PUB
mascote
PUB


Vanessa Ataídes usando óculos pretos de bikini numa praia, com rochas em fundo, revelando seu bumbum que está no top das maiores bundas do Brasil.

As maiores bundas do Brasil são sempre assunto da mídia. Mas, afinal, quem tem as maiores e mais gostosas? É isso que lhe vamos contar com fotos para se deliciar...

Essa é uma contagem difícil porque, realmente, seria complicado ficar medindo as bundas de todas as mulheres brasileiras. Mas de entre as maiores bundas do Brasil mais famosas um nome se destaca: Vanessa Ataídes.

Essa modelo e musa fitness surge no top das maiores bundas do Brasil com uns gostosos 126 centímetros de bumbum. É um pouco mais de um metro de bunda!

Vanessa Ataídes, natural de Brasília, começou treinando para aumentar o tamanho de seu bumbum há cerca de cinco anos. Sempre sonhou ter uma bunda bem grande e não está ainda satisfeita com seu tamanho atual.

A modelo planeja ganhar mais 20 quilos para aumentar ainda mais sua bunda. Seu objetivo é bater o recorde mundial que é de 144 centímetros e que pertence à norte-americana Mikel Ruffinelli, ou "Diva".

Top 10 com as maiores bundas do Brasil

Em pensando nas maiores e mais gostosas bundas do Brasil, é importante ressaltar que é complicado fazer essa contagem. Estamos falando, realmente, somente de estimativas, pois não existem medidas oficiais das bundas das mais famosas brasileiras.

De qualquer jeito, vamos lhe indicar algumas das mulheres que estão se destacando pelo tamanho do bumbum. Confira esse top 10 com as maiores bundas do Brasil:

  • Vanessa Ataídes - 126 centímetros
  • Andressa Urach - 122 cm
  • Renata Frisson ("Mulher Melão") - 120 cm
  • Sheila Carvalho - 118 cm
  • Juju Salimeni - 116 cm
  • Gracyanne Barbosa - 114 cm
  • MC Mirella - 112 cm
  • Aryane Steinkopf - 110 cm
  • Nicole Bahls - 108 cm.

Fotos das maiores bundas do Brasil

Mais do que somente as palavras e os números, a prova visual lhe vai ajudar a apreciar melhor as maiores e mais gostosas bundas do Brasil. Por isso, se delicie com essas fotos de seguida...

Vanessa Ataídes - 126 centímetros

Vanessa Ataídes de bikini na beira da piscina, com boné verde fluorescente, tem uma das maiores bundas do Brasil.

Foto: @vanessa.ataidess / Reprodução Instagram

Andressa Urach - 122 centímetros

Andressa Urach em um iate com o mar em fundo, usando bikini e chapéu pretos e revelando uma das maiores bundas do Brasil.

Foto: @andressaurachoficial / Reprodução Instagram

Renata Frisson - "Mulher Melão" - 120 centímetros

Renata Frisson, a Mulher Melão, de gatas na esteira, num ginásio, fazendo academia para ter uma das maiores bundas do Brasil.

Foto: @mulhermelao / Reprodução Instagram

Sheila Carvalho - 118 centímetros

Sheila Carvalho em frente ao mar, usando bikini e com seus cabelos pretos esvoaçando, está entre as bundas maiores do Brasil.

Foto: @scheilacarvalhooficial / Reprodução Instagram

Andressa Soares - "Mulher Melancia" - 117 centímetros

Maiores bundas do brasil Mulher Melancia

Foto: @mulhermelanciaoficial / Reprodução Instagram

Juju Salimeni - 116 centímetros

Juju Salimeni usando bikini colorido, olhando o mar, com um boné esverdeado e mostrando que está entre as bundas maiores do Brasil.

Foto: @jujusalimeni / Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa - 114 centímetros

Fotos das maiores bundas do Brasil revelando Gracyanne Barbosa e seu bumbum em bikini e sentando numa mota.

