PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Vida de acompanhante: sexo por dinheiro versus sexo por amor
Vida de acompanhante

Quem nunca teve a curiosidade sobre como funciona a vida de uma acompanhante? Afinal, será que transar por dinheiro é a mesma coisa que transar por amor? Ou tem diferença? Será qual que é mais gostoso?

Trouxemos aqui algumas curiosidades sobre as principais dúvidas de quem quer saber um pouco mais sobre a vida de acompanhante. Continue a leitura para entender bem sobre os mitos e os tabus de quem transa por dinheiro e também por amor.

Vida de acompanhante: diferenças entre transar por dinheiro e transar por amor

1 – O sexo por dinheiro é tão prazeroso (ou mais) quanto o sexo por amor!

Se surpreendeu com essa afirmação? Infelizmente, ainda existe muito preconceito com relação à vida de acompanhante, como se a mulher que trabalha com isso fosse uma coitada com a autoestima lá no chão e super necessitada de dinheiro.

Mas a realidade da vida de muitas acompanhantes é exatamente o oposto disso: elas trabalham como acompanhantes porque querem e se sentem bem fazendo isso, além de terem um emprego muito bem remunerado.

Muitas acompanhantes afirmam que o sexo por dinheiro pode ser muito excitante e muito prazeroso (dependendo do cliente, obviamente, pode variar). Afinal, normalmente, a mulher está ali no comando, tem certeza de que é altamente desejada por vários homens e é capaz de fazer todos eles gozarem. Tem afrodisíaco maior?

Normalmente, as acompanhantes que têm mais prazer fazendo sexo no trabalho são as que têm clientes fixos. Assim, elas conseguem criar uma “conexão” com eles, de maneira que eles se encaixam tão bem na hora de transar que fica super prazeroso.

2 – O sexo por amor ganha por ser mais confortável

Sabe a questão da confiança? Isso é mais difícil na vida de acompanhante quando se trata do sexo por dinheiro. Afinal, pode ser difícil (principalmente com os clientes recentes) relaxar o suficiente para curtir tudo com eles.

Pode sempre rolar um medinho de o cara querer fazer algo que você não queira ou que não está no pacote (como penetração anal, tirar o preservativo ou tentar te sufocar) e até mesmo de ele ser uma pessoa com o caráter ruim. Isso dificulta mais ainda se esses clientes querem fazer o contrato para uma noite toda (dormindo no local).

Além disso, enquanto acompanhante, a mulher está, praticamente, encenando um papel: ela tem que estar sempre linda, bem disposta e pronta para tudo, o que pode torna-la um pouco mais tensa ao longo do encontro.

No caso do sexo por amor, tudo termina sendo muito mais fácil por causa da confiança que a mulher estabelece no parceiro. Ela sabe que pode dormir tranquila ao lado dele depois do sexo, que não é obrigada a estar o tempo todo maquiada e vestida de maneira sexy. Ela pode ser ela mesma.

3 – Aceitar maus tratos ao aceitar o sexo por dinheiro? Nem pensar!

As mulheres que trabalham como acompanhante não aceitam maus tratos pelo simples fato de estarem sendo pagas para tal. Além de se valorizarem muito, elas só ficam com clientes que, realmente, as valorizam.

Do mesmo jeito que, ao fazer sexo por amor, elas só se entregam para caras legais e que as tratem muito bem.

4 – O sexo por dinheiro pode ser tão íntimo quanto o sexo por amor

E isso acontece porque muitos homens que buscam por acompanhantes não querem só o sexo. Eles querem alguém para poder conversar sobre o dia deles e sobre as banalidades da vida sem serem julgados. Isso acontece muito com caras que têm muito dinheiro e pouca vida social.

Por isso, um fato interessante da vida de acompanhante é que, ao ter um cliente fixo, a relação pode ser tão íntima e tão intensa quanto um relacionamento amoroso. E. obviamente, isso irá refletir no sexo.

5 – Os clientes tratam tão bem quanto os namorados

Ou até melhor. Outra questão interessante da vida de acompanhante é que os clientes costumam trata-las muito bem. As valorizam, as fazem se sentir lindas e especiais em todos os encontros.

Muitas vezes, os namorados (ou amores) não dão conta de fazê-las se sentirem tão bem assim. Aliás, muitos homens tratam as próprias mulheres tão mal, com desinteresse e indiferença, que termina sendo mais gostosa a relação com os clientes.

6 – Mas o sexo por dinheiro não é sempre tão prazeroso. Assim como o sexo por amor também não é

A vida de acompanhante pode, sim, ser muito prazerosa e o sexo por dinheiro pode ser muito bom. Mas, assim como no sexo por amor, é muito raro gozar em todas as vezes, estar animada para transar o tempo todo ou na vibe de topar toas as posições propostas.

Com uma diferença: quando a acompanhante faz sexo por amor, ela pode recusar algo que não esteja com vontade de fazer ou deixar de transar em um dia que não esteja muito animada. No sexo por dinheiro, isso já é mais difícil, porque, a partir do momento em que se propôs a fazer algo, ela tem que cumprir.