PUB
mascote
PUB


Como fazer com que gostem de mim?

Muitos homens sofrem se perguntando sobre como fazer com que gostem de mim. Essa é uma dúvida realmente muito recorrente na cabeça das pessoas, afinal, nem sempre isso parece tão óbvio assim.

Ganhar a aprovação das pessoas que estão ao nosso redor é sempre algo muito importante, por isso surgem essas dúvidas. Principalmente no âmbito amoroso, amar e não ser amado de volta é algo muito duro.

Se você quiser acabar de uma vez por todas com isso e ganhar a aprovação da pessoa que você gosta, simplesmente leia o nosso post até o final, coloque em prática as nossas dicas e pronto, você conseguirá o que tanto deseja.

Como fazer com que gostem de mim?

Para começar, goste de você. Se você não se gosta plenamente, então será muito difícil para as outras pessoas começarem a gostar de você. O amor próprio é tudo, mesmo quando estamos na busca de um novo relacionamento.

Você deve ter em mente que amor próprio não tem absolutamente nada a ver com arrogância ou qualquer coisa do tipo, por vezes somos desencorajados a nos amar, mas isso é um erro.

Quando você aprender a gostar de si, com certeza se tornará muito mais simples para as outras pessoas gostarem de você.

Pare de se desesperar para ganhar atenção

As pessoas sempre sabem quando uma pessoa está fazendo de tudo para chamar atenção, nunca seja essa pessoa. Você precisa que as pessoas te olhem com desejo, com interesse, para tal você não pode mostrar a elas que quer atenção acima de tudo.

Não estamos dizendo que você deve fazer jogos de desinteresse, muito pelo contrário. Você deve sempre agir com maturidade, mas nunca como se atenção de determinada pessoa fosse absolutamente tudo na sua vida.

Aja naturalmente, responda às coisas da maneira como se sente mais confortável em responder, no final das contas isso é absolutamente tudo o que mais importa na hora de ganhar ou não o carinho de uma pessoa.

Não finja ser o que não é

Muitos homens tentam bancar os durões quando estão conhecendo uma mulher nova mas isso é um tremendo erro. É importante que você seja você mesmo, não para que a pessoa caia de amores, mas para que, caso isso perdure, ela não sinta que foi enganada.

Cada vez que você mente, compra uma briga com o seu eu do futuro. Pense sempre que aquela pessoa pode estar ali por tempo o suficiente para descobrir que tudo aquilo não era verdade, você não quer que ela a veja como um mentiroso.

Busque mostrar para as outras pessoas exatamente quem você é, assim você não estará enganando ninguém, nem a si mesmo.

Busque interesses em comum

Pode parecer um pouco simples, mas na verdade os interesses em comum são uma poderosa chave para a atração. Se você quer que uma mulher goste de você, o melhor é que procure algo em comum com ela.

Uma boa opção é começar a falar abertamente sobre música, teatro, filmes e deixar com que ela opine sobre o que mais gosta. Aos poucos e de forma natural vá associando o que ela gosta com o que você gosta, ela se sentirá compatível com você.

Não exagere, nada de dizer que ama cem por cento das coisas que ela diz gostar, ela perceberá que você está tentando desbloquear nela algum sentimento bom.

De novo, seja honesto, se você disser que adora um filme só porque ela disse, provavelmente ela te cobrará alguma visão sobre algo que você não sabe sobre a história, evite isso.

Seja gentil

Nada de ter crises de heroísmo, mas busque sempre ser o mais gentil possível com a mulher que você deseja conquistar. Vá conversando com ela, se mostrando sempre disposto e presente, isso por si só gerará nela um imenso conforto.

Faça com que ela fique tranquila em sua presença, aos poucos vá adentrando no território dela até que isso não se torne mais um desafio para você.

Escute o que ela tem a dizer sobre a sua vida, as mulheres gostam de ser ouvidas muito mais do que gostam de escutar, isso é algo extremamente importante na hora da conquista. Faça comentários, mas aprenda a dar ouvidos a ela.

Com isso ela verá em você uma pessoa de confiança, alguém bom com quem ela sempre pode contar.

Não é difícil fazer com que gostem de você, a verdade é que a maioria das pessoas cometem erros pontuais sobre isso que fazem toda a diferença.

Não tenha medo de arriscar, todas as mulheres gostam de homens corajosos e seguros de si. Cada vez que você fizer com que ela sinta a sua segurança, estará também ganhando um pouco dela.

Agora que você já sabe como fazer com que gostem de você, vá com calma e continue tentando, aos poucos você conseguirá a atenção de quem você deseja.