Foto: @graoficial / Reprodução Instagram

MC Mirella - 112 centímetros

MC Mirella sentando em um tronco, usando somente um bikini fio dental branco e mostrando que está entre as maiores e mais gostosas bundas do Brasil.

Foto: @xbadmix / Reprodução Instagram

Aryane Steinkopf - 110 centímetros

Aryane Steinkopf usando bikini fio dental e olhando o mar, com seus longos cabelos soltos e pés descalços na areia, se mostrando entre as maiores e mais gostosas bundas do Brasil.

Foto: @aryoficial / Reprodução Instagram

Nicole Bahls - 108 centímetros

Nicole Bahls usando fato de banho fio dental verde amarelado em um barco, olhando para você sorrindo e se mostrando como uma das maiores bundas do Brasil.

Foto: @nicolebahls / Reprodução Instagram

As maiores e mais gostosas bundas do Brasil são todas naturais?

Como lhe indicámos, Vanessa Ataídes é a número um na lista das maiores bundas do Brasil - ou, pelo menos, tem um dos bumbums maiores e mais famosos. Mas seus 126 centímetros de glúteos não resultam totalmente da mãe natureza.

A modelo assume que, além de seu treinamento de musculação focado no aumento da bunda, conseguiu sua atual forma bunduda também com a cirurgia estética.

Vanessa Ataídes fez procedimentos com silicone e polimetilmetacrilato (PMMA), não somente em seu bumbum, mas também em sua boca e seios.

A atleta fitness chegou mesmo a confessar que seu corpo é "totalmente montado" em entrevistas, se revelando "super satisfeita" com sua shape atual. E se ela está feliz, é o mais importante!

Enquanto isso, a modelo vai continuando a trabalhar na academia e seguindo uma dieta com alto índice calórico para aumentar ainda mais sua bunda.

Injeções com hidrogel no bumbum podem ser perigosas

Também Andressa Urach, a número dois de nosso top das maiores bundas do Brasil, realizou vários procedimentos cirúrgicos em sua bunda.

Recentemente, a apresentadora teve problemas com uma infeção devido a essas cirurgias e foi operada para remover a combinação de hidrogel e metacril que tinha injetado em seu bumbum em 2012.

Em seu livro "Morri Para Viver", Andressa Urach fala desse momento difícil em sua vida, mas também de seu passado na prostituição. Em 2023, ela foi muito falada por seus vídeos pornô que estavam faturando milhões na plataforma OnlyFans.

Andressa Urach, a eterna Miss Bumbum, esteve entre a vida e a morte em 2015, devido a complicações resultantes das várias cirurgias estéticas que fez em seu corpo.

Esse exemplo deve levar toda mulher a pensar se vale mesmo realmente se aventurar em soluções fáceis para mudar seu corpo, o montando de acordo com certos ideais, ou padrões de beleza.

Cada mulher é bonita de seu jeito mesmo - com suas imperfeições e sua beleza única. Então, celebramos todos os tipos de bunda do mesmo modo!

Por quê todo esse fascínio pelas maiores bundas do Brasil?

As nádegas femininas fascinam os homens desde sempre! Primeiramente, porque são vistas como um sinal de fertilidade e de saúde - e isso sucedia precisamente nas primeiras civilizações humanas.

Mas em algumas culturas, por exemplo, em África, um bumbum grande é também um sinal de beleza. E isso sucede igualmente no Brasil, onde as bundas grandes são encaradas como mais gostosas.

Se trata também de algo psicológico, entranhado na cultura brasileira, marcada pelo samba e pelo rebolar de glúteos que conquista o mundo.

Assim, falando das maiores bundas do Brasil, estamos também apreciando essa beleza sensual e exótica tão tipicamente nossa! Mas se tratando do corpo, todos são lindos, com ou sem curvas, com maiores ou menores bundas! Se ame simplesmente pelo que você é.