PUB
mascote
PUB


Tem como transar menstruada sem ele perceber?

Você também faz parte do grupo das mulheres que têm o tesão aumentado quando está menstruada? Por mais que muitas mulheres não queiram nem pensar em sexo ao longo do período menstrual, existem muitas que amam transar menstruada.

Porém, elas se deparam com uma outra questão: muitos homens não se sentem confortáveis para transar quando a parceira está menstruada. Afinal, ainda existe muito tabu sobre ao sexo ao longo da menstruação.

Por isso, o que essas mulheres que têm o tesão aumentado enquanto estão menstruadas se perguntam é: será que tem como transar menstruada sem ele perceber? E aí, quer uma boa notícia? Tem sim! Continue a leitura e veja 3 dicas para transar menstruada sem ele notar!

Por que tantas mulheres querem transar enquanto estão menstruadas?

Existem muitas mulheres que não querem nem pensar em sexo ao longo do período menstrual. Isso acontece pois, do ponto de vista hormonal, a menstruação causa uma queda muito grande do estrogênio e da progesterona (responsáveis pelo apetite sexual).

Porém, do ponto de vista emocional, muitas moças enxergam por outra ótica. Elas têm uma falsa segurança de que, transando no período menstrual, não têm o risco de engravidar.

Mas essa é uma falsa segurança, pois é possível engravidar ao longo da menstruação, ok? Já temos um texto sobre esse assunto aqui no blog. Por isso, se você não está planejando uma gravidez, não dispense o uso da camisinha. Nem quando for transar menstruada.

A camisinha é essencial para transar menstruada!

Já que falamos sobre o uso da camisinha no parágrafo anterior, vamos discorrer sobre o assunto de maneira mais completa. Já temos diversos textos aqui no blog enfatizando a importância do uso do preservativo nas relações sexuais. Inclusive, na menstruação.

Mas, como informação nunca é demais, o assunto será repetido aqui. Se você não tem um relacionamento no qual tem pleno conhecimento sobre o histórico de saúde sexual do parceiro (ou parceira), com conhecimento dos exames e afins, não deixe de usar preservativo!

Lembre-se de que a camisinha não previne somente de uma gravidez não planejada, mas das temidas doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

E, ao longo do período menstrual, pelo fato de estarmos lidando com um fluxo de sangue, o risco de contrair e transmitir as DSTs é ainda maior. Por isso, não brinque com a sua saúde (nem com a da outra pessoa) e previna-se sempre! Dados os avisos, vamos às dicas a seguir!

3 dicas de como transar menstruada sem ele perceber!

1 – Utilizando um coletor menstrual descartável

Um item que tem sido muito utilizado pelas mulheres no Brasil é o coletor menstrual reutilizável (aquele que parece um copinho). Esse item traz muitas vantagens para o meio ambiente e também para a mulher. Porém, NÃO é possível transar menstruada utilizando esse.

Para o fim de conseguir fazer sexo menstruada sem o boy perceber, existe um coletor menstrual descartável. Ele também pode ser chamado de “soft cup” e pode ser utilizado por até 8 ou 12 horas. O seu funcionamento é bem parecido com o coletor menstrual reutilizável.

Mas, que difere nesse item é o seu formato, que parece uma bacia e fica bem coladinho no colo do útero. Dessa maneira, torna imperceptível a menstruação e a mulher pode ser penetrada tranquilamente, sem que o parceiro perceba.

Cabe destacar que o uso do coletor menstrual descartável não dispensa o uso de camisinha. Além disso, cabe lembrar que ele é um item descartável e não deve ser utilizado por mais tempo do que o recomendado na embalagem, ok?

2 – Um “soft tampon” é outra opção para transar menstruada sem ele perceber

Esse nome chique é dado a um tipo de absorvente que mais parece uma esponjinha. Assim como o coletor menstrual descartável, ele deve ser introduzido na vagina, bem próximo ao colo do útero. Dessa maneira, será responsável por absorver todo o sangue menstrual.

Ele também não dispensa o uso de preservativo e traz algumas desvantagens. Uma delas é que ele é difícil de ser encontrado. E outra é que, por ser difícil de encontrar esse item, ele pode ser bem caro em algumas lojas. Mesmo assim, cumpre bem o seu papel.

Cabe destacar que, se você comprar esse item, ele deve ser utilizado de acordo com as recomendações do fabricante. E esses itens podem ser reutilizáveis. Então, se for investir em um, pesquise pelos que podem ser utilizados mais de uma vez.

3 – Façam sexo no chuveiro

Essa é uma dica que já é adotada por muitos casais para driblar o tesão ao longo do período menstrual. Mas, o segredo para que o boy nem perceba que você está menstruada é fazer isso nos dias de fluxo menos intenso. Ou seja, no primeiro ou no último dia da menstruação.

Dessa maneira, vocês podem aproveitar para namorar bastante debaixo do chuveiro e transarem. Na hora em que estiverem se curtindo, ele nem se lembrará de olhar para baixo. E, se olhar, o fluxo menos intenso pode sem se mostrar tanto assim.

Concluindo...

Como você percebeu ao ler esse texto, é possível transar menstruada sem ele perceber. Assim, se o seu parceiro não fica confortável com o sexo ao longo da menstruação ou se é um parceiro recente, vocês podem lidar com o tesão desse período da melhor maneira possível!