PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Sexo anal: dicas essenciais e histórias verídicas de quem já fez
Sexo anal: dicas essenciais e histórias verídicas de quem já fez

Para muitas pessoas, o sexo anal ainda é motivo de tabu. Mas, para outras, ele já é um assunto comum de mesa de bar (até mesmo entre mulheres. Mesmo assim, ainda há quem tenha muito medo da prática. E há quem ame e não tenha coragem de falar sobre o assunto.

Afinal, o que termina acontecendo é que muitas pessoas não sabem como, realmente, realizar essa modalidade de sexo. Por exemplo, quem tem os filmes pornográficos como referência, tem uma ideia completamente errônea sobre a prática.

E é por isso que estamos aqui. Primeiramente, para informar algumas dicas essenciais para quem quer testar o sexo anal da maneira correta. E, logo depois, você encontrará algumas histórias verídicas que quem já o praticou. A título de curiosidade, vale muito a pena ler!

Quer fazer sexo anal corretamente? Então, siga essas dicas!

1 – Conversem sobre o assunto

Para testarem o sexo anal, é essencial que o casal entre em um consenso sobre o assunto. Deve ser tudo muito bem combinado e conversado antes para que não aconteçam surpresas.

2 – Prepare-se antes

Se você é a pessoa que vai ter o seu ânus penetrado, é essencial que se prepare antes. Ou seja, que se certifique de ter ido ao banheiro nesse dia e faça refeições leves. Afinal, você não quer ter a sensação de que o intestino quer funcionar bem na hora da prática, não é?

Além disso, você pode fazer a famosa “chuca” a título de desencargo de consciência. Muitas pessoas dizem que ela é desnecessária. Porém, há quem diga que não ter como fazer um anal realmente gostoso sem ela.

3 – Nada de ficar brincando entre os dois buracos e cuidado extra com a limpeza

O ânus tem muitas bactérias que não devem entrar em contato com a vagina e a uretra de jeito nenhum. Caso isso aconteça, a mulher pode ser infecções seríssimas.

Por isso, nunca deve passar o pênis (ou brinquedo ou dedo) direto do ânus para a vagina. Além disso, o uso de preservativo se faz mais essencial do que nunca. Isso, para proteger o pênis e também para ter uma proteção contra as DSTs.

E, quando a relação acabar, é essencial que se tenha um cuidado redobrado com a limpeza. O ideal é ir direto para o banho, para garantir a limpeza. Isso, além de jogar fora o preservativo e lavar a roupa de cama que possa ter ficado suja.

4 – Muito lubrificante!

Nunca se esqueçam que o ânus não tem lubrificação natural. Então, façam o uso de um lubrificante a base de água e não economizem no produto.

5 – Tem medo da dor?

Muitas pessoas têm receio do sexo anal por medo de sentir dor. Uma boa maneira de lidar com isso é ir testando aos poucos como o ânus lida com a penetração.

Quer saber como fazer isso? Basta começar introduzindo um plug anal ou até mesmo o seu dedo (bem lubrificados). Assim, você consegue ir preparando a musculatura para a penetração com o pênis.

Quando estiver bem confortável com esses objetos menores, tente a penetração propriamente dita.

Histórias verídicas de quem já fez sexo anal

“Foi maravilhoso!” - Carolina*

“Eu já tinha um relacionamento há bastante tempo e estávamos na mesmice da vida sexual. Resolvemos compartilhar as nossas fantasias e tínhamos em comum o fetiche por tentar sexo anal. Nunca havíamos feito.

Então, em uma noite, depois de tomar uns drinques, começamos nas preliminares e resolvemos que seria esse o dia de tentar. Tomamos todos os cuidados de usar preservativo e muitooo lubrificante.

Começamos bem devagarzinho, na posição de ladinho, e ele teve todo o cuidado do mundo ao me penetrar. Foi uma experiência surreal de maravilhosa.

Ele me penetrando aos pouquinhos, bem lentamente, e perguntando a todo momento se estava tudo bem e se eu estava gostando. Acariciei meu clitóris enquanto estava senso penetrada e tive um orgasmo super intenso.  Foi uma das minhas melhores experiências sexuais!”

“Foi desconfortável” – Maria Luiza*

       “Eu tinha um ex que tinha fixação por tentar sexo anal. E eu não me animava muito com a história. Até que, um dia, ele insistiu muito e eu terminei cedendo. Isso, claramente, não foi uma boa ideia.

       Fiquei desconfortável o tempo todo e não aproveitei o momento. Sempre com o receito da dorzinha que estava sentindo e de sair “alguma coisa que não era para sair”. Isso, sem contar que não tínhamos lubrificante e a penetração foi na base da saliva mesmo.

       Infelizmente, não foi uma boa experiência. Mas, talvez, se eu estivesse mais confortável, ou se tivéssemos usado lubrificante, poderia ter sido.” 

Concluindo...

O sexo anal é uma experiência que gera curiosidade em grande parte das pessoas. Mas, como você pode perceber, demanda muitos cuidados antes, durante e depois da prática.

Com relação ao prazer durante a experiência, também vai variar muito de acordo com a pessoa. Se você quiser tentar, certifique-se de fazê-lo de forma segura. E espero que aproveite a experiência.

 

*Nomes fictícios por fins de privacidade