PUB
mascote
PUB


O que é um dildo de cristal e como usar?

Você já gozou com um dildo de cristal? Isso lhe parece meio estranho? De jeito nenhum! Venha saber tudo sobre esses sex toys que usam o poder dos cristais para liberar sua energia sexual...

Muitas mulheres fazem uso de dildos e vibradores para gozarem, sozinhas ou acompanhadas. Mas algumas de entre elas nunca usaram um dildo de cristal - elas não sabem o que estão perdendo segundo as que já experimentaram!

Habitualmente, os brinquedos sexuais mais conhecidos são feitos de silicone. A grande novidade desses é que são de cristal! E isso é bom? Se está se perguntando isso, venha entender por que podem ser transformadores em sua vida sexual.

O que é um dildo de cristal?

Um dildo de cristal é um brinquedo sexual fabricado com materiais completamente naturais. Os cristais são pedras ou minerais que podem ser encontrados por todo o mundo.

Essas pedras são sólidas e rijas, mas podem ser moldadas em vários formatos, incluindo em dildos fálicos.

A maioria dos dildos e vibradores é feita em materiais sintéticos, como, por exemplo, em silicone. Mas esses de cristal são naturais, o que pode retirar da equação de seu prazer químicos nocivos e prejudiciais.

Por que os dildos de cristal são uma tendência?

Quando você pensa em um vibrador, o que vem à sua mente? É provável que visualize um sex toy de silicone, algo maleável, que se assemelhe a um pênis de verdade.

Mas você também conhece esses brinquedos sexuais em formato de balas, de rabbit (ou coelho). Existe ainda a versão sugador de clitóris e toda a coleção focada nesse mágico órgão do prazer feminino.

Entre tudo isso, não estará pensando sequer em dildos de cristal... Mas esses existem mesmo também!

Você estará se perguntando que prazer há nisso com sex toys tão duros e frios... Cristais nos levam para pedras da lua, quartzos, jades... Como pode isso levar ao orgasmo?

Gwyneth Paltrow está entre essas mulheres que podem lhe dizer que levam mesmo ao ápice do prazer! A atriz está entre as que amam um dildo de cristal. Mas por quê então?

Parte do interesse tem a ver com o aumento das preocupações com a saúde em geral, mas também com a saúde sexual. As pessoas estão procurando as alternativas mais seguras para seus corpos e as mais corretas em termos ecológicos e de proteção de nosso ambiente. A aposta no cristal é, assim, mais sustentável.

Porém, existe ainda um interesse espiritual nessa tendência. Veja que esses são brinquedos sexuais não são somente físicos, mas também podem ajudar você a curar e limpar sua alma enquanto lhe levam ao orgasmo.

Se trata, acima de tudo, de uma crença individual relacionada com o poder das pedras de cristal. Mas para algumas mulheres, um dildo de cristal pode levar a atingir um orgasmo mais longo e mais intenso.

Elas sentem o poder da Mãe Terra em seus corpos pela energia primordial emanada pelos cristais, o que aumenta as sensações e a própria energia sexual. Desse modo, se liberam mais e gozam mais!

Que vantagens pode experienciar

Especialistas defendem que um dildo de cristal pode mesmo ajudar a limpar os bloqueios sexuais, o que terá boas consequências em sua vida sexual...

Os cristais emitem energias positivas que podem ser absorvidas por seu corpo. Juntando esse poder com o empoderamento do prazer sexual, será uma poção explosiva e revigorante.

Note que os cristais alcançam diretamente os chakras, diluindo emoções, feridas, medos e ressentimentos, e criando uma sensação de autorrealização e de tranquilidade.

Assim, resumindo, essas são as principais vantagens de estar usando um dildo de cristal:

  • São totalmente naturais, não incluindo químicos prejudiciais
  • Cristais emanam energias positivas que têm poder de cura espiritual
  • Desperta seu lado mais emocional
  • Permite conectar corpo e mente.

Dildo de cristal 2

Quem está usando fala do que está sentindo...

