PUB
mascote
PUB


Afinal… tamanho é documento?!

Todo homem já se pegou pensando sobre se, no final das contas, tamanho é documento. Fomos todos criados diante dessa visão absurda de que somente os pênis enormes são capazes de proporcionarem prazer.

Bom, nesse ponto as opiniões se dividem, há quem diga que tamanho não é documento, enquanto outras pessoas digam que isso faz sim toda a diferença na hora H. Há muito por se considerar ao abordarmos este assunto.

Qual o homem que nunca se pegou neurótico buscando sobre como aumentar o pênis? Pois é, isso se dá devido a grande pressão ao tamanho do amiguinho. Enfim, quer descobrir sobre se isso é ou não relevante? Continue lendo!

Tenho pênis pequeno… e agora?!

Muitos homens se desesperam ao descobrirem que o seu órgão genital está um pouco abaixo da média. É claro que, em uma sociedade que praticamente cultua o pênis, isso não poderia ser diferente.

Mas se pararmos para observar, a verdade é que é até que bastante raro encontrarmos homens com pênis acima da média, então estaríamos todos fadados a um sexo meia-boca? Errado!

Se você tem pênis pequeno saiba que há muito para se explorar, não se permita enlouquecer nessa ideia de que somente homens com pênis grandes sabem dar prazer.

O que fazer com pênis pequeno?

Muitos homens, ao notarem que seus pênis são pequenos, ficam sem saber o que fazer ou como fazer. Aprendemos desde cedo que a parte mais importante do sexo é a penetração e isso fica enraizado em nossas mentes.

Mas, se você tem enfrentado problemas com isso, se acalme: não existe só a penetração, e ainda se fosse, você não precisa penetrá-la somente com o seu pênis.

As preliminares são capazes de satisfazerem uma mulher, muito mais do que a penetração. O sexo oral, por exemplo, é uma maneira muito interessante de como fazer uma mulher gozar, sem que sequer haja penetração.

Homens preguiçosos usam a penetração como desculpa para não fazerem nada além disso, mas saiba que se você for bom no resto, o tamanho do seu pênis não será nada importante.

É claro que você também precisa ter prazer, então penetre sim, receba sim um bom sexo oral, se você souber fazer tudo bem feito, ela nem sequer irá reparar no tamanho.

Pare de nutrir inseguranças em relação a isso, sempre existirá alguém que está numa situação parecida ou até pior que a sua, foque naquilo que você ainda pode mudar!

Como aumentar o pênis?

Se você, ainda depois de tudo, tem dúvidas sobre como deixar o pênis maior ou até mesmo sobre como engrossar o pênis, saiba que isso é algo que você não deveria estar buscando.

Existem sim alguns produtos que prometem o aumento peniano, mas não há como garantir cem por cento o funcionamento de nenhum deles. Aceitar esse tipo de situação é simplesmente essencial.

Você pode ter prazer com um pênis pequeno, você não precisa de nenhum método arriscado para que seja bom de cama. Desconstrua já esse tipo de opinião, isso acaba sendo muito tóxico para a sua vida.

Como aumentar a autoestima?

Em alguns casos, os homens não têm um problema exato com o tamanho do próprio pênis, mas acabam nutrindo tanta insegurança devido a piadas e coisas do tipo, que perdem a confiança em si mesmos em relação ao sexo.

Para recuperar a sua autoestima, saia com pessoas que façam te sentir bem sobre o seu corpo, não aceite ter relações com mulheres que te fazem sentir mal em relação a isso.

Se masturbe em frente a um espelho e prove da sua própria masculinidade, se veja como um homem forte e dominante, é isso que você é!

Se você não acreditar que é bom de cama e que todas as suas parceiras têm sorte em tê-lo, quem é que fará isso por você?

Como perder a vergonha no sexo?

Se você é um desses caras que morrem de vergonha de fazer sexo, saiba que nada é menos sexy do que isso.

Normalmente, quem tem essa timidez são as mulheres, agora imagine duas pessoas loucas para trepar mas com vergonha de fazer isso? É impossível dar certo.

Observe o seu corpo e aceite ele como é, somente assim você será capaz de se satisfazer e de satisfazer outra pessoa. Pare de se julgar e pare de se sabotar, nada disso pode ser útil em sua vida.

Aproveite o momento, esqueça todos os detalhes bobos e aproveite o prazer. Foque em si e em sua parceira, é isso que importa.

Se você estiver sempre renovando a sua confiança em si mesmo, será impossível ficar inseguro e despreparado para uma boa transa.

Lembre-se do prazer, lembre-se das boas mulheres que você está perdendo ao nutrir essa insegurança, não deixe nada disso passar batido.

E para você, leitor, tamanho é documento?!