PUB
mascote
PUB


Fetiche em sapatos usados

Por mais que não pareça, o fetiche em sapatos usados existe e tem se tornado cada vez mais comum nos dias atuais. Principalmente os homens adoram este tipo de artigo, sendo os maiores consumidores deste tipo de coisa.

Muitas pessoas pensam que este fetiche é pouco comum, mas o que nós nem sempre sabemos é que, ao vender um de nossos sapatos usados, alguém pode usar isso como um objeto de desejo e tesão. Curioso pensar nisso, não é mesmo?

Inclusive, muitas mulheres lucram com este tipo de serviço, comprando sapatos, utilizando até que fiquem bem velhos e mercados, realizando posteriormente a venda por um valor até que bastante elevado dependendo do modelo ou estado em que se encontra.

Fetiche em pés

Tudo começa aqui. O fetiche em pés é uma coisa muito comum, toda mulher já teve como parceiro sexual um homem que adora olhar os seus pés ou até mesmo massageá-los. Alguns vão ainda mais além, chupando e lambendo os mesmos.

Este fetiche é aquele que dá vez para todos os outros, muitos homens começam a apreciar pés e em seguida passam a desbravar todas as outras vertentes do fetiche.

Existem homens que só gostam de olhar, outras gostam de chupar e lamber, enquanto outros preferem mesmo as meias sujas e sapatos usados, não há como dizer qual o tipo de fetiche de cada um, existem homens que gostam apenas de olhar, mas não de manter contato, por exemplo.

O fetiche em pé pode começar a surgir aos poucos, sem que o homem perceba de fato que está sentindo. Se você é um desses, não se culpe por seus desejos, aproveite isso e use para se excitar.

Alguns homens sentem um imenso desejo por pés sujos, as acompanhantes recebem muitos pedidos em relação a isso. Alguns homens apreciar fazer sexo depois de terem as suas companheiras andando descalças por aí.

Fetiche em meias

O fetiche em meias sujas é uma outra vertente disso, existem mulheres que vendem as suas meias sujas por valores bastante elevados. É um mercado interessante, é possível até decidir o tipo da meia: branca, colorida, estampada… basta fazer o seu pedido!

Não pense que o cheiro está fora do pacote: quanto mais mal cheirosa a meia, mais ela vale! Algumas vendedoras possibilitam que você escolha a maneira como a meia será usada, em treinos, no dia a dia, em uma bela corrida pelo parque… tudo isso agrega valor ao produto.

Existem homens que preferem meias mais sujas, com um cheiro mais forte, enquanto outros optam mesmo pelas meias gastas mas com cheiro suave, vai de sua escolha.

Pode ser um tanto quanto complicado encontrar estas belezinhas à venda, uma vez que as mulheres não tendem a sair vendendo as suas meias usadas por aí. Procure alguém que realize fetiches ou até mesmo faça uma busca mais direta.

Fetiche em sapatos usados

O fetiche em sapatos usados é um dos mais caros neste nicho, afinal, as mulheres precisam comprar belas sapatos e depois usá-los por muito tempo para que fiquem da maneira como os amantes dos pés adoram.

A grande proposta é comprar um sapato bem simples, como um chinelo ou uma sapatilha e usar isso por muitos dias sem lavar, até que fique bem marcado pelos dedos e sola dos pés e com cheiro de chulé.

Se você quer efetuar a compra, você não precisa ir muito longe. Em aplicativos de desapego de itens usados você encontra essas belezinhas por um valor muito interessante.

No entanto, se você quer algo próprio para o fetiche, mais mal cheiroso e marcado, você precisa recorrer mesmo as mulheres que trabalham com isso, afinal, elas sabem como fazer para que isso fique da maneira como eles adoram.

Por que alguns homens têm fetiche nisso?

A grande questão é que nem todas as mulheres compreendem de fato este fetiche, mas a verdade é que isso não precisa mesmo ser compreendido.

O tesão nem sempre pode ser explicado, isso não deve ser uma obrigação. Se o homem sente prazer em se masturbar cheirando meias usadas e sapatos, isso está longe de ser um problema, desde que isso não fira a ninguém de nenhuma maneira.

Se você possui algum destes fetiches e acaba se sentindo envergonhado em relação a eles, pare com isso de uma vez por todas, desde que feito com consciência, todo tipo de fetiche é válido.

Nada de roubar meias e calçados por aí, isso é uma maneira irresponsável de realizar os seus desejos. Essa é aquela parte do tesão que não incentivamos.

Comprar essas meias e sapatos usados pode ser um pouco caro, então se está pensando nisso, comece logo a economizar. Você pode encontrar facilmente mulheres que vendem isso em aplicativos e sites de venda.

Você tem fetiche em sapatos usados? Algum outro fetiche inusitado que gostaria de compartilhar? Nos conte, adoraríamos saber!