"Achei que algo tão potencialmente poderoso valia a pena tentar! Então, peguei um dildo de cristal de pedra curva de quartzo rosa, com uma pequena cabeça na ponta. Não é vendido por um preço barato, mas o prazer não tem preço, certo?

A primeira coisa que me impressionou quando peguei ele foi o quão frio estava! Mesmo frio! Mas foi o suficiente para que eu estivesse ansiosa para colocá-lo perto de minhas partes íntimas. E esquentou rapidamente assim que coloquei ele lá, quase como respondendo a minhas sensações em tempo real."

Susie S.

"Estava em terreno estranho com esse brinquedo sexual, já que ele não vibrava, nem funcionava como outros sex toys que conhecia. Nem sabia bem o que fazer com ele no começo!

Mas à medida que foi esquentando, com meu calor crescendo, fui movendo ele para dentro e para fora, fazendo a estimulação do clitóris com minha outra mão. Não foi nada transcendental! Mas me deixou mais vulnerável depois, com minhas emoções na flor da pele.

Fiquei usando o dildo de cristal nos dias seguintes e essas emoções se amplificaram. Fiquei chorando mais facilmente, até com histórias bobas de cachorros, o que não acontece habitualmente comigo.

Foi como se estivesse desbloqueando esse lado mais sentimental em mim. E fiquei mais sensitiva em minhas decisões da vida real, não tendo nada que ver com minhas relações sexuais. Minhas ansiedades caíram e fiquei mais relaxada do que nunca!

Claro, eu poderia atribuir essa paz interior ao bom tempo ou a algum outro motivo! Mas estou convencida de que foi mesmo resultado desse maravilhoso dildo de cristal que não largo mais..."

Dilma F.

Como cuidar de um dildo de cristal

A limpeza de seu dildo de cristal é fundamental após cada uso para afastar germes e bactérias. Deixá-los em sua superfície pode fazer com que se acumulem e multipliquem, o que você não quer para evitar infeções.

É um princípio que se aplica a todo e qualquer brinquedo sexual. É preciso manter tudo bem cheiroso e limpinho!

Para fazer isso, lave seu dildo em água corrente com um sabão de pH neutro. Enxugue um pouco com um pano limpo e deixe secando ao ar livre.

É muito importante não usar nenhum desinfetante, pois isso pode acabar passando para as delicadas membranas mucosas de sua vagina.

Mantendo o poder dos cristais

Se você quiser manter suas energias ativas e o poder dos cristais em pleno funcionamento, deve deixar o dildo de cristal sob a lua cheia por uma noite inteira, ou exposto ao sol durante umas duas horas.

Também pode lavar ele no oceano para manter sua energia limpa.

Como usar?

Você pode usar seu dildo de cristal como qualquer outro vibrador, mas vamos lhe deixar algumas dicas para melhorar ainda mais a experiência.

No começo, o dildo pode se sentir muito frio, mas enquanto for brincando, vai adaptando se rapidamente à temperatura de seu corpo. Contudo, se for demasiado frio para si, o aqueça antes de usar. Pode aquecê-lo em água morna ou entre suas mãos ou suas coxas.

Depois disso, comece com cuidado porque o dildo de cristal é mais duro do que outros vibradores mais elásticos. Vá percebendo o tipo de movimentações que são mais gostosas para si, seguindo seu ritmo único - sem pressas!

Você também pode usar o dildo para masturbação anal, mas é uma boa usar um lubrificante para evitar rasgões na zona.

Preparada para gozar com um dildo de cristal?

Ficar usando esse tipo de objeto sexual é só mais uma forma de exploração de seu corpo e de seus centros de prazer. E é maravilhoso buscar sempre novas sensações nesse campo, não é mesmo?

Com um dildo de cristal você pode se conectar com sua energia sexual, retirando todo o poder dos cristais. Se trata de uma energia curativa a nível espiritual e que libera muitas emoções e bloqueios.

Assim, ouse! Se sente, relaxe e se entregue nessa aventura, desligando seus pensamentos e deixando o poder dos cristais fazendo sua magia...