadas machistas, no máximo os seus amigos homens te acharão engraçado, nenhuma mulher sentirá vontade de estar ao seu lado, afinal, boa parte dos homens darão a ela uma mente mais aberta e muito mais respeito.

Saiba conversar sobre todas as coisas

As mulheres adoram falar, isso não é segredo para ninguém. Se elas nunca param de falar, fale com elas! Exercite o diálogo e fale sobre todos os assuntos possíveis, você pode, sem sombra de dúvidas, ganhar a atenção de uma mulher assim.

Todos os tipos de mulheres adoram conversar, desde que estejam à vontade com a pessoa que estão saindo. Deixe-a à vontade e faça com que ela te diga as coisas que deseja dizer.

Você não pode deixá-la falar sozinha, tente estar apto para falar sobre tudo ou, ao menos busque trazer assuntos dos quais você saiba falar para a conversa, senão ela pensará que você não sabe absolutamente nada sobre nada.

Não pressione a mulher a sair com você

Se você é um daqueles homens que acreditam que, para convencer uma mulher a fazer algo a insistência é a única opção, saiba que você está repelindo toda e qualquer mulher de si.

Mulheres não gostam nada de receberem ordens, pare de insistir e faça com que ela sinta que é uma boa ideia ficar ao seu lado.

Todas as mulheres querem um homem que seja capaz de dominar o jogo da conquista, isso é algo primordial para quem deseja ter muitas mulheres ao lado.

Tenha em mente que todas as nossas dicas serão úteis se você souber como utilizá-las. Apenas vá testando e descubra o que funciona melhor com cada mulher com quem você se relaciona.

Como fazer uma mulher te querer? Seguindo as nossas dicas, colocando tudo isso em prática para que se torne mais simples a arte da conquista!