PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


Quer turbinar a vida sexual? Vem aprender como!

Se tem uma coisa que todo mundo vai precisar uma vez ou outra é turbinar a vida sexual. Afinal, por mais que o sexo e o relacionamento sejam uma delícia, inevitavelmente, eles cairão na rotina e se tornarão um tanto tediosos.

Quem nunca, por mais que tivesse um parceiro (ou uma parceira) sexual, teve preguiça de começar a transar, pelo fato de “já saber” tudo o que iria acontecer? Bate um tédio ou até uma preguicinha às vezes, não é?

Se você é uma dessas pessoas que se vê atolada pela rotina de trabalho, estudos, filhos, academia e muitos outros compromissos, deixando a sua vida sexual para depois, vamos te ensinar a mudar isso.

Afinal, por mais que a sua vida seja repleta de compromissos importantes, o sexo é essencial para que você tenha uma vida feliz e saudável. Por isso, fique ligada (o) nas dicas de como turbinar a sua vida sexual o quanto antes!

Vem aprender como turbinar a vida sexual!

1 – Deixe um horário marcado na agenda

“Oi?” Por mais que soe estranho, uma das maneiras de turbinar a sua vida sexual é deixar um horário marcado na sua agenda, destinado ao sexo. Vamos seguir o raciocínio: você marca um horário para todos os compromissos importantes na sua agenda, não é mesmo? Se o sexo é importante, por que não deixar um horário reservado para ele?

Essa é uma maneira muito eficaz para aquelas pessoas que têm o costume de estar deixando o sexo sempre para depois, sendo que esse “depois” nunca chega. Mas cabe destacar que é importante que você não faça disso uma obrigação, senão fica entediante também.

A intenção aqui é que você tenha um horário (ou mais) durante a semana para relaxar com o seu par, tirando a rotina de vocês da correria e do tédio. Portanto, variem nas atividades: pode ser um jantar romântico, um barzinho ou baladinha, assistir a um filme juntinhos... Se o clima estiver propício, o que acontecer depois é lucro, ok?

2 – Por que não dar uma chance aos brinquedos e acessórios eróticos?

Muitas pessoas que estão em um relacionamento têm um certo preconceito ou “pé atrás” com os brinquedos eróticos, encarando-os como objetos de pessoas “safadas demais” ou solitárias.

Então, deixem todo e qualquer receio que tenham de lado e comecem a experimentar alguns brinquedos e acessórios eróticos. Conversem antes sobre algumas fantasias que tenham vontade de realizar e vão experimentando aos poucos.

Por exemplo: se vocês têm vontade de uma pegada mais BDSM, coloquem um par de algemas na brincadeira, um chicote, um daqueles géis que esquentam ou esfriam ou até mesmo um vibrador. O que vale é sair da rotina e experimentar coisas novas.

3 – Sexting, pra que te quero?

Por que não começar as preliminares antes de chegar na cama? O sexting pode ser um jeito e tanto de turbinar a sua vida sexual! E não precisa, necessariamente, mandar nudes, ok? (Mas pode, se quiser) Pode ser um conto erótico descrevendo uma fantasia que você tenha vontade de realizar.

O (A) parceiro (a) vai entender o recado e vai passar o resto do dia pensando em como realizar aquela fantasia com você, pode ter certeza! Outra dica para quem não quer fazer o uso de nudes é mandar uma foto da roupa íntima com a seguinte frase “assim que você chegar em casa, isso é tudo o que eu estarei vestindo”. Vai gerar uma expectativa grande!

4 – Explorem filmes eróticos

Se vocês nunca tentaram explorar filmes eróticos juntos, saibam que essa é uma ótima maneira de turbinar a vida sexual. Se se sentem sem graça ou tímidos para assistir juntos, experimentem enviar o vídeo de alguma fantasia que queiram realizar pelo celular, com a mensagem “quero muito fazer isso com você”.

Isso é um jeito de instigar o interesse da outra pessoa pelo conteúdo erótico e até deixá-la mais à vontade para explorar o assunto com você. Quem sabe isso não gera uma abertura para que vocês assistam aos filmes juntos e se inspirem de fantasias para realizar?

5 – Que tal um ensaio bem sexy?

Chega sempre um momento na vida de toda mulher (e homens também) em que um “up” na autoestima é tudo o que falta para um melhor desempenho sexual. E sabia que uma ótima forma de buscar esse aumento da autoestima é através de um ensaio sensual?

Procure pelos melhores profissionais (os mais confiáveis) do ramo e se jogue nessa experiência desafiadora. Tenha certeza de que você vai conseguir se enxergar com outros olhos e, de quebra, ainda poderá ter as fotos impressas para entregar ao seu parceiro (ou parceira), fazendo-o (a) te enxergar com outros olhos também.

Concluindo...

Se o que você busca, hoje, é turbinar a sua vida sexual, já viu que tem algumas dicas aqui nesse texto que podem começar a ser aplicadas hoje mesmo, não é? Portanto, não espere e comece logo a seguir pelo menos uma dessas dicas, a fim de uma vida sexual mais prazerosa e feliz!