PUB
mascote
PUB


Como fazer Sexo Virtual: Passo a passo

Você sabe como fazer Sexo Virtual? Se tem dúvidas sobre o que é ou como praticá-lo, vem aqui que a gente te explica o que é, o que fazer e como! 

O Sexo Virtual tem crescido cada vez mais com o desenvolvimento da tecnologia, pois é um ótimo recurso para relacionamentos a distância. Mas também para parceiros que querem experimentar coisas diferentes e para pessoas que apenas querem ter a oportunidade de se relacionar com desconhecidos.

Ele está aí desde os primórdios dos bate-papos online e das redes sociais, mas se tornou especialmente presente na vida das pessoas durante a pandemia porque muitos casais precisaram ficar separados por um longo período de tempo.

E os solteiros, carentes, precisavam de interação intima de alguma forma, já que não era seguro sair de casa. O que fazer, então?

Procurar uma forma de sentir a mesma conexão e prazer com um indivíduo que não está no mesmo ambiente que você. Pode até parecer desafiador, mas apenas em teoria!

Com a quantidade de recursos que temos à disposição hoje, combinados a uma atitude de ambas as partes, a libido dos dois pode ir à loucura.

Mas como fazer Sexo Virtual?

O Sexo Virtual consiste em uma troca de informação entre dois ou mais indivíduos de forma íntima, como fotos, vídeos, áudios, vídeochamadas, entre outras formas.

Geralmente, é praticado com a masturbação, mas nada impede que haja uma relação sexual entre dois indivíduos e um terceiro virtualmente.

Se trata do envolvimento direto dos participantes, tudo acontecendo naquele momento, diferente de um vídeo pornô que é gravado previamente e sem nenhuma interação do espectador.

Como começar?

Primeiramente, certifique-se que suas informações pessoais estão seguras, que você pode confiar na pessoa que está recebendo suas fotos, vídeos e afins. Caso você não confie na pessoa tente não mostrar seu rosto, utilizando ângulos diferentes, máscaras ou filtros que escondem sua identidade.

Bem, o Sexo Virtual, normalmente, começa com flertes, mensagens sensuais e nudes. Explore cada uma dessas opções, mande nudes de ângulos diferentes, tente surpreendê-lo(a), saia do comum que todos conhecem.

Mande mensagens sensuais, descreva seus pensamentos, suas fantasias, dando importância a cada detalhe, pois isso trará mais imersão no ato.

Mande fotos fazendo striptease ou fazendo algo sensual, explore  suas opções.

E depois?

“Evoluiu, ritmo agressivo, 150 fluiu”. Brincadeirinha! O que fazer em seguida? Assim que ambos estiverem excitados e prontos para uma experiência mais visual e sonora, chegou a hora da vídeochamada ou da ligação.

Nessa hora, seja vocal com os seus gemidos, respirações e movimentos, mostre a seu parceiro(a) o que você está sentindo, compartilhe sua excitação, seu prazer.

Em caso de vídeochamada, coloque a câmera em uma posição avantajada que irá dar uma melhor experiência visual ao seu companheiro(a).

Se movimente no mesmo ritmo dele(a), se possível coloque uma música de fundo, uma bem sensual, para dar a cadência aos movimentos.

Não esqueça do contato visual e da interação, realize pedidos dele(a), desejos, fetiches, fantasias... Deixe claro que você está fazendo isso para ele(a)!

Recursos Externos

Inovação é a palavra chave, não faça algo monótono, utilize brinquedos sexuais, escolha recursos que irão ajudar você e ele(a) a chegar ao clímax. Uma outra opção é assistirem pornô juntos, tentem sincronizar os orgasmos.

Traga jogos, brincadeiras para tornar a relação mais interessante ainda. Faça desafios! Tudo isso irá despertar um desejo intenso nele(a). Seja sedutor(a), no seu jeito de falar, se mover e interagir com seu parceiro(a).

