PUB
mascote
PUB


Como falar sexy sem ficar cafona?

Verdade seja dita: um bom sexy (ou dirty) talking pode elevar o sexo a outro nível. Certas palavras, quando sussurradas ao pé do ouvido do parceiro (ou parceira) podem provocar arrepios e fazer com que o sexo fique muito mais interessante e mais gostoso.

Mas existem muitas pessoas que têm um certo receio de tentar falar de maneira sexy e soar cafona, como acontece em muitos filmes pornográficos que vemos por aí. É por isso que, nesse texto viemos te ensinar como falar de maneira sexy sem ficar cafona. Vem seguir as nossas dicas para ficar fluente no diálogo sexy!

Quer aprender como falar sexy sem ficar cafona? Fique de olho nas dicas a seguir!

1 – O início é sempre mais difícil

Muitas pessoas têm até vontade de começar a utilizar um diálogo mais sexy, a fim de apimentar um pouco mais a vida sexual, mas têm medo de como isso pode soar. Afinal, um diálogo sexy tem uma linha muito tênue com um jeito cafona ou bobo de falar.

Mas vou te contar uma verdade: o início é sempre mais difícil (para tudo na vida e para isso também). Começar a falar de maneira sexy nem sempre é fácil, principalmente para as pessoas mais tímidas, que o máximo de sons que emitem no sexo são gemidos ou respirações mais profundas (super válidos também).

O segredo para começar a falar de maneira sexy sem parecer cafona é ir por partes. Ao invés de ir direto para o “quero logo sentir o seu pau (ou qualquer outro nome que queira) dentro de mim!”, que tal começar de uma maneira mais leve?

Uma boa dica é, quando o seu parceiro (ou parceira) fizer algo que te agradar muito na cama, elogie o que ele (ou ela) fez. E detalhe um pouquinho sobre os motivos que te fizeram gostar tanto do que ele (ou ela) fez. Tenha certeza de que esse já é um bom começo.

2 – Nada de tentar entrar em um personagem!

Uma das coisas que fazem com que tentar falar de maneira mais sexy soe cafona é tentar assumir um (uma) personagem que nada tem a ver com você. É essencial que você seja você mesmo (a) na hora do sexy talking.

Imagina só se você está tentando falar de maneira mais sexy imitando a atriz pornô de algum filme que você assistiu? Simplesmente não rola! A menos que vocês estejam brincando de interpretar papeis, o que muda a história completamente de figura. Fora isso, você tem que encontrar a sua própria maneira de falar sexy, sem imitar ninguém.

3 – Peça para o boy (ou a mina) fechar os olhos

Se você quer começar a falar de maneira mais sexy sem ficar cafona e sente que o que te trava é a timidez, existe uma maneira que pode te ajudar a relaxar. Cubra os olhos do parceiro (ou parceira). Ou peça que ele (ou ela) feche os olhos e fale sobre as fantasias sexuais que permeiam a sua mente.

Essa é uma maneira muito eficaz de você se sentir mais à vontade quando ainda se percebe um pouco tímida (o) no quarto. Conforme a pessoa vai falando sobre as suas fantasias, você pode ir respondendo e fazendo o assunto fluir, de maneira bem picante. E, mesmo que fique com o rosto ruborizado de vergonha, o parceiro (ou parceira) não vai perceber.

4 – Usar as palavras certas é essencial

E sabe uma ótima maneira de começar a falar sexy sem ficar cafona? Usando elogios. Mas faça o uso das palavras certeiras de uma maneira bem sensual. E, muito importante, falando a verdade. Se os elogios soam falso, levam todo o clima por água abaixo.

Se você estiver com um homem, vale elogiar o órgão sexual dele, ou elogiar o seu desempenho depois da transa. Se você está com uma mulher, elogie a maneira como ela te pega ou a maneira como ela rebolou e te fez “chegar lá”. Pense no que se enquadra melhor na sua situação e faça uso.

5 – Pense bem antes de usar palavras mais “pesadas”

Para que você consiga falar de maneira mais sexy sem soar cafona ou forçado, é essencial que você considere algumas palavras antes de usá-las. Se, no dia-a-dia, você é uma pessoa que não usa palavrões, nada de gritar “car*lh*, que pau gostoso!”. É bem provável que soe estranho (ou até ofensivo) para o seu parceiro, entende?

Concluindo...

Falar de maneira mais sexy sem ficar cafona é até mais fácil do que você imaginava, não é mesmo? Basta ser você mesmo (a) e deixar os seus desejos, vontades e fantasias fluírem.

Bem como perder a vergonha de conversar com o seu parceiro (ou parceira) sobre as suas fantasias e de elogiar quando a performance for boa. Basta não se forçar e deixar acontecer com leveza, coloque as nossas dicas em prática e divirta-se!