PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Como encontrar acompanhantes perto? Sites e aplicativos para contratar
Como encontrar acompanhantes perto? Sites e aplicativos para contratar

Quer descobrir como encontrar acompanhantes por perto? Fique atento a essas nossas dicas e encontre a companhia certa...

Já faz algum tempo que encontrar companhia não é uma dificuldade quando se tem acesso à internet. Os homens, solitários ou entediados, já não precisam entrar no carro para vasculhar alguns quarteirões em busca de mulheres atraentes. Afinal, com o surgimento dos apps que buscam satisfazer qualquer desejo do cliente, essa necessidade também está sendo suprida. 

Como encontrar acompanhantes perto?

É comum colocar todas essas moças em um único pacote, mas existe uma parcela de acompanhantes que não estão disponíveis para sexo. O preço cobrado é pelo seu tempo, isto é, o cliente paga para ter a companhia daquela mulher durante um evento, uma viagem, jantar ou até mesmo algo mais íntimo: um cineminha.

As que possuem mais experiência já sabem como se comportar em determinados ambientes e círculos sociais, dominam as normas de etiqueta e de vestimenta. Assim, são consideradas acompanhantes de luxo. Isso porque elas estão mais preparadas para diversas eventualidades, ou seja, não para dormir com alguém.

Existem algumas plataformas, como é o caso do Classificados X, onde você pode explorar os anúncios da sua cidade, estado e região. Aqui você pode encontrar as meninas e descobrir que tipo de serviço elas prestam, os valores e se o perfil físico e de personalidade bate com o que está procurando.

Conversar no WhatsApp e ver as redes sociais também é uma alternativa.

Se a busca não é por sexo, é importante saber quem estará do seu lado, sobre o que essa pessoa é capaz de conversar. Ela é simpática? Egocêntrica? Divertida? Essas são algumas das coisas que os clientes comentam sobre o período com ela.

Aproveite para ler: "Como tratar uma acompanhante?"

Acompanhantes sem sexo

Se o sexo está fora da jogada, essas mulheres estão preparadas para ter conversas longas, sobre tudo e todos. Complexas, até. Você não estará pagando apenas por um rosto bonito, pois, elas podem oferecer mais que beleza. Precisa desabafar? Elas podem ouvir e aconselhar, se for o caso. Quer diversão durante um casamento ou festa na empresa? Elas podem ser sociáveis e engraçadas.

Além do papo gostoso, você pode combinar com antecedência, a realização de um fetiche ou fantasia que não envolva sexo, se for do seu interesse.

A verdade é que há uma série de coisas que vocês podem fazer juntos que não envolvem nudez.

Acompanhantes com sexo

Se quiser seguir as indicações feitas anteriormente, funciona da mesma forma. Assim como são discutidos os encontros com garotas que não saem para sexo, os clientes são sinceros e explícitos sobre as saídas com acompanhantes que fazem tudo. No Classificados X, por exemplo, você tem acesso ao anúncio da profissional, seus contatos e valores muito facilmente.

O que esperar da garota de programa

Exatamente o combinado durante o agendamento do date, ou seja, encontrou a garota certa? Tenha certeza de que ela está de acordo com o tempo, o valor, os fetiches e as necessidades que você precisa que sejam atendidas antes de ir.

Aplicativos para encontrar acompanhantes perto

Se você não é old school, é possível que deseje praticidade e agilidade na hora em que precisa de companhia. Então, estamos aqui para ajudar. 

O Classificados X oferece uma versão mobile muito fácil de usar, onde você pode encontrar vários anúncios por região, por exemplo, garotas de programa no Rio de Janeiro, em São Paulo ou no Paraná, entre outras zonas do Brasil. É muito fácil buscar o que procura!

Mas imagine que alguém teve a incrível ideia de unir o Tinder com a Uber em um aplicativo para que você pudesse encontrar disponível naquele momento bem aí onde você mora?! Olha que prático! Veja esses aplicativos para encontrar acompanhantes perto de si...

1. Ohlala

Atualmente, só funciona no exterior. Então, é perfeito para aqueles que viajam bastante para lazer ou trabalho e fica solitário muito facilmente.

O maior diferencial dele é que as acompanhantes entram em contato com você depois que seu perfil deixa claro as suas preferências e quanto você está disposto a pagar.

2. Paradise Girl

Já de início, você terá que selecionar uma das cidades disponíveis na lista. Assim, uma busca é feita e são exibidas todas as garotas daquela região e os principais dados que são do interesse do cliente. O contato é feito pelo WhatsApp.

3. Fatal Motel

O site é bastante prático e sempre irá sugerir acompanhantes que estejam mais próximas de você, cuja orientação sexual seja a desejada.

Ao responder os filtros avançados, o algoritmo irá te sugerir opções de destaque que se encaixam como uma luva ao que você está procurando. Tudo com muito sigilo e segurança.

4. 99club

O app é voltado para criar conexões no geral, mas frequentemente usado por acompanhantes. Muito parecido com o Tinder, ele ainda está em desenvolvimento e conta com algumas falhas temporárias.

Leia também: "E se eu não gostar do encontro com a acompanhante? A culpa pode ser sua!

Alternativas populares para encontrar acompanhantes perto

Se você é mais tradicional ou não teve sorte nos aplicativos, essas opções continuam no auge, não importa o que tente substituí-las porque é sempre sucesso garantido quando se trata de encontros e experiências sigilosas.

Sites de anúncios

Lembra dos anúncios feitos no jornal? Alguns sites atuam como a versão digital deles onde as profissionais hospedam fotos, contato e perfil para que você possa contratá-las, se desejar.

Eles costumam disponibilizar uma variedade enorme de informações sobre cada garota, assim, você consegue realizar uma pesquisa bem detalhada antes de decidir por alguém.

Sites de classificados

O lugar ideal para encontrar pessoas diversas que atendem a todos os gostos. Aqui mesmo no Classificados X você encontra um ambiente agradável para encontrar mulheres, homens, casais, massagens e muito mais.

Instagram

É isso mesmo. A rede social mais famosa do momento é um excelente lugar para divulgar fotos e vídeos para promover o trabalho como acompanhante. Assim, através do uso de algumas hashtags e de perfis, é muito fácil de encontrar as contas das profissionais.

É comum encontrar aquelas que vão te atender online, pessoalmente, vender vídeos íntimos e até peças de roupa.

Encontrar companhia é mais fácil e simples do que você pensava? Guarde as nossas dicas de como conseguir acompanhantes perto para as noites frias, viagens solitárias ou eventos tediosos. Estou certa de que com tantas opções de pessoas e meios disponíveis, você não demorará a encontrar aquele encontro ideal. 

Veja ainda: "Vida de acompanhante: sexo por dinheiro versus sexo por amor"