Viva a experiência - o Sexo Virtual não é menos sexo por não haver contato físico. Então, não se prenda, sinta os prazeres, se permita externalizar suas sensações e pensamentos, utilize essa oportunidade para ser transparente com seu parceiro(a) sobre suas preferências.

Como fazer Sexo Virtual na prática?

Quando o assunto é Sexo Virtual, você precisa descobrir o que te agrada. Algumas dicas são legais para se seguir e outras simplesmente não fazem seu perfil? Encontre as que mais se adaptam com você, testando todas elas.

Com certeza seu parceiro não irá se importar de fazer novas descobertas sexuais com você, é inclusive uma boa memória para o casal, acaba deixando vocês mais próximos.

Sexo Virtual é extremamente divertido e devia ser experienciado por todos.

Coloque essas dicas a teste e se descubra em você mesmo, crie novas memórias, viva novas experiências e desfrute da companhia do seu par. Mantenha sempre a relação atualizada e apimentada com todos os recursos disponíveis.

Mil e uma maneiras...

É a sua primeira vez e você decidiu experimentar? Não deixe tudo ao acaso!

Caso já tenha um parceiro (a) em mente, converse com ele e proponha. Claro, algumas espontâneas são muito melhores, mas não arrisque até que já tenha alguma experiência.

Se você agendar um date online com alguém, pode escolher a dedo qual método vai usar. Prefere ligar e ouvi-lo ou vê-lo na câmera?

Se fizer uma chamada de vídeo, programe o que vai vestir para deixar o outro (a) ansiando por você. Brinque com as luzes do quarto e com o ângulo da câmera para que ela te valorize. Coloque uma música ao fundo que não atrapalhe, mas cuja melodia possa colocar vocês no clima certo.

Use acessórios como vibradores, penas, até velas são bem-vindas! Afinal, as experiências sensoriais são uma parte do sexo que não precisa ficar de fora da noite só porque vocês não estão no mesmo lugar.

Seguir e dar ordens sobre o que fazer com o corpo ou os objetos impede que o cérebro antecipe as sensações. Então, você cria a mesma expectativa como se fosse outro alguém fazendo aquilo.

Já tem experiência? Seja atrevido (a)! Envie um áudio sobre algo no qual você suspira ou geme de propósito para o seu amor. Envie fotos de partes específicas do corpo um pouco descobertas ou provocantes para deixá-lo ansiando por mais...

Quando ambos estiverem livres, você ataca!

Veja 5 formas criativas de como fazer Sexo Virtual

O que você considera o que é como fazer sexo virtual?

Algumas pessoas acham que você precisa estar nu diante de uma webcam, com acessórios e uma pessoa te observando do outro lado, para configurar Sexo Virtual, mas não. Se alguma interação online ou por telefone te excitou, criou conexão e gerou prazer sexual, pode ser considerado como sexo - afinal, ele não é restrito à boa e velha penetração. Isso significava que muitas pessoas já o fizeram sem perceber.

Veja alguns exemplos para fazer pela primeira vez ou repetir:

1. Sexting

É um dos mais comuns, especialmente entre jovens com pouca privacidade ou sem tempo. O termo em inglês, que combina sexo + texto, resume a interação entre duas pessoas que trocam mensagens picantes e nudes em fotos ou vídeos a fim de provocar e de excitar para que tudo resulte em masturbação mútua.

Esse tipo de troca tende a acontecer por WhatsApp, DM e até SMS.

2. Camming

Fazer sexo com alguém via chamada de vídeo proporciona sensações que alguns outros métodos não permitem. O camming se dá quando você usa a webcam ou a câmera do seu telefone para “conversar” ao vivo com outra pessoa.

Vocês conversam por microfone, expõem o que desejam fazer um com o outro, dão ordens para que ações sejam feitas e... você pode ser tão criativo quanto possível.

A melhor parte é ver o outro. Afinal, se do outro lado há alguém por quem temos sentimentos, é muito mais emocionante e gostoso vê-lo se tocar junto com você.

