PUB
mascote
PUB


dicas para impressionar uma mulher

Todo homem que se preze já  quis saber como conquistar uma mulher, não por ser incapaz, mas por desejar fazer isso com maestria para que ela continue impressionada mesmo depois dos primeiros encontros.

Deixar uma mulher impressionada não é uma tarefa tão difícil, mas mantê-la intrigada e interessada sim. É justamente por isso que decidimos criar este post, porque, no final das contas, é necessário se diferenciar do resto para obter bons resultados.

Se você não quer ser um homem igual a todos os outros, você chegou ao lugar certo. Continue lendo e fique por dentro das cinco melhores dicas para impressionar uma mulher.

1. Seja vaidoso

Todas as mulheres querem ter por perto um homem bonito para se exibirem para as amigas. Não importa que  tipo de mulher ela é, ela certamente ficará mais confiante em falar de você para os outros se você for mais atraente.

Você não precisa ir até à padaria vestido como se estivesse indo para um desfile de moda, mas é necessário ter em mente que os homens mais bonitos passam na frente.

Tá mas… como ser bonito?!

A principal dica de como ser mais bonito é gastar um pouco mais de tempo pensando em suas roupas, não combinando tudo milimetricamente, mas valorizando a sua masculinidade em trajes de homem, trajes fortes e que inspiram confiança.

Você pode se munir de uma bela camisa, social ou gola polo, um sapato esporte fino e uma calça jeans despojada. Esse é o estilo masculino mais básico, se você buscar ousar, isso com certeza terá um efeito muito  positivo.

Cabelo e barba são a alma do negócio, se o seu cabelo e a sua  barba forem bonitos, então você terá mais de meio caminho andado. Saia do corte social, deixe o cabelo crescer um pouco, a mulherada adora um cabeludo!

Aposte nos acessórios, sério

Um relógio bonito no pulso chama toda a atenção das mulheres, assim como aquele óculos que vai super bem com o seu rosto. Pare de perder tempo nessa ideia de que acessórios são coisa de mulher, enquanto você faz isso, um cara estiloso come a mulher que você sempre sonhou em pegar.

Sim, isso parece um pouco extremo mas é verdade. Mulheres são tão visuais quanto os homens, ficar acreditando que tênis esporte em todo o tipo de ambiente dá certo é um baita erro.

2. Seja macho

Nem vem com ideia  de que não tem como ser macho e vaidoso ao mesmo tempo, se você acredita nisso, você já perdeu cinco pontos na tabela da masculinidade.

Ser macho é ter sua  masculinidade inabalável, não importa o que está vestindo ou fazendo, você continua sendo um puta homem.

Fale o que der vontade e responda aos seus instintos, os instintos  femininos reconhecerão isso em você e tudo se tornará um jogo quase que selvagem.

Faça o que  achar melhor, deixe a sua masculinidade fluir e florescer, isso faz toda a diferença no momento da conquista.

3. Não seja um ogro

O grande erro dos homens que querem impressionar, é que eles acabam sendo grandes babacas em vez de machos.

Não confunda as bolas, você não precisa ser um completo boçal enquanto tenta exercer a sua masculinidade, mulher nenhuma achará isso bonito.

Trate as mulheres com respeito, apenas não baixe a cabeça em situações onde você deve interagir, não seja passivo e neutro dentro de cem por cento das situações, isso não é coisa de homem.

4. Aposte em coisas diferentes

Se todos os homens chamam as mulheres para restaurantes caros, chame a mulher que você acabou de conhecer para visitar um parque de diversões, um zoológico, um pico ou um bar interessante do centro da cidade.

Saia do  comum, converse sobre coisas mais profundas do que beijo na boca e sobre o que rolará depois do vinho. Se você quer causar uma impressão diferente da dos outros homens, você precisa ser diferente.

Pare de achar que as mulheres só se impressionam com dinheiro. Isso não é uma forma eficaz de como impressionar uma mulher.

5. Não seja machista

Com toda essa onda de machismo que vem rolando no ano de 2019, muitos homens têm achado bonito se colocarem como machistas. Digo e repito: enquanto você faz isso, um cara mais bem instruído transa com a mulher que você sonha em pegar.

Pare de acreditar que, agindo como um babaca, você impressionará as mulheres. Isso é uma ideia absurda, sem a menor chance de dar certo, a não ser que você queira dormir sozinho (ou  com o seu parça que concorda com tudo oque você diz!).

Essas são as dicas mais simples e eficazes de como impressionar uma mulher. Continue seguindo as dicas mesmo depois do primeiro encontro e você perceberá que isso só traz benefícios à sua vida. Boa sorte com a gata!