mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Como fazer massagem no pênis? 6 passos para orgasmos mais gostosos
Como fazer massagem no pênis? 6 passos para orgasmos mais gostosos

Você já pensou em como fazer massagem no pênis pode ser muito gostoso para seu parceiro? Siga essas dicas e se delicie com o seu prazer...

A massagem no pênis pode ser uma experiência única, sendo mais do que somente algo físico. Assim, uma massagem peniana se pode tornar numa aventura espiritual, não somente sexual, lhe permitindo relaxar e aliviar o estresse, enquanto aumenta seu tesão.

Mas não sabe como fazer massagem no pênis? É isso que lhe vamos revelar nesse texto. Leia com atenção nossas dicas e faça seu parceiro gozar muito...

Massagem no pênis é o mesmo que punheta?

Para saber como fazer massagem no pênis, você tem de entender primeiro que não é o mesmo que fazer uma punheta. Se trata antes de uma massagem lenta e relaxante que vai alimentar o tesão de seu parceiro, mas também abrir a porta para uma maior conexão entre ambos.

Mas qual é a diferença entre massagem no pênis e punheta? Bem, na punheta você fica tentando dar a seu homem o máximo de prazer num breve espaço de tempo. Assim, a ejaculação é seu objetivo maior.

Já na massagem no pênis a meta pode não ser o orgasmo. Sua missão será criar espaço para intimidade, promovendo um relaxamento profundo numa experiência mais emocional e envolvente.

Mas esse tipo de experiência também pode ser ótimo em casais com um relacionamento longo, podendo ajudar a reacender a paixão e a apimentar sua vida sexual.

Espreite também: "Como fazer massagem erótica perfeita em 6 passos"

Como fazer massagem no pênis?

Para você poder vivenciar uma massagem no pênis em toda sua plenitude, lhe vamos deixar um guião. Siga esse passo a passo e tenha muito prazer dando prazer a seu parceiro...

1º Passo: Prepare o ambiente

Antes de tudo, você precisa preparar o ambiente para que seu homem entenda que não será só mais uma transa como sempre. Se foque nos detalhes, colocando uma iluminação mais suave e quente.

Você pode acender algumas velas e se forem perfumadas, criará aquele clima propício a momentos de sexo selvagem.

Também pode usar óleos essenciais para potenciar a massagem no pênis. Aposte em cheiros que despertem os instintos sexuais mais primitivos de seu homem, mas deixe espaço para que ele sinta seu perfume também.

A música é outro ingrediente que pode ajudar a criar as sensações ideais para esse momento que se quer intenso. Escolha sons sensuais e eróticos.

Por outro lado, você deve garantir que o espaço seja aconchegante e arrumado. A textura da roupa de cama, ou do local onde seu homem ficar, deve ser agradável, tal como a temperatura do espaço.

É importante que nada tire vosso foco do objetivo maior!

2º Passo: Escolha a posição certa

Nesse momento, você vai começar o ritual em si. Portanto, se sente frente a seu parceiro, respirando profundamente e em conjunto. Tentem sincronizar as respirações.

Você pode ajudar seu parceiro a se despir, beijando ele numa troca de intimidade apaixonada. Mas se lembre que o objetivo não é necessariamente o sexo. Seu papel é ajudar ele a se liberar de tensões e ansiedades, ajudando em seu relaxamento para vivenciar a experiência em pleno.

Seu homem deve ficar de frente para você, com as pernas abertas - se posicione ajoelhando entre elas.

Antes de começar a massagem ao pênis, deve preparar ele para esse ritual. Use um óleo para massagear seu pescoço, os ombros, as costas, a parte interna das coxas. Vá movendo suas mãos lentamente pela zona pélvica e vá descendo suavemente...

Você também pode sugerir a ele para se virar de costas, massageando de baixo para cima.

3º Passo: Imprima o toque certo

Muitos homens gostam de um toque profundo e firme. Mas você deve ajustar o vigor ou a suavidade de sua massagem ao gosto de seu parceiro. Isso se faz tendo atenção a suas reações. Vá experimentando diferentes toques e atente nos sinais de seu corpo.

Você também pode ir perguntando a ele se está gostando ou se deseja maior pressão.

Nessa fase, você está ainda concentrando sua atenção em seu corpo, quase ignorando o pênis. Se trata de deixá-lo relaxado e com água na boca, quase suplicando por seu toque no pau faminto.

4º Passo: Massageie seu pênis de forma sensual

Depois de ter seu homem relaxado, se dedique então ao pênis que está chamando por você. Procure se conectar com o momento, seguindo sua intuição e o que você sabe que seu parceiro gosta.

Você pode aprender algumas técnicas de massagem de pênis, mas não se preocupe demasiado em seguir uma ordem ou um guião. O mais importante é o envolvimento no ato, experienciando o prazer dele homem por suas mãos.

Existem algumas técnicas a que você pode recorrer. Uma das mais conhecidas é a chamada "chave de fenda" que pode ser muito estimulante. Para isso envolva o pênis de seu parceiro com firmeza, usando as duas mãos e girando elas em direções opostas. Mas não aperte em demasia!

Outra técnica passa por segurar o pênis na sua base, pressionando suavemente com os dedos polegar e indicador. Depois, solte e suba alguns centímetros, repetindo o movimento no pau.

Não se esqueça de acariciar também o prepúcio, aquela parte que está localizada na cabeça do pênis. Circule essa zona com suavidade, usando seus dedos em ambos os sentidos.

Ao longo da massagem no pênis, vá observando a expressão facial de seu parceiro, e as respostas de seu corpo, para entender do que ele está gostando mais.

5º Passo: Leve-o ao limite do orgasmo (mas não deixe ele gozar)

Nessa altura, seu parceiro estará já muito excitado e não seria difícil você fazê-lo chegar ao orgasmo. Contudo, não o empurre já para a ejaculação.

Leve-o ao limite do orgasmo e depois, diminua a estimulação. E vá repetindo esse processo que o deixará louco de tesão!

Essa experiência vai tornar ele hipersensível a nível sexual e se diz que pode ser realmente curativo - para o corpo e a alma.

6º Passo: Faça ele gozar

Finalmente, você pode levar seu homem ao orgasmo, seja com essa massagem no pênis ou sentando nele. Veja que a experiência pode ser usada como preliminares para um sexo romântico intenso e apaixonado!

Mas se quiser aproveitar a massagem no pênis em toda sua força, faça ele gozar com suas mãos.

Contudo, entenda que o orgasmo não é necessariamente o mais importante nesse tipo de massagem, tal como ocorre com o sexo tântrico. Se trata, acima de tudo, de aproveitar o prazer do momento e da partilha de intimidade.

Espreite nesse vídeo algumas dicas de como fazer massagem no pênis...

Sabe o que é a massagem lingam?

Quem conhece o mundo do sexo tântrico, está familiarizada com o que é a massagem lingam. Mas o que é isso? É precisamente uma massagem no pênis que é também um tipo de massagem tântrica. Assim, o objetivo é potenciar uma experiência espiritual com envolvimento sexual.

Se trata, dentro do espírito tântrico, de acumular energia sexual para vivenciar o prazer na sua essência mais pura. E isso tem algo de metafísico e não apenas de sensações físicas.

Durante uma massagem lingam, nem só o pênis é alvo de atenção. Assim, também os testículos e o períneo (aquela zona entre o ânus e o saco das bolas) são massageados. E até a próstata pode receber atenção! No fundo, todas as zonas erógenas de seu parceiro devem ser envolvidas.

Você pode fazer esse tipo de massagem ao pênis seguindo os passos que lhe deixamos acima. Afinal, a teoria não muda. O foco é que é um pouco diferente, uma vez que o objetivo é viver todas as sensações do momento numa experiência intensa e vagarosa.

Descubra ainda: "O que é massagem Yoni? Como fazer?"

Os três segredos para uma massagem no pênis bem gostosa

Há três aspetos fundamentais que podem garantir uma massagem ao pênis bem deliciosa para ambos os participantes:

  • Consentimento - é importante que ambos desejem esse momento da mesma forma.
  • Inexistência da pressão de chegar ao orgasmo - essa pressão é o que arruína, muitas vezes, o prazer de homens e mulheres no sexo. O orgasmo é ótimo, mas não é o mais importante! Se trata de viver os prazeres do momento.
  • Entrega total com envolvimento do corpo inteiro (e não apenas do pênis).

Benefícios da massagem peniana

A massagem peniana pode trazer benefícios a todo o corpo e até à mente do homem. Não se trata apenas da saúde sexual, nem tão pouco do bem-estar do pênis em si. É uma experiência que pode ser vista como uma terapia de cura, equilibrando os lados espiritual e sexual.

Mas, em termos concretos, alguns dos benefícios da massagem ao pênis são os seguintes:

  • Aumenta a libido.
  • Melhora a circulação sanguínea e, por isso, pode melhorar o desempenho sexual e reduzir o risco de impotência.
  • Ajuda a revitalizar ereções fracas e a controlar a disfunção erétil.
  • Permite liberação do estresse e da ansiedade.
  • Aumenta a autoestima e a confiança sexual.
  • Potencia uma vida sexual mais satisfatória.
  • Ajuda a controlar a ejaculação (e pode evitar a ejaculação precoce em casos onde não haja problemas clínicos).

Como fazer massagem no penis 2

Cuidados a ter numa massagem no pênis

Antes de se aventurar por esse mundo de sensações maravilhosas, você deve ter algumas cautelas. Afinal, estamos falando de uma zona bem sensível e que exige uma intensidade na medida certa.

Assim, tenha em mente esses cuidados:

  • Não aperte em demasia o eixo do pênis, nem os testículos ou o escroto, nem esfregue com muita força, pois um vigor excessivo pode causar danos e imensa dor a seu parceiro.
  • Tenha suas mãos bem limpas antes de iniciar a massagem peniana, lavando elas com água morna e sabão ou um anti séptico.
  • Mantenha suas unhas cuidadas, ou seja, limpas e livres de farpas que possam rasgar a sensível pele do pau.

Dica extra

Essa experiência da massagem ao pênis deve ser encarada como um processo que envolve o corpo inteiro - não apenas o de seu parceiro, mas também o seu! Se trata, no fundo, de cultivar sua própria sexualidade, passando todo seu desejo e tesão para o parceiro através de toques sensuais.

Assim, se entregue de corpo e alma e leve o seu tempo. Não pode haver pressas nesse momento. Defina um tempo só para ele, desligando sua mente - e a dele - de todas as preocupações.

Isso pode parecer fácil, mas, na verdade, o grande problema é mesmo se desligar. No caso deles, precisam ainda se desligar, além do estresse do dia a dia, da pressão de desempenho. Sabemos que a sociedade impõe a eles um certo domínio no sexo e pode ser difícil, para alguns, se entregarem nas mãos delas.

Mas esse é também seu desafio - conseguir deixar ele totalmente entregue a si.

Vai fazer já hoje uma massagem no pênis hipnotizante?

Então, quando você vai tentar essa massagem no pênis bem gostosa para deixar seu parceiro nas nuvens? Fica o desafio para enviar já uma mensagem a seu homem pelo celular para convidá-lo para essa viagem hipnotizante...

Veja que você não precisa ser especialista em massagens para se aventurar por esse mundo. O importante é que esteja disponível para se entregar e para dar prazer a seu parceiro.

É essencial que esteja afim dessa massagem no pênis para que ele goze muito - e para que seja gostoso para você também!

Leia ainda: "O que é massagem nuru? Descubra com 5 dicas de como fazer"