3. Faz de conta

Ele ocorre quando as pessoas se envolvem remotamente através da escrita. Elas usam fóruns, um bate papo privado ou uma rede social que comporte grandes textos, para criar um cenário fictício onde elas estão juntas.

De forma intercalada, essas pessoas descrevem as suas ações provocantes sexualmente explícitas.

Não é uma opção que agrade a todos, mas aqueles apaixonados por escrita e leitura apimentada entendem o valor de uma boa narrativa erótica. É de arrepiar!

4. O bom e velho pornô

Já pensou em assistir um filme pornô com o seu crush? Pode ser tão sexy quanto divertido. Proponha uma aposta na qual quem resistir por último, ganha. Se bem que Sexo Virtual com pornografia envolvida já é ganho mútuo e certo.

5. Camstar

profissionais do sexo feminino e masculino que trabalham com imagens sexuais ao vivo. Então, a partir de algum dinheiro, você pode ter alguém especializado para se divertir com você em um encontro quente.

Eles te dão direito a fazer algumas solicitações, assim, é super dinâmico e vocês interagem. Pode ser uma baita experiência!

Os riscos do Sexo Virtual e os cuidados a ter

Claro, nem tudo são flores e diversão.

Como fazer Sexo Virtual requer um cuidado extra porque não há a garantia de quatro paredes que um quarto pode oferecer, por exemplo. Vemos um caso após o outro de vídeos e fotos íntimas sendo vazadas.

Então, se você não tem fortes motivos para confiar naquele com quem vai viver essa experiência, tome alguns cuidados.

Esconda a sua identidade

Conhecendo alguém num app ou site de encontros só para uma aventura de uma noite? Você não precisa se expor completamente. Veja os melhores ângulos em que o seu rosto não aparece.

Tente não mostrar muito do cenário como fotos da sua família, quadros com diplomas e certificados ou nada muito marcante que as pessoas possam ver e lembrar de você.

Se preferir, esconda tatuagens e sinais de nascença. As precauções são para te deixar livre para brincar como anônimo (a).

Diminua as luzes

Por mais que o sexo seja com um parceiro fixo, cuidado nunca é demais! Que tal usar o auxílio de um abajur ou luzes de LED para mostrar as partes boas e omitir o resto em uma penumbra aconchegante?

Use uma conta falsa

Está solteiro e quer se aventurar com uma ou mais pessoas online?

Use um número de celular ou endereço de e-mail que nada tenha a ver com você para que possa sentir mais segurança de explorar desejos e fetiches na internet, sem precisar temer que aquilo volte e atrapalhe a sua vida em algum momento.

Se esconda atrás de máscara

Uma opção muito utilizada por pessoas que gostam de praticar o Sexo Virtual com estranhos é a utilização de máscara ou uma fantasia, para que a sua identidade seja preservada.

Mas se já conhece o seu parceiro(a) e confia nele(a), então você não tem o que temer. Mas tome precauções com desconhecidos, pois nunca se sabe o que as pessoas podem fazer com suas imagens.

De qualquer forma, todo cuidado é pouco em situações de sigilo, por isso a confiança no seu par é tão importante. Não só queira alguém confiável, mas também demonstre confiança. Mostre ao seu parceiro(a) que ele(a) pode confiar em você.

Já sabe como fazer Sexo Virtual da forma certa?

 Agora que você já sabe o que fazer e como fazer Sexo Virtual, divirta-se praticando com seu par e não deixe de testar todas as dicas e acrescentar a elas o seu toque pessoal. Quando se trata de sexo, não existem certos e errados. Por isso, sinta-se livre para fazer adaptações que se encaixem melhor com suas práticas.

O Sexo Virtual tem sido um salva-vidas para muitos solteiros e amantes à longa distância. Ele pode ser tão satisfatório quanto um encontro presencial, se você usar alguns truques. Solte a imaginação, dê voz às suas fantasias e se divirta!