PUB
mascote
PUB


Como tirar a virgindade de uma mulher

Se você está se perguntando como tirar a virgindade de uma mulher, deve ser porque ou você já tem uma parceira em mente mas ela é virgem, ou porque você sente prazer na ideia de tirar a virgindade de uma mulher, ser o seu primeiro sexo.

Em ambos os casos não há nada de errado, mas se você quer que este plano saia do papel, você precisará tomar alguns cuidados que serão muito úteis em sua jornada tudo ao sexo da mulher que você deseja.

Agora, para ter as melhores dicas de como transar com uma mulher virgem, continue lendo e você ficará por dentro de tudo que é mais importante!

Como tirar a virgindade de uma mulher?

Se você está pensando que comer uma mulher virgem é tarefa fácil, você está redondamente enganado. Grande parte das mulheres têm grandes planos para a perda da virgindade, se você não for o cara certo, você nem sequer terá chances.

Cada mulher age diferente diante da situação de ser cantada e tratada em flerte, mas você deve ter em mente que são só pontos em comum que te farão ter avanços neste caso.

Que tipo de mulher é ela? Como é que ela reage diante das situações do dia a dia? Como é que ela se comporta quando você faz algumas graças no intuito de chamar atenção? Tudo isso é muito importante.

Não aja como um desesperado

Esse é o ponto mais importante para que você realmente tenha a chance de conseguir tirar a virgindade dela, se ela souber que tudo o que você quer é isso, ela certamente não te dará.

Aja com a maior tranquilidade possível, trate-a com delicadeza, se permita conhecê-la de fato, isso tudo pode ser muito mais importante para ela do que você imagina. Dependendo da mulher não será, mas é bom se certificar antes.

Não seja rude

Em alguns casos, os homens percebem que a mulher se importa bastante com a perda da virgindade e acabam sendo muito rudes, tratando a mulher como se ela fosse antiquada ou coisa do tipo. Se você o fizer, as suas chances sumirão.

Entenda a situação, se puder, deixe de tocar no assunto e vá dançando conforme a música, é a melhor maneira de fazer uma mulher ganhar alguma confiança em você, é tiro e queda.

Não insista

Essa talvez seja a dica mais importante: nem pense em insistir depois de receber um não. Mulher nenhuma quer ter uma primeira vez traumática, se você o fizer, isso será algo de que ela se lembrará para sempre.

Tenha em mente que, se ela estiver decidida a não fazer sexo com você, uma maneira de contornar a situação é agindo com maturidade e mostrando a ela que sexo não é tudo o que importa. Saia por cima, use todas as situações a seu favor.

Como chegar em uma mulher?

Além de saber  como tirar a virgindade de uma mulher, também é necessário saber como chegar nela, afinal, isso é um passo e tanto para quem está planejando isso já há algum tempo.

Aqui não falamos de chegar para um primeiro contato, mas sim de chegar para propor sexo, para mostrar as suas intenções de uma maneira que você tenha uma alta chance de sucesso.

Aprenda a como deixar uma mulher com tesão

Esse é o ponto chave, deixe-a muito excitada e o restante ficará por conta dela. Faça com que ela acredite que toda essa ideia vem da cabeça dela, que quem se excitou foi ela e que quem está tendo desejos é ela.

Para isso, use uma pegada forte, beijos que deixem ela desconcertada, abuse de mão na cintura e em todos os lugares onde ela não se incomoda que você pegue. Isso é uma boa.

Abuse nas preliminares

As preliminares não acontecem só antes do sexo, muitos casais ficam por meses nas preliminares antes que consigam de fato transar. Abuse nisso, deixe-a louca e ela não será capaz de parar de pensar em você.

Saiba que todas as mulheres têm pensamentos impuros, não importa se ela te deixa saber disso ou não. Esteja sempre ligado para usar isso em seu favor quando puder, ela com certeza pensará em você quando estiver sozinha, trabalhe nisso.

Não há dica mais eficiente para tirar a virgindade de uma mulher do que entrar na mente dela. Todas as mulheres têm pontos em comum em relação a isso, o que acaba sendo muito positivo para a relação.

Tome os devidos cuidados e perceberá que, por mais que não seja fácil, isso não é nenhum bicho de sete cabeças, muito pelo contrário. É tudo um questão de delicadeza e paciência, que juntas formam a possibilidade de rolar ou não o sexo.

Agora que você já sabe  como tirar a virgindade de uma mulher, vá em busca disso. Boa